Os hotéis mais reservados em Nova York! Dicas de hotéis em Nova York.

Onde fazer compras em Nova York?
Hoje o  Viajando Barato Pelo Mundo  veio com dicas de  hotéis em Nova York.

Se hospedar em NY é algo complicado devido o alto preço das diárias.  
Por isso fizemos essa lista com alguns dos  hotéis  que os brasileiros  mais ficam e alguns com preços excelentes!


1  Row NYC  :  

Endereço:700 8th Avenue, Avenida Times Square, Nova York, NY 10036

Este hotel está localizado no bairro dos teatros, a 3 minutos a pé da Avenida Times Square, e oferece academia e serviço de concierge. O complexo Rockefeller Center fica a uma curta caminhada de distância.
Os quartos do Row NYC dispõem de TV de tela plana a cabo, base para iPod e cofre com capacidade para laptop. Todos também incluem cortinas blackout e mesa.
Para sua maior comodidade,  o serviço de concierge pode providenciar ingressos para shows, translados e compras. O  

Bar District M, situado no saguão, serve um café da manhã continental diariamente e está à  sua disposição para bebidas à  noite.

Você vai encontrar uma variedade de lojas e restaurantes a alguns passos do hotel. Além disso, a Radio City Music Hall (casa de shows), a Madison Square Garden (arena de esportes e eventos), o Empire State Building (arranha-céu) e o Centro de Convenõees Javits ficam a 15 minutos a pé do hotel.

Confira os Preços  AQUI.


 
2  Time Hotel  :
 
Endereço:  224 West 49th Street, Avenida Times Square, Nova York, NY 10019  
 


Este hotel boutique, no bairro dos teatros de Manhattan, oferece acomodaõees modernas e um restaurante italiano. Fica ao lado da Times Square e a 2 quadras do Rockefeller Center. Várias estaõees de metrô estão a poucos passos do estabelecimento.

O Time Hotel possui quartos com TV de tela plana, sistema de música com ligação para MP3 e frigobar, além de serviço de quarto.
Há uma academia 24 horas com equipamentos ergométricos e de musculação. A equipe da portaria do hotel também pode ajudar você a organizar uma ótima noite em Nova York.
O Serafina at the Time serve cozinha italiana no café-da-manhã, almoço e jantar, e oferece um menu pré e pós-teatro. Após o jantar, você poderá visitar o elegante Lounge Inc. para um coquetel.
 
Confira os Preços  AQUI.




3  Avalon Hotel  :
 
Endereço:  16 East 32nd Street, Nova York, NY 10016
 

 

Em uma localização prática em Manhattan, este hotel exclusivo de estilo europeu está a 4 minutos a pé do Empire State Building. Dispõe de quartos espaçosos, com piso de madeira.

Neste hotel você está a 8 minutos a pé da Estação de Trem Penn Station e a 80 m da Quinta Avenida. Além disso, a Avenida Times Square encontra-se a 1,2 km da propriedade, que fica em frente a opções de transporte público.
Os quartos do Avalon Hotel são decorados em estilo tradicional e estão equipados com TV de tela plana via satélite, base para iPod e geladeira. São fornecidas amenidades de banho luxuosas e lençóis de algodão.
O Hotel Avalon serve diariamente um café da manhã continental de luxo. Um business center e serviços de lavanderia também estão à  sua disposição.


Confira os Preços  AQUI.
 
Endereço:  152 West 26th Street, Chelsea, Nova York, NY 10001
 

Este hotel está localizado no bairro Chelsea da cidade de Nova York, a 10 minutos a pé da Estação Penn, e oferece recepção com concierge, academia 24 horas e um business center.

O Hilton New York Fashion District conta com estacionamento privativo e serviço de manobrista, além de espaço para reuniões e festas.
Você pode saborear refeiõees leves e desfrutar de uma bebida no Rare Bar, bem como no Grille, que serve pratos da culinária americana. Nos meses de verão, aproveite para desfrutar das bebidas do Rare View Lounge, o bar que fica na cobertura do hotel.
As acomodaõees do Hilton New York Fashion District dispõem de Wi-Fi, TV de tela plana a cabo de 32″, base para iPod e frigobar.
Você estará a 20 minutos a pé da Avenida Times Square, e a 10 minutos a pé do Madison Square Garden (arena de esportes e eventos), bem como do Edifà­cio Flatiron.


Confira os Preços  AQUI.



 
 
Endereço:  243 West 55th Street, Avenida Times Square, Nova York, NY 10019
 

Este hotel moderno está localizado em Midtown Manhattan, a cerca de 15 minutos a pé da Avenida Times Square e do Broadway Theater District (bairro dos teatros). O hotel dispõe de quartos luxuosos com TV de tela plana 42″.

Os quartos do Moderne Hotel têm camas com lençóis belgas e edredons de plumas. Depois de um dia explorando a cidade, você pode relaxar ouvindo música no CD player. Você também pode utilizar o acesso Wi-Fi.
O Museu de Arte Moderna fica a 10 minutos a pé do Moderne Hotel. Já o Central Park e a Estação de Metrô Columbus Circle estão a uma caminhada de 5 minutos.
A recepção deste hotel para não-fumantes está aberta 24 horas. Você tem ainda acesso a uma academia nas proximidades, e também pode fazer uso do lounge do hotel.  

Confira os Preços  AQUI.
 



 
Endereço:  63 West 35th Street, Nova York, NY 10001
 

Situado a menos de 2 quarteirões da Estação Penn e a 5 minutos a pé do Empire State Building, este hotel de Manhattan oferece um buffet de café da manhã diário e um lounge para coquetéis.

Os quartos do Hilton Garden Inn West 35th Street são modernos e dispõem de TV de tela plana a cabo e base para MP3. Além disso, incluem uma geladeira, micro-ondas e cafeteira.
O café da manhã composto por pratos quentes como  

panquecas, ovos e bacon é servido todos os dias no West 35th Hilton Garden Inn, por uma taxa extra. Lanches e bebidas também estão disponà­veis na loja de conveniência 24 horas.

O hotel conta com um business center e uma academia 24 horas. Além disso, você também pode usufruir de serviços de bilheteria e de jornais.
O Hilton Garden Inn fica a menos de 1 quarteirão da Estação de Metrô 34th Street-Herald Square. Já a Biblioteca Pública de Nova Iorque fica a 800 m de distância.
Confira os Preços  AQUI.
 
   
 
Endereço:  125 West 26th Street, Chelsea, Nova York, NY 10001
 

Este hotel moderno de Manhattan fica a 10 minutos a pé do Empire State Building. Conta com academia 24 horas, e quartos equipados com televisão de tela plana de 32″ e conexão para MP3.

Todos os quartos atuais e elegantes do Holiday Inn Manhattan Sixth Avenue são equipados com mesa de trabalho, armário e acesso gratuito à  internet sem fio (Wi-Fi). Para a sua comodidade, secador de cabelo e produtos de banho estão disponà­veis gratuitamente.

O Prime Café, no local, serve pratos tà­picos da cozinha americana para todas as refeiõees, e oferece bar completo e serviço de quarto. Além disso, tanto a recepção como o business center do local funcionam 24 horas por dia.

O Sixth Avenue Holiday Inn está a apenas 3 quarteirões da Estação de Metrô 28th Street e a menos de 21km da Times Square. O Radio City Music Hall fica a 3 minutos de carro do hotel e o Aeroporto LaGuardia está a 15km.

Confira os Preços  AQUI.


 
 
Endereço:  144 Washington Street, Wall Street – Distrito Financeiro, Nova York, NY 10006
 

Este hotel de Nova Iorque está situado em frente ao Memorial Plaza, a uma caminhada de 10 minutos do Battery Park. O hotel oferece quartos modernos com Wi-Fi gratuito e TVs LCD de tela plana.

Cada um dos quartos do New York World Center Hotel está decorado em tons neutros e inclui uma mesa de trabalho grande e bem iluminada. Você pode carregar e ouvir ao seu iPod, na base para iPod, ou ajustar a temperatura do quarto, usando o monitor de tela de toque situado na cabeceira.
Uma academia de última geração e uma equipe de concierge 24 horas estão disponà­veis no World Center Hotel. Também há, em cada andar, estaõees gratuitas de água mineral.

O restaurante interno/externo na cobertura do hotel, o View of the World Terrace Club, situa-se no 20 º andar e serve cozinha contemporânea americana, enquanto o Club Living Rooms oferece bebidas gratuitas.

O World Center Hotel está a 1,6 km da Balsa de Staten Island e do bairro financeiro. A Estação de Metrô Cortlandt Street fica a apenas 5 minutos a pé.


Confira os Preços  AQUI.



 
9  The Roger  :
 
Endereço:  131 Madison Avenue, Nova York, NY 10016
 

 

O The Roger é um refúgio urbano em estilo boutique, que foi completamente renovado em junho de 2012, e fica localizado em um ponto de interesse na Avenida Madison, em Manhattan. Alguns quartos dispõem de acesso a terraços paisagà­sticos, com uma vista excepcional da cidade de Nova Iorque.

Os quartos do The Roger são espaçosos, foram replanejados e estão equipados com móveis modernos e roupa de cama egà­pcia luxuosa. As acomodaõees oferecem Wi-Fi por uma taxa, base para iPod e TV de tela plana a cabo.
O cardápio criativo à  sua disposição no restaurante foi criado por chefs gourmet renomados, e exibe muita elegância. O café-da-manhã inclui croissants e itens de confeitaria, e você pode saborear os coquetéis da casa no Mezzanine Lounge.
O The Roger fica a menos de 1,5 km da Madison Square Garden (arena de esportes e eventos) e a 1 quarteirão de uma estação de metrô. A Avenida Times Square e o Rockefeller Center ficam localizados a 1,6 km da propriedade.
 
Confira os Preços  AQUI.




 
Endereço:  85 West Street at Albany Street, Wall Street – Distrito Financeiro, Nova York, NY 10006
 

Este hotel em Nova York está situado a 5 minutos a pé do World Trade Center.. Oferece academia de última geração no local. Fica em frente ao Memorial de 9 de Setembro.

Os quartos do New York Marriott Downtown incluem cafeteira e geladeira.
O balcão de turismo do Downtown New York Marriott pode fornecer informações sobre a área. Você pode desfrutar do business center.

O Bill’s Bar & Burger serve uma variedade de hambúrgueres, batatas fritas e milkshakes. O restaurante do local serve café da manhã, almoço e jantar.
O hotel fica a 9 minutos a pé da balsa de Battery Park para a Estátua da Liberdade. Está situado também a 10 minutos a pé de Wall Street.  

Confira os Preços  AQUI.
 
 
 
 
Endereço:  51 Nassau Street, Wall Street – Distrito Financeiro, Nova York, NY 10038
 

Este hotel de Nova Iorque está situado a 5 minutos a pé de Wall Street e da Estação de Metrô Wall Street. O hotel oferece um balcão de turismo, uma academia e uma recepção 24 horas.

Os quartos do Holiday Inn Wall Street dispõem de TV a cabo e Wi-Fi. Você pode solicitar um serviço de despertar para a recepção. Os quartos também contam com secador de cabelo e comodidades para passar roupa.
O Memorial Preview Site do 11 de Setembro e a balsa para a Estátua da Liberdade, que sai do Parque Battery, ficam a no máximo 11 minutos a pé do hotel. Os passeios de helicóptero por Manhattan estão disponà­veis a 12 minutos a pé, na South Street (rua).
 
Confira os Preços  AQUI.



 
Endereço:  161 Lexington Ave, Nova York, NY 10016
 

Este hotel oferece quartos com TV de tela plana e base para iPod. Localizada no bairro histórico de Murray Hill, no Distrito Flatiron, a propriedade também dispõe de Wi-Fi gratuito.

As acomodaõees do Ramada Eastside contam com videogame, TV a cabo e chamadas telefônicas gratuitas para qualquer lugar dos Estados Unidos. Os quartos apresentam uma decoração com roupas de cama com flores e móveis de madeira escura.


Você pode desfrutar de um café da manhã continental diário, bem como dos jornais à  sua disposição. Após esta refeição, você pode se exercitar na academia ou trabalhar no business center do estabelecimento.

O acesso à  Estação de Metrô da Rua 28 fica a 4 minutos a pé, enquanto a Avenida Times Square, com suas opções de compras e entretenimento, está a 1,6 km do hotel. O Ramada encontra-se a 10 minutos a pé do Empire State Building (edifà­cio famoso).
 
Confira os Preços  AQUI.



 
 
Endereço:  25 West 51st Street, Avenida Times Square, Nova York, NY 10019
 

O Club Quarters, Oppsite Rockefeller Center tem uma localização estratégica a apenas 1 quarteirão da Radio City Music Hall (casa de shows). Este hotel de Manhattan dispõe de um restaurante e uma academia bem-equipada.


Os quartos estão decorados em tons azuis, e possuem cafeteira, mesa de trabalho com cadeira ergonômica e TV de tela plana a cabo com filmes sob demanda. O serviço de quarto está disponível 24 horas, e cada acomodação tem direito a água mineral gratuita.


Você tem acesso gratuito a um computador com impressora. A recepção 24 horas e o serviço de concierge estão à  sua disposição, e a entrada no hotel é restrita, para sua maior segurança.

O Club Quarters Rockefeller Center fica a apenas 4 minutos a pé de uma estação de metrô e da Catedral de St. Patrick. Já o Central Park e a Avenida Times Square estão a 11 minutos de caminhada.
Confira os Preços  AQUI.

 
 
 
Endereço:  128 East 45th Street, Midtown East, Nova York, NY 10017
 
Este hotel de Manhattan está localizado a 5 minutos a pé do Grand Central Terminal, e dispõe de Wi-Fi gratuito e uma Sala de Estar Private Club com petiscos e bebidas. A Avenida Times Square fica a 1,6 km de distância.

Os quartos do Club Quarters Grand Central são modernos, e incluem uma TV, mesa de trabalho e banheiro privativo. Alguns quartos incluem um sofá-cama.

No Grand Central Club Quarters, você pode utilizar um computador e impressora. Também estão disponà­veis jornais, revistas e jogos.
Você vai encontrar opções como o Restaurante Palm e o Sushi Yasuda a poucos passos do estabelecimento.
O hotel fica a 4 minutos a pé da Estação de Metrô Grand Central (Linhas 4, 5 e 6). Além disso, o Central Park fica a 12 minutos de metrô do local.

Confira os Preços  AQUI.



 
 
15  Hotel Verite  :
 
Endereço:  13 East 19th Street, Chelsea, Nova York, NY 10003
 

Situado a apenas 5 quarteirões da histórica Union Square (praça) em Manhattan, este hotel moderno da Broadway dispõe de serviços 24 horas e de amenidades de banho personalizadas. Também inclui um bar e restaurante no local.

Os quartos do Verite Hotel dispõem de móveis personalizados e de piso de cerâmica europeia. Todos estão equipados com Wi-Fi gratuito, TV de tela plana 20″ com canais a cabo e HBO, e uma base para iPod.

O Barn Joo Restaurant & Bar no local serve refeiõees e lanches. O serviço de bebidas está disponível 24 horas.
O Hotel Verite está a 2 quarteirões do Edifà­cio Flatiron. Além disso, o complexo Madison Square Garden e o edifà­cio Empire State estão a menos de 1,6 km da propriedade.


Confira os Preços  AQUI.
 
 
16  Hotel 91  :
 
Endereço:  91 East Broadway, Lower East Side, Nova York, NY 10002
 

Localizado no bairro de Lower East Side, em Manhattan, o Hotel 91 está a 5 minutos a pé da Chinatown e da estação de metrô East Broadway e disponibiliza acesso gratuito à  internet sem fio (Wi-Fi) e quartos com televisão de tela plana com canais a cabo.

Os quartos incluem mesa de trabalho, secador de cabelo e rádio-despertador. Também disponível um serviço de despertador.
Para sua conveniência, o Hotel 91 disponibiliza uma recepção 24 horas, caixa eletrônico e comodidades de lavanderia.
Little Italy está a 10 minutos a pé do Hotel 91, enquanto o Ground Zero e South Street Seaport estão a 20 minutos. Outras atrações a cerca de 1.6 km do hotel incluem a Ponte de Brooklyn e Wall Street.
 
Confira os Preços  AQUI.




3830 Crescent St,  Long Island City,  NY,  11101,  Estados Unidos, ““Ž0800-762-1295“Ž
 
Se você esta procurando algum lugar mais em conta para se hospedar, com certeza vale a pena pensar sobre esse hotel!
Ele não esta localizado na Ilha da Manhattan, e sim em Long Island City!!!
Muito bem localizado, da para chegar até Manhattan de Metro!!!
Próxima a ela é  possível encontrar 3 estaõees!!!!
Em NY os Quartos não são muito espaçosos, esse não é diferente!!
Porém tem quartos com 1 ou duas camas!
Nos quartos você irá encontrar televisão, Frigobar, ferro de passar roupa, secador de cabelo.
Se você quer economizar, vale a pena!
Confira os Preços  AQUI.
 
 
Endereço:  116 West 31st Street, Midtown, Nova York, NY 10001
 

Este hotel oferece quartos aconchegantes, equipados com camas da marca Cloud Nine e acesso à  internet sem fio, a passos da arena Madison Square Garden e de outras atrações populares de Nova York.

Os hóspedes do Hotel Hampton Inn Madison Square Garden podem começar o dia com um café-da-manhã gratuito ou com uma xà­cara de café feita na cafeteira do seu próprio quarto. O hotel dispõe de serviços de bebidas 24h e de uma academia moderna.
Este hotel aceita animais de estimação e fica vizinho à  estação Penn e a estaõees de metrô, oferecendo assim um acesso imediato a muitas áreas da cidade. Também há diversos restaurantes, shopping centers e opções de entretenimento perto do Hampton Inn Madison Square Garden.
 
Confira os Preços  AQUI.
 
 
 
 
Se não gostou de nem um destes hotéis  Clique aqui  e veja outros hotéis em Nova York.
 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
– Todas as informações e fotos foram extraà­das do site do  Booking,    Tripadvisor ou do site de cada uma dos hotéis.
– Geralmente os hotéis em Nova York o check-in é feito depois das 15 horas, e o check-out até as 11 horas, entre no site do hotel e confira.
– Sempre consulte a polà­tica de pagamento e cancelamento antes de reservar algum hotel.
Qualquer dúvida, estamos a disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *