Código para pagar menos no aluguel de carro nos EUA e upgrade de categoria.

logo2Hoje falamos um pouco sobre as leis de trânsito nos Estados Unidos.

Agora vou dar uma dica para conseguir um desconto no aluguel de carro e upgrade de categoria.

Fiz a reserva, só não consegui fazer o pagamento, acredito que o pagamento será feito no momento da retirada do carro. Esse texto a seguir peguei em uma comunidade do Facebook: Coisas de Orlando.

Vale lembrar que temos em nosso site Cupons de desconto para Sixt e Alamo. E lembrando que alguns desses códigos ai podem estar desatualizados.

Eu consegui usar os seguintes codigos :

Contract ID: 65198ZFAU4224FDC (upgrade de categoria ate mid size p full size).

A minha economia foi de aproximadamente 700 reais.

.

Segue o depoimento abaixo explicando tudo:

“A alamo trabalha com dois tipos de cupons que se acumulam. Um é o “contract ID” e o outro é o “Coupon Code”. Para adicionar, entre no site da alamo em ingles ou portugues e após preencher a data da viagem e os demais detalhes, logo abaixo da idade do condutor tem “Add Discount Code”, basta clicar ali para que o campo com as duas opções se abram.

*Contract ID: 65198ZF – na minha opinião o melhor (desconto, tds os seguros incluidos, motorista adicional e tanque cheio – significa que vc pega o carro com tanque cheio e devolve com ele VAZIO!!!), 299851 (desconto e tds os seguros incluídos), 7016232 (desconto de até 30% dependendo da categoria. Esse n inclui nenhum extra, é o melhor para quem quer utilizar os seguros do cartão de crédito). No próprio site da álamo, na parte inferior tem escrito “travel partners” e algumas opções, pode clicar em cada uma delas e testar o desconto que elas fornecem.
Coupon Code: AD2492ACX ou AD2824MAR (30 dólares de desconto), AD2824NAD (25 dolares de desconto), AF5365ODH (1 dia gratuito para vans e mini vans), AU4224FDC (upgrade de categoria ate mid size p full size) e por aí vai…

Como disse anteriormente, a Alamo permite que se faça o check-in online. Basta efetuar a reserva, feito isso, no site principal, um dos “itens do menu” é o online check-in, só clicar, entrar com o número da reserva e nome de quem a fez, tem em português e com isso você pode escolher com calma os extras que desejar, se desejar algum). Irá receber um email de confirmação. A partir dai, vc tem duas opções, comparecer a um quiosque da Alamo p assinar o contrato no aeroporto ou, na minha opinião a melhor coisa a ser feita, vc pode clicar no “Skip the Counter”. Aqui vc preenche tds os dados que preencheria la no balcão ou no quiosque, como endereço, telefone de contato e adiciona um cartão de crédito, a Alamo fará uma cobrança de 1 dólar p verificação do cartão e em alguns dias essa cobrança some. No dia da sua chegada, basta ir direto p a garagem escolher o carro, levar o documento “Skip the Counter” impresso, a habilitação do condutor e dos condutores adicionais e o cartão de crédito utilizado para fazer a reserva ( deverá estar em nome do condutor principal). Na saída da garagem tem uma cabine, vc entrega os documentos para conferencia, o cartão para “segurar” a caução e pronto.

Se o checkin for feito no totem no aeroporto (tb disponível em português), o procedimento e parecido, n precisa comparecer no balcão, basta ir ao totem escolher os extras ou não, pegar o contrato, passar o cartão na maquininha, ir a garagem e na saída só entregar o contrato com as habilitações para conferencia.

E tb tem o procedimento tradicional, no balcão com um atendente (as vezes tem atendentes que falam português, mas não conte com isso.

Sun pass… A alamo, a Enterprise e a National possuem um convenio com a Highway Toll Administration em alguns estados incluindo Flórida, chamado de TollPass. Isso significa que TODOS os veículos destas locadoras possuem (nesses estados) na placa um dispositivo que permite o pedágio express sem a necessidade de aparelhos, também não é necessário contratar. O acionamento e feito por vídeo ao veiculo passar no pedágio e a cobrança é feita ou na devolução do veículo (mais comum) ou posteriormente cobram diretamente no cartão. A taxa de Conveniência é de US$ 3,95 por DIA, somente nos dias q vc utilizar algum pedágio (máx. de US$ 19,75 por locação), mais todos os pedágios que vc utilizar. Ou seja, se vc alugar hj e passar em 4 pedágios hoje mesmo, vc pagara 3,95 + a soma dos 4 pedágios. Se vc passar novamente amanha, haverá mais uma cobrança de 3,95 + os pedágios do dia, se vc não passar mais nenhum dia e tiver alugado o veiculo por 15 dias, por exemplo, vc n será cobrado pelos dias que não passar em nenhum pedágio. Lembrando que deverá passar na “pista express”, se passar em alguma pista convencional sem efetuar o pgt em espécie, incidirá multa. Para os estados que não possuem essa facilidade, eles disponibilizam um dispositivo (no painel ou para-brisa do veiculo) e para esses estados, é necessário contratar o serviço.”

Abaixo fizemos uma simulação sem desconto e com desconto, utilizando as mesmas datas:

Espero que essa informação seja útil.

Qualquer dúvida, estamos a disposição!

9 comentários sobre “Código para pagar menos no aluguel de carro nos EUA e upgrade de categoria.

    • Olá, tudo bem? O código até vale para o mês de Abril, mas infelizmente por enquanto, mesmo com o cupom, o valor ainda esta alto!!! Mas vale a pena ir sempre acompanhando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *