Dica: Atrações Animal Kingdom


Olá, Pessoal…
Hoje o  Viajando Barato Pelo Mundo  veio com mais outra dica de parque da Disney: O  Animal Kingdom…..
Para você que gosta de animais e aventuras, é uma boa escolha….
 
 
 
===> Para ficar mais fácil para vocês que estão indo, e querem fazer um roteiro de quais atrações desejam ir, vamos colocar a baixo as principais atrações dos parques!
Para não perderem tempo, ou caso estejam indo em uma época que o parque esteja muito lotado, sugiro que escolham aquelas que mais o agrada!!
Segue a baixo a listagem….
 
Atrações:
 
*Expedition Everest:
Expedition Everest
Entre a bordo nesta alta altitude, comboio montanha-russa de alta velocidade e segure firme nos lançamentos ousados, curvas fechadas e um encontro com o habitante inóspito da Montanha Proibida: o infame Yeti.
 
 
 
*Kilimanjaro Safaris Expedition:
Kilimanjaro Safaris ®
Observe os animais exóticos da àfrica de perto, enquanto eles atravessam a savana no  momento em que você sobe a bordo de um seguro veà­culo de safári com as laterais abertas. Não existem nada igual a um safári! Impressione-se com as girafas, leões, antà­lopes, rinocerontes, zebras, javalis e outras espécies incríveis que habitam a Terra.
 
 
*Festival of the Lion King:
Festival of the Lion King
O Festival do Rei Leão é um grande show de 30 minutos, realizado ao estilo musical da  Broadway e baseado no clássico desenho animado O Rei Leão. O espetáculo é realizado em um teatro indoor, com ar-condicionado, na área Camp Minnie-Mickey do parque temático Disney’s Animal Kingdom.
 
 
*Finding Nemo ““ The Musical:
Finding Nemo
Procurando Nemo – O Musical é um adaptação teatro-musical de 30 minutos do filme da Disney “¢ Pixar, Procurando Nemo, que vai surpreender o público de todas as idades. O espetáculo é realizado no teatro da área selvagem do DinoLand U.S.A., no parque temático Disney ´s Animal Kingdom.
 
*Kali River Rapids:
Kali River Rapids ®
Percorra o extenso e agitado Rio Chakranadi em um tà­pico passeio de raft, passando em  meio a uma floresta tropical asiática. Será uma descida emocionante pelo rio, passeando pela selva exuberante de brumas de jasmim perfumado, caindo, em seguida, em uma coluna de água quente e vapor e escorregando por refrescantes cachoeiras
 
 
*It’s Tough to be a Bug!:
It's Tough to be a Bug ®
Coloque um par de óculos de olhos de inseto e mergulhe em um fascinante filme de 8  minutos, em 3D, nesta atraçãomultimà­dia hospedada pela formiga Flik da Disney “¢ Pixar Vida de Inseto. Torne-se um inseto nesta aventura teatral exibida dentro da àrvore da Vida.
 
 
*DINOSAUR:
DINOSAUR
Acomode-se em seu CTX Time Rover para uma corrida contra o tempo. A missão: Voltar 65  milhões de anos para capturar um bem-educado dinossauro sem ser apanhado pelas garras de um nervoso, carnà­voro e faminto Carnotaurus. Você terá apenas 60 segundos para escapar!
 
 
*Flights of Wonder:
Flights of Wonder
Flights of Wonder, localizado na área da àsia do parque temático Disney ´s Animal Kingdom é  um show de 25 minutos ao vivo, que apresenta 20 espécies de aves, incluindo gaviões, araras e águias. Este espetáculo é apresentado várias vezes por dia em um teatro coberto chamado Caravan Stage.
 
 
*Maharajah Jungle Trek:
Maharajah Jungle Trek ®
Aventure-se nos confins da mà­stica Anandapur Royal Forest of Southeast Asia, uma terra onde você encontrará tigres majestosos, morcegos selvagens, veados e mais de 50 espécies de aves exóticas em meio a antigas ruà­nas e murais.
 
 
 
*Primeval Whirl:
Primeval Whirl ®
Viaje na sua própria máquina do tempo para o passado, quando os meteoros dizimaram os  dinossauros! Carros giram e aceleram ao longo da pista, nas curvas sinuosas e apertadas, nesta frenética montanha russa. Você é capaz de lidar com a distorção do tempo?
*The Boneyard:
The Boneyard ®
As crianças pequenas se tornam os paleontólogos nesta área de playground que faz alusão a  um sà­tio arqueológico. Aqui, elas podem escavar fósseis de dinossauros, escalar por meio de túneis, tocar uma música ao estilo “xylobone,” divertir-se nos caminhos de um labirinto gigante, multinà­vel e cheio de tobogãs.
 
 
*Fossil Fun Games:
Fossil Fun Games
Exiba suas habilidades nos jogos temáticos de dinossauro, que são diversão garantida para  todas as idades. Ganhe prêmios nos jogos de basquete Bronto-Score, nos jogos de martelo de resistência Dino-Whamma e divirta-se muito com o esguicho de água Fossil Fueler e com a corrida de derby Mammoth Maratona.
 
 
*Mickey’s Jammin’ Jungle Parade:
Mickey's Jammin' Jungle Parade
O desfile Mickey ´s Jammin’ Jungle apresenta personagens populares da Disney, fantoches de  animais elaborados, equilibristas de pernas de pau, bateristas, veà­culos de safári, além de cerca de 60 membros do elenco. Este magnà­fico espetáculo acontece à  tarde pelas ruas do parque temático Disney’s Animal Kingdom.
 
 
*Pangani Forest Exploration Trail:
Pangani Forest Exploration Trail ®
Faça uma amigável visita auto-guiada por este exuberante “lugar de encantamento” tropical e  observe animais selvagens exóticos, como os gorilas, os hipopótamos, os ratos-toupeira nus, os suricatos e muitas espécies de pássaros exóticos. Estas criaturas magnà­ficas vão te deixar admirado.
 
 
*The Tree of Life:
The Tree of Life
Esta árvore de 14 anos e 15 metros de largura é a peça central e à­cone do Disney’s Animal Kingdom. Passeie pelos itinerários de descoberta em torno da árvore e observe lêmures, rinocerontes, tigres e centenas de outros animais esculpidos nela. Ah, e não perca o show no interior!
 
 
*Tricera Top Spin:
Tricera Top Spin
Quem sabia que os dinossauros podiam voar? A garotada faz um tranqà¼ilo voo a bordo de um amigável dinossauro de três chifres, que faz eles subirem e descerem em suas costas em movimentos circulares, passando por cometas em desenhos animados e por outros dinossauros. É um voo super divertido!
 
 
*Wildlife Express Train:
Wildlife Express Train
Embarque em um rústico trem africano que vai a 1,93 kilometros entre o Harambe, a àfrica e as áreas Rafiki ´s Planet Watch. Veja o alojamento dos animais e observe as áreas de cuidados dos rinocerontes, elefantes e outras espécies em sua viagem por toda a savana.
 
 
*Affection Section:
Affection Section
Desfrute de um encontro com uma variedade de amigáveis animais domesticados, incluindo cabras, ovelhas, lhamas, galinhas e outras criaturas fofas. Toque e alimente seus novos companheiros peludos neste sombreado jardim zoológico, que oferece atividades que abrangem questões educativas com os animais.
 
 
*Conservation Station:
Conservation Station ®
Encontre aqui os tratadores de animais, veja os animais de perto e aprenda sobre os  cuidados veterinários, pesquisa e preparação de alimentos que fazem parte das atividades diárias no parque temático Disney ´s Animal Kingdom, enquanto você desenvolve a consciência para comos animais.
 
 
*Discovery Island Trails:
Discovery Island ® Trails
Faça um passeio por trilhas amigáveis em meio à  selva, atravessando pontes de madeira e passando por cavernas em formas de túneis para observar e fotografar uma rica variedade exótica de fauna, incluindo os lêmures, os cangurus e as tartarugas de Galápagos.
 
 
*Habitat Habit!:
Habitat Habit!
Ande devagar por esta trilha de aventura informativa e desfrute as travessuras de um dos  primatas mais ameaçados do mundo: os minúsculos sagà¼is cabeça de algodão. Nomeado por conta do seu cabelo esvoaçante, esses macacos da América do Sul são realmente divertidos!
 
 
*The Oasis Exhibits:
The Oasis Exhibits
Preste atenção nos wallabies, cangurus de árvore, tamanduás-bandeira, bichos-preguiça,  veados e aves exóticas chinesas no exuberante jardim tropical , com acesso pelos caminhos internos do parque temático Disney ´s Animal Kingdom! Trilhas, riachos e cachoeiras transportam você para a àfrica.
 
 
*Cretaceous Trail:
Cretaceous Trail
Siga por uma trilha sombria e exuberante, repleta de plantas e animais que sobreviveram aos tempos pré-históricos. Encontre um gigante dinossauro Pachycephalosaurus que viveu 65 milhões de anos e torne-se um paleontólogo que descobre fascinantes locais de escavação de fósseis.
 
Fonte: Fotos e descriõees, do próprio Site da Disney!
===>>Para você que está indo, é interessante ficar de olho no horário dos desfiles e  das atrações e também no horário de abertura e fechamento do parque! Neste Parque alguns espetáculos tem horários marcados, fique atento para não perder!
Para ter acesso as horas corretas, o ideal é conferir pelo próprio site da Disney Clique  AQUI  e confira tudo!!!
Na Entrada do parque você também poderá pegar o mapa na sua là­ngua e conferir os horários das atrações! Não deixem de ir! Vale muito a pena!!!
Quanto ao estacionamento, o parque oferece estacionamento por todo o tempo que você estiver lá dentro, se não me engano custa $17 dólares! Fique atento no hotel, as vezes eles oferecem transporte gratuito, porém é bom ver o horário da volta dos  ônibus, para que você fique até o horário que deseja sem correr o risco de perde-lo!
É interessante também comprar as pulseiras da Disney, por ela você consegue colocar até 3  Fast Pass  de cada parque, e não precisa ficar pegando seu cartão toda hora que for passar nos brinquedos escolhidos, não correndo o risco de perde-lo!
 
Espero ter Ajudado!
Qualquer dúvida, estamos a disposição!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *