10 lugares incríveis que é difàcil de acreditar que são reais
O mundo é tão cheio de lugares incríveis que foi até difàcil elaborar esta lista com apenas 10 destinos, o mundo está repleto de locais tão fantásticos que fica até difàcil de acreditar que eles realmente existam. Para quem gosta de aventuras, assim mesmo, no plural, raras experiências podem ser tão prazerosas quanto viajar para esses locais.
De cavernas de gelo à s lindàssimas auroras boreais, de campos de flores a montanhas fantásticas. São belezas produzidas pela natureza que proporcionam imagens espetaculares. Agora chega de conversa! Confira a lista do Submarino Viagens e se inspire para a sua próxima viagem.
Glow Worms Caves, Waitomo na Nova Zelandia.
A Glow Worms Caves é um complexo de cavernas subterrâneas que se estendem por quilômetros a fio nas entranhas da ilha do Norte na Nova Zelândia. Graças à s lavras das Arachnocampa luminosa, ou Glow Worms, o teto das cavernas de Waitomo possuem um aspecto similar ao céu noturno, o que as tornam um dos principais destinos turísticos da Nova Zelândia.
Cavernas de Gelo Mendenhall em Juneau, no Alasca, EUA.
O Glaciar Mendenhall tem cerca de 19 km de comprimento e está localizado no Vale de Mendenhall, na região sudeste do Alasca. Essas cavernas de gelo possuem ambientes tomados por um azul intenso, com o teto em formato exótico feito de gelo e o solo cortado por diversos cursos d’água.
Caverna Hang Son Doong em Quang Binh no Vietnã.
Son Doong é uma caverna localizada na provància de Quang Binh, Vietnã há 500 quilômetros ao sul de Hanói. As duas cavidades se encontram no Parque Nacional de Phong Nha-Kẻ Bà ng. A caverna, considerada a maior passagem subterrânea do mundo, é tão grande que seu fim ainda não foi encontrado.
Aurora Boreal em Tromso na Noruega.
As auroras boreais são um dos maiores espetáculos da natureza, com luzes de diferentes cores que dominam o céu durante os meses do inverno. A cidade de Tromso é um excelente lugar para acompanhar esse fenômeno que chega com o fim dos longos dias de verão.
Campos de tulipas na Holanda.
As tulipas holandesas são famosas no mundo inteiro e os campos onde são cultivadas formam tapetes multicoloridos fantásticos. Para aproveitar essa paisagem, você deve viajar para Holanda entre o final de março a meados de maio.
Salar de Uyuni, em Potosà e Oruro, na Bolàvia.
Salar de Uyuni é a maior planàcie de sal do mundo, com mais de 10 mil quilômetros quadrados. Ele está localizado nos departamentos de Potosà e Oruro, no sudoeste da Bolàvia e forma uma das paisagens mais incríveis das Américas.
Parque Geológico Zhangye Danxia na China.
O Parque Geológico Zhangye Danxia tem enormes e variadas montanhas coloridas em uma verdadeira obra de arte da natureza. O parque é uma grande atração turística, com seis de suas paisagens inscritas na lista de Património Mundial da UNESCO.
Conheça mais sobre a China aqui.
Monte Roraima, na tràplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana.
O monte Roraima é uma montanha localizada na América do Sul, na tràplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana. Envolta por um clima de misticismo, a montanha de 2,8 mil metros de altura deixa turistas perplexos desde o século 19.
Antelope Canyon nos EUA.
O incràvel cenário das imagens é Antelope Canyon, que fica no sudoeste dos Estados Unidos, mais precisamente no Estado do Arizona nas terras dos àndios Navajos.
Mina Naica em Chihuahua no México.
A Mina de Naica, no estado mexicano de Chihuahua, é uma mina conhecida pelos seus extraordinários cristais de selenita com até 1 metro de comprimento.
E aà, sentiram falta de algum destino? Então não esqueçam de deixar seu comentário!