Lista de Hotéis com relatos e denúncias de roubo em Orlando! Vale a pena conferir!


Pessoal,
Hoje viemos para falar de um assunto sério que todos estão com medo!
Os “Assaltos em Hotéis em Orlando”
 
Como muitos já viram, algumas pessoas colocaram relatos de assalto em seu quarto em alguns hotéis!
 
Quando fazemos uma viagem, queremos que tudo ocorra da melhor maneira possível, e a última coisa que queremos é que se torne o maior de nossos pesadelos!!!
 
 
Pensando nisso, o Viajando Barato Pelo Mundo, resolveu colocar uma lista dos hotéis que estão na “mira” dos assaltos!! Essa Lista quem nos passou foi a Carol do blog Creative Croon ( O site dela é lotado de dicas sobre Orlando, tudo muito detalhado, vale muito a pena conferir, ela faz vários vídeos de dicas de Parques, Restaurantes, onde Comprar e etc. 
No canal do Youtube dela você pode conferir diversos vídeos!  Esse que coloquei logo abaixo é sobre segurança em Orlando, vale a pena olhar! : Youtube – Carol
 
Hotéis com relatos e denúncias de  roubo:
 
1- Travelodge Inn And Suítes Orlando Airport
2- Orlando Metropolitan Express
3- Quality inn Universal Studios Area
4- Qualit Suites, 7400 Canada Avenue
5- The Enclave Hotel & Suites
6- Extended Stay Deluxe na Universal Boulevard
7- Resort Swan
8- Universal Rose In ( International Drive, 6427)
9- Resort Allure (International Drive)
10- Ramada inn Convention Center
11- Hotel Sheraton Vistana Resort
12- Blue Tree Resort (Lake Buena Vista)
13- Hotel Comfort inn (Sand Lake Rood)
14- Lake Eve Resort 
15- Orlando Metropolitan Resort
16- The Point Orlando Resort, 7389 ( Universal Boulevard)
17- Orlando Continental Plaza Hotel
18- Hyatt Regence Orlando
19- Rodeway inn Maingate
20- Homewood Suites by Hills (Lake Buena Vista)
21- Sunsol International Drive
22- Hotel Caribe Royale Orlando
23- Disney’s All Star Sports Resort
24 – Homewood Suites by Hilton ( Internacional Drive) em nosso grupo do facebook tem um relato de roubo nesse hotel… Procure nosso grupo Viajando barato pelo mundo e veja ….
 
 
 
Conseguimos dois relatos de assalto em quarto em Orlando, que aconteceu com a Adriana e com a Nathalya e ela nos autorizou a postar!
 
Relato da Adriana:
 
“Depois do sonho veio o pesadelo….hj estou aqui para mostrar a minha indignação e frustração do q aconteceu na minha viagem para Orlando nos últimos 3 dias..no dia 15 de setembro por volta das oito hs da manhã partimos para mais um dia de diversão, onde nosso retorno para o hotel foi por volta das 22 hs…quando chegamos no hotel fomos surpreendidos com o quarto e o cofre totalmente arrombados, todas nossas roupas e uma das malas jogadas no chão.ficamos desesperadas..onde corremos até a recepção para avisa-los, veio o segurança e um funcionário do hotel,que pelo visto não ficaram nem um pouco surpreendidos com o que viram no nosso quarto….chamamos a policia….fizemos boletim de ocorrência.e pelo que os policiais nos falaram isto esta acontecendo todos os dias e ninguem esta tomando providência…..roubaram 2 malas de compras….nossos passaportes….cartao credito…dólares….ingressos do parque da universal…e acabou com o nosso sonho em segundos….O HOTEL QUALITYINN nao se responsabiliza por nada q acontece…..as câmeras não funcionam…funcionários mal educados q fingem não entender o português..enfim eles não estão nem ai pra vc….é muito triste td isso ….e não foi só o nosso quarto neste dia teve um outro próximo ao nosso..e só falaram q sentiu muito pelo q tinha acontecido..e ainda mandam vc calar a boca e naõ ficar comentando com outros hospedes… mas quem conseguiamos falavamos para todos tomarem cuidado ….e se possivel mudarem de hotel…tivemos q ir ate Miami no consulado para pegar uma autorizaçao para retorno ao Brasil. enfim galera jamais passem na frente desse Hotel…compartilhe e comentem com seus amigos…conhecidos..familiares…. HOTEL QUALITYINN EM ORLANDO.: SAND LAKER. aqui está algumas fotos de como ficou nosso quarto….agora vamos tomar nossos providências em relaçao a td isso …..logo logo postarei ai sim de um sonho lindo….lugar sensacional e com certeza voltarei….mas com muitas precauções”
 
 



Relato da Nathalya:

Como sabem, eu e o Igor estávamos na Disney. Foi uma viagem incrível, cheia de magia, como só a Disney sabe fazer. Mas o sonho acabou na última sexta feira, dia 19. Após um dia de diversão no Epcot Center, quando chegamos no hotel, nosso quarto estava com a porta apenas encostada. Quando acendemos a luz, nosso maior pesadelo: nossas coisas haviam sido saqueadas. Rasgaram nossas malas, arrombaram cadeados e roubaram óculos, perfume, minha câmera fotográfica com memórias da viagem, bermudas, tênis, fones de ouvido, camisetas.. Um prejuízo que contabilizamos em quase 3 mil dólares. Dizem que isso é comum em Orlando mas nunca havia ocorrido em hotéis dentro da Disney. Duvido. Procuramos o gerente do hotel e o mesmo, na maior cara de pau, disse que a polícia não resolveria nada e que tínhamos que ficar quietos, sem divulgar o ocorrido. Como advogados, fizemos o contrário. Chamamos a polícia, fizemos um barraco, choramos em público, avisamos pessoas e tudo mais. Ainda assim o hotel e a própria Disney não fizeram nada. Nos deram míseros 130 dólares e nos colocaram em outro resort. Como se isso fosse suficiente para reparar todo o prejuízo financeiro (e moral) que sofremos. O que estava sendo um sonho, acabou em pesadelo. Lamentável que isso ocorra em qualquer lugar e, mais ainda, em um hotel dentro da própria Disney. Tomaremos providências, com absoluta certeza. E quem estiver indo para Disney ou Orlando, tomem cuidado com seus pertences. O próprio hotel confessa que não possui câmeras em seus estabelecimentos. Um verdadeiro absurdo.”

 

 
 
 
Por isso, Pessoal, muito cuidado com o hotel que vocês forem escolher, pesquisem, e mesmo que o hotel não esteja nessa lista relatada por nós, cuidado, pois pode ocorrer em qualquer lugar! Até em Hotéis mais caros pode acontecer isso! Todo cuidado é pouco!
Por isso é muito importante prevenir para que o pior não aconteça.
Veja algumas dicas simples para evitar isso:

*Tente sempre andar com o seu passaporte e o dinheiro.

*Ao sair do Hotel deixe a tv ligada.

*Tentem  não deixar malas abertas, sacolas na porta do quarto! e caso você tenha fechado já em algum desses hotéis relatados, não significa que vai acontecer com você também!

*Não chegue no hotel cheio de sacolas, tente sair com uma mala e chegar com suas comprar dentro dela.
 

4 comentários sobre “Lista de Hotéis com relatos e denúncias de roubo em Orlando! Vale a pena conferir!

  1. No dia 12/07 fomos roubados no hotel COMFORT SUÍTES MAINGATE EAST, em Kissimee. A bolsa da minha irmã foi roubada da cadeira onde ela estava sentada durante o café da manhã dentro do hotel. Na bolsa estavam passaportes, cartões, dinheiro é documentos, pois estávamos nos preparando para ir embora. Então, isso nos deu bastante trabalho pois tivemos que ir até Miami no consulado. Os funcionários foram bastante rudes e desrespeitosos. Provavelmente foram funcionários que fizeram o roubo pois disseram que não viram nada nas câmeras. Então, cuidado com esse hotel, depois que soube que a região é suspeita. Não fiquem por lá!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *