Dica: Atrações Epcot


Olá Pessoal…
Hoje o  Viajando Barato Pelo Mundo  veio com uma dica de parque para vocês: o  Epcot!!!!
 
 
 
===>>Para ficar mais fácil para vocês que estão indo, e querem fazer um roteiro de quais atrações desejam ir, vamos colocar a baixo  as principais atrações dos parques!
Para não perderem tempo, ou caso estejam indo em uma época que o parque esteja muito lotado, sugiro que escolham aquelas que mais o agrada!!
Segue a baixo a listagem….
 
 
 
Atrações:
 
*  American Adventure Pavilion:

American Adventure Pavilion

Celebre a América nesta majestosa estrutura em estilo colonial, com elementos inspirados no Independence Hall, Boston ´s Old State House, Monticello e Colonial Williamsburg. Desfrute de performances patrióticas, incluindo o show eletrizante American Adventure
 
 
*Canada Pavilion:

Canada Pavilion

Experimente os grandes espaços canadenses e a atmosfera inspirada na história cultural do Canadá. Explore, faça compras e refeiõees em meio a totens, canyons, cachoeiras e jardins luxuosos, e assista ao convincente filme em 360 graus, O Canada!, narrado por Martin Short.
 
 
*Captain EO starring Michael Jackson:

Captain EO

Captain EO, o clássico musical em 3D estrelado por Michael Jackson e um elenco de personagens intergalácticos está de volta ao Epcot. Fãs de todas as idades podem experimentar a magia deste filme inovador.
 
 
 
*Character Greetings Around Epcot Theme Park:

Conoce a los Personajes alrededor del Parque Temático Epcot

Saudaõees aos personagens são encontros animados que acontecem em vários locais do parque temático Epcot, onde os pequeninos, crianças, jovens e adultos podem posar para fotos e pedir autógrafos.
 
 
 
*China Pavilion:

China Pavilion

Entre na lendária arquitetura e cultura da China. Experimente um mundo fascinante com o Templo do Céu, esculturas de túmulos, jardins e lagos, restaurantes, lojas e o filme com tecnologia em 360 graus, Reflexões da China.
 
 
 
*Circle of Life:

Circle of Life

Estrelando a comediante Ellen DeGeneres, esta atração multimà­dia guia você por uma viagem  a partir das eras do Big Bang e dos dinossauros até o presente, explorando o poder do universo e das nossas vidas diárias. Aventure-se no futuro para ver como nós vamos eventualmente viver!
 
 
Ellen’s Energy Adventure:

Ellen's Energy Adventure

Estrelando a comediante Ellen DeGeneres, esta atração multimà­dia leva você a uma viagem a  partir das eras do Big Bang e os dinossauros até o presente, explorando o que o poder do universo e as nossas vidas diárias. Aventure-se no futuro para ver como nós vamos eventualmente viver!
 
 
*France Pavilion:

France Pavilion

asseie por um bairro de Paris e aproveitea vista da Torre Eiffel. Restaurantes e padarias  oferecem delà­cias tentadoras, lojas vendem perfumes, um cinema projeta as incríveis Impressions de France e os artistas de rua te divertem.
 
 
 
*Germany Pavilion:

Germany Pavilion

Tropece em uma aldeia do velho mundo surgida a partir de um livro de histórias, com uma  torre do relógio da Baviera, a estátua de São Jorge matando um Dragão, o autêntico restaurante Biergarten, seleção de música e artistas, e várias lojas vendendo camisas e souvenires.
 
 
*Gran Fiesta Tour Starring the Three Caballeros:

Gran Fiesta Tour Starring the Three Caballeros

Faça um suave passeio de barco ao redor do Pavilhão Mexicano em forma de pirâmide e  veja os monumentos deslumbrantes do Paà­s enquanto o Pato Donald se distrai com os sinais. Será que ele vai se reunir com os amigos Panchito e José Carioca a tempo para o show?
 
 
*IllumiNations: Reflections of Earth:

IllumiNations: Reflections of Earth

IllumiNations: Reflections of Earth é um espetacular show noturno repleto de pirotecnia, lasers,  fogos de artifà­cio e fontes no World Showcase Lagoon. Acompanhado por deslumbrantes efeitos de iluminação projetados em torno dos pavilhões, este premiado espetáculo retrata a história da terra e do seu povo.
 
 
*ImageWorks:

ImageWorks

Mergulhe em um interativo “playground do futuro”, estrelado por Figment, onde crianças de  todas as idades soltam sua imaginação enquanto brincam com uma exclusiva exposição interativa.
 
 
 
 
*Imagination! Pavilion:

Imagination! Pavilion

Estas incríveis pirâmides de vidro são o lar de atrações e entretenimento, incluindo Captain EO, estrelado por Michael Jackson, a extravagante Viagem pela Imaginação com Figment e ImageWorks.
 
 
 
*Impressions de France:

Impressions de France

Embarque em um tour virtual pela França, com este filme de 18 minutos projetado em 5 telas  adjacentes. Com música clássica e cenas de locais de renome mundial, Impressions de France celebra a beleza e a história do fascinante país francês.
 
 
 
*Innoventions:

Innoventions

Este criativo espaço de jogos interativos apresenta um laboratório para, um playground de  vídeo e muito mais. Visitantes de todas as idades podem estar certos de que serão levados pela inspiração!
 
 
 
 
*Italy Pavilion:

Italy Pavilion

Veja monumentos de tirar o fôlego que evocam a Fontana di Trevi de Roma, a torre dos sinos  da Praça de São Marcos, e desfrute de comida autêntica na Tutto Italia Ristorante e Via Napoli Pizzeria e Ristorante. Músicos, palhaços e trupes proporcionam entretenimento ao vivo na praça.
 
 
*Japan Pavilion:

Japan Pavilion

Viaje para uma terra antiga e distante, que é, ao mesmo tempo, serena e espirituosa. Um  portão vermelho irá te dar as boas vindas à  margem do rio. Antes de explorar as torres japonesas, testemunhe a percussão e contação de histórias, assista aos chefs preparando as refeiõees, faça compras e contemple a paisagem do tranquilo cenário.
 
 
*Journey into Imagination with Figment:

Journey into Imagination with Figment

Eleita a melhor atração do Epcot para crianças! Siga Figment, o dragão de espà­rito livre, em  uma aventura fantástica por meio dos laboratórios do Imagination Institute. A perspectiva de cabeça para baixo do Figment prova que a imaginação funciona melhor quando posta em liberdade.
 
 
*Living with the Land:

Living with the Land

Este envolvente passeio de barco de 14 minutos viaja por entre as planà­cies norte-americanas, a floresta tropical e o deserto africano para explorar como as tecnologias inovadoras permitem o crescimento de alimentos, preservando o meio ambiente.
 
 
 
*Maelstrom:

Maelstrom

Em um navio Viking em alto-mar, faça uma viagem dos dias modernos até à  histórica  Noruega. Cavaleiros atormentados devem segurar firme para surpresas no tempestuoso Mar-Norte, incluindo ursos polares e piratas! Um filme de 5 minutos é apresentado durante o passeio.
 
 
*Mexico Pavilion:

Mexico Pavilion

Explore uma gigantesca pirâmide Asteca com a popular coleção de arte Animales Fantastico,  um mercado agitado, a lagoa do lado do histórico restaurante San Angel Inn e um relaxante passeio de barco no Gran Fiesta Tour Starring The Three Caballeros.
 
 
 
*Mission: SPACE:

Mission: SPACE ®

Viaje 8.000 milhas em 5 minutos e meio em uma jornada que vai transformar você em um  astronauta num voo espacial realista para Marte – desvie de meteoros enquanto você faz suas tarefas aeronáuticas. (Uma opção de voo menos intensiva está disponível.)
 
 
 
*Mission: SPACE Advanced Training Lab:

Mission: SPACE Advanced Training Lab

Entre neste fantástico espaço de jogos futuristas interativos para crianças de todas as idades  e corra em um foguete para Marte, explore a sua superfà­cie, crie um cartão com vídeo direto do espaço e envie por email para os seus amigos e muito mais.
 
 
 
*Morocco Pavilion:

Morocco Pavilion

Seja hipnotizado em um mundo criado por autênticos artesãos marroquinos que utilizam  materiais genuà­nos. Veja mosaicos vibrantes, tamareiras e oliveiras, em meio a lojas e arquitetura fascinantes, e aprecie as dançarinas do ventre em refeiõees no Restaurante Marrakesh.
 
 
*National Treasures:

National Treasures

Observe os raros artefatos históricos de importantes eventos americanos. Você vai ficar impressionado ao ver de perto a cartola de Abraham Lincoln, o projetor de Thomas Edison e os pertences de Mark Twain, Rosa Parks, entre outros.
 
 
 
*Norway Pavilion:

Norway Pavilion

Explore uma pitoresca aldeia escandinava, que vai te transportar para uma terra onde os  Vikings viviam. Coma alimentos nativos, dance, compre souvenires e faça um divertido passeio de barco na emocionante atração Maelstrom.
 
 
 
*O Canada!:

O Canada!

Mergulhe neste envolvente filme de 18 minutos exibido em uma gloriosa apresentação de 360 graus. Narrado por Martin Short, O Canada! captura as cidades, a cultura, as pessoas e as ricas paisagens do nosso vizinho do Norte.
 
 
 
*Project Tomorrow: Inventing the Wonders of the Future:

Project Tomorrow

Project Tomorrow é uma experiência futurística que apresenta uma série de quiosques  interativos ““ incluindo jogos divertidos, atividades desafiantes e mostras inovadoras. Ele apresenta tecnologias atuais utilizadas nos mundos da medicina e transportes, entre outros, além de dar uma visão geral sobre avanços que ainda estão por vir.
 
 
*Reflections of China:

Reflections of China

Localizado no Pavilhão da China, no parque temático Epcot, Reflections of China é um  fascinante filme de 13 minutos, que explora toda a emoção do Circle-Vision 360 °. A beleza mà­tica da China é capturada na fotografia arrebatadora da Grande Muralha, Xangai e outras localidades épicas.
 
 
*Soarin’:

Soarin'â„¢

Soarin’ Soarin ‘é uma atração amena, multissensorial, que simula um pacà­fico voo de asa-delta sobre a Califórnia. Experimente a sensação do voo livre a 40 metros no ar e admire as vistas panorâmicas, incluindo a Golden Gate Bridge, Malibu e Los Angeles.
 
 
*Spaceship Earth:

Spaceship Earth

Esta inspiradora viagem de 16minutos em câmera lenta em uma nave especial irá te  transportar por 40.000anos, desde o inà­cio dos tempos até os tempos modernos. Veja o homem pré-histórico, o antigo Egito, o Império Romano e mais ““ até você descobrir como você pode viver no futuro.
 
 
*Test Track ® Presented by Chevrolet ®:

Test Track

Desenvolva o conceito de um veà­culo virtual e, em seguida, prepare-se para um passeio emocionante nesta atração que irá testar a sua coragem e a sua criatividade.
 
 
 
 
*The American Adventure:

The American Adventure

Fique fascinado com este show teatral de 30 minutos que utiliza 35 figuras reais de Audio-Animatronics em và­vidas recriaõees de personalidades extraordinárias e eventos da história americana, incluindo Barack Obama, o Boston Tea Party e o Movimento dos Direitos Civis.
 
 
*The Land Pavilion:

The Land Pavilion

Viaje pelas fazendas de todo o mundo para testemunhar técnicas cientà­ficas super bacanas,  como hidroponia e aquacultura, utilizadas pelos agricultores para atender à s necessidades alimentares do mundo. E também embarque no Soarin, um voo de tirar o fôlego por toda a Califórnia.
 
 
*The Seas with Nemo & Friends:

The Seas with Nemo & Friends

Desça lentamente pelo o oceano em “mariscomóveis” neste tranquilo passeio, onde você  pode observar os personagens do filme Procurando Nemo da Disney-Pixar brincando na colorida vida marinha, incluindo peixes e recifes de coral. Será que o Nemo pode ser encontrado de novo?
 
 
*The Seas with Nemo & Friends Pavilion:

The Seas with Nemo & Friends Pavilion

Deslumbre-se com este enorme aquário, que possui um dos maiores ambientes artificiais de  oceano do mundo. E aproveite o show inovador Turtle Talk com Crush, um passeio em um “mariscomóvel”, entre outras aventuras submarinas.
 
 
 
*United Kingdom Pavilion:

United Kingdom Pavilion

Passeie por uma cidade aos moldes de uma tà­pica vila inglesa, que levará você até um chalé inglês e à s ruas de Londres. Torne-se um nativo e faça um lanche ou beba uma cerveja no Pub Rose & Crown and Dining Room!
 
 
 
*Universe of Energy:

Universe of Energy

Entre em uma pirâmide espelhada para ver exposições fascinantes, com foco nas origens do  universo, na idade dos dinossauros e na história da energia. Telhados com painéis solares dão mais poder a essa atração multimà­dia, Ellen ´s Energy Adventure, estrelando Ellen DeGeneres.
 
 
*World Showcase Players:

World Showcase Players

Os jogadores do World Showcase apresentam agradáveis e vibrantes produõees neste  clássico teatro de rua. É pura diversão quando os jogadores entretém, incentivam e mobilizam os visitantesda plateia para estrelar suas produõees!
 
 
Fonte: Fotos e descriõees do próprio Site da Disney.
===>>Uma ótima dica: Não deixem de ir no  Club Cool  , lá você poderá experimentar refrigerantes da Coca- Cola do mundo inteiro, e o melhor de tudo, é totalmente GRàTIS! Vale a pena!!!
Fica localizado em frente a fonte da Future World
 
===>>Para você que está indo, é interessante ficar de olho no horário dos desfiles e  atrações e também no  horário   de abertura e fechamento do parque!
Para ter acesso as horas corretas, o ideal é conferir pelo próprio site da Disney Clique  AQUI  e confira tudo!!!
Na Entrada do parque você também poderá pegar o mapa na sua là­ngua e conferir os horários das atrações! Não deixem de ir! Vale muito a pena!!!
Quanto ao estacionamento, o parque oferece estacionamento por todo o tempo que você estiver lá dentro, se não me engano custa $17 dólares! Fique atento no hotel, as vezes eles oferecem transporte gratuito, porém é bom ver o horário da volta dos  ônibus, para que você fique até o horário que deseja sem correr o risco de perde-lo!
É interessante também comprar as pulseiras da Disney, por ela você consegue colocar até 3  Fast Pass  de cada parque, e não precisa ficar pegando seu cartão toda hora que for passar nos brinquedos escolhidos, não correndo o risco de perde-lo!
Lembrando que sempre indicamos o Ponto Orlando um site que tem tudo que você precisa saber sobre a cidade  site do Ponto Orlando
Espero ter Ajudado!
Qualquer dúvida, estamos a disposição!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *