Chip de internet internacional: Qual o Melhor +Cupom de Desconto

Chip de internet internacional

Chip de internet internacional – Internet Ilimitada Com Desconto.

Chip de internet internacional – (Post Atualizado em Janeiro/2022)  Hoje viemos com uma dica de um chip de internet internacional para você comprar para sua viagem que vale muito a pena.

Se você não sabe qual chip comprar para utilizar em sua viagem, independente de qual seja o seu destino, confira nesse post a melhor empresa para você comprar seu chip.

Nesse post vamos falar sobre a O Meu Chip, uma empresa que vende chip de internet internacional para mais de 140 países, você compra e recebe na sua casa já chegando conectado no destino. Existem várias opções de planos disponíveis.

Nesse post você irá ver todas as informações importantes para o chip, quais os planos oferecidos, valores, países de cobertura e também como comprar seu chip com desconto! Depois de ler tudo isso e quiser comprar seu chip é só clicar no link abaixo e o desconto será aplicado automaticamente no final da sua compra, e o melhor de tudo, nossos seguidores tem 15% de desconto em todos os planos.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP INTERNACIONAL COM DESCONTO


Escolher seu plano de telefonia para sua viagem é uma decisão importante.  

O pessoal da O Meu Chip  são    revendedores autorizados da T-Mobile, uma das três maiores operadoras de telefonia nos EUA. O melhor de tudo, você recebe o chip na sua casa, antes da sua viagem e você já chega podendo se comunicar e utilizar a internet 🙂  


Vantagens de comprar o Chip de Internet Internacional da O meu Chip

  • Você já sai do Brasil com o Chip em mãos pois ele chegará em sua residência;
  • Quando chegar no Destino é só você colocar o chip da O Meu Chip em seu aparelho e a internet já estará funcionando;
  • Se for passar por vários países, não precisará ficar trocando e comprando vários chip, pois o mesmo funciona para mais de 140 países.
  • Você terá internet em seu celular ilimitada o tempo inteiro;
  • Conseguirá manter seu número de WhatsApp para se comunicar com mensagens e ligações com amigos, família ou até mesmo trabalho;
  • Conseguirá usar redes sociais: Facebook, Instagram, E-mails, Skype e mais
  • Poderá utilizar aplicativos de Mapas para se locomover no destino .
  • Suporte em Português

Planos  Chip de internet internacional O meu Chip

Eles possuem várias opções de planos disponíveis, dentre eles:

  1. Dados 4G LTE – EUA/CAN/MEX:  nesse plano você terá internet ilimitadaem 4G LTE para os Estados Unidos e poderá adicionar, caso queira, para o Canadá e México. Planos de 5 até 120 dias, 3G para rotear para outros aparelhos – Não funciona em aparelhos Motorolafabricados no Brasil.
  2. Dados 4G LTE + Voz Estados Unidos: nesse plano você terá internet ilimitada em 4G LTE, ligações locais dentro dos Estados Unidos ilimitadas, Planos de 5 até 120 dias, 3G para rotear para outros aparelhos.
  3. Dados Estados Unidos 4G LTE – Premium: nesse plano você terá internet ilimitada em 4G LTE para os Estados Unidos e poderá adicionar, caso queira, para o Canadá e México. Planos de 5 até 120 dias, 3G para rotear para outros aparelhos – funciona em aparelhos Motorola. 
  4. Global 4G + 140 paàses: Nesse plano você terá internet ilimitada em até 140 paàses, ideal para você que esta viajando para vários paàses na mesma viagem, planos de 5 até 120 dias, Internet 3G para rotear para outros aparelhos. Paàses de cobertura (ÁFRICA DO SULALB NIAALEMANHAANGUILAANTÍGUA E BARBUDAARÁBIA SAUDITAARGÉLIAARGENTINAARMÊNIAARUBAAUSTRÁLIAÁUSTRIAAZERBAIJàOBANGLADESHBARBADOSBÉLGICABERMUDASBIELORRÚSSIABÓSNIA E HERZEGOVINABRASILBRUNEIBULGÁRIACAMARÕESCAMBOJACANADÁCATARCAZAQUISTàOCENTRAFRIQUECHILECHINACHIPRECINGAPURACOLÔMBIACORÉIA DO SULCOSTA DO MARFIMCOSTA RICACROÁCIADINAMARCADOMINICAEGITOEL SALVADOREMIRADOS ÁRABES UNIDOSEQUADORESLOVÁQUIAESLOVÊNIAESPANHAESTADOS UNIDOSESTÔNIAFILIPINASFINL NDIAFRANÇAGANAGEÓRGIAGIBRALTARGRANADAGRÉCIAGUADALUPEGUAM*GUATEMALAGUIANA FRANCESAHAITIHONDURASHONG KONGHUNGRIAIÊMENILHAS CAYMANILHAS FAROEILHAS VIRGENS BRIT NICASÍNDIAINDONÉSIAIRàIRLANDAISL NDIAISRAELITÁLIAJAMAICAJAPàOJORD NIALAOSLETÔNIALIBÉRIALIECHTENSTEINLITU NIALUXEMBURGOMACAUMADAGASCARMALÁSIAMALIMALTAMARROCOSMARTINICAMAURÍCIOMÉXICOMIANMARMOLDÁVIAMONGÓLIAMONTENEGROMOÇAMBIQUENEPALNOVA ZEL NDIAOMàPAÍSES BAIXOS (Holanda)PANAMÁPARAGUAIPERUPOLÔNIAPORTUGALQUÊNIAQUIRGUISTàOREINO UNIDOREPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO CONGOREPÚBLICA DOMINICANAREPÚBLICA TCHECAROMÊNIARUANDARÚSSIASANTA LÚCIASàO CRISTÓVàO / NEVISSàO VICENTESÉRVIASEYCHELLESSRI LANKASUAZIL NDIASUDàOSUÉCIASUÍÇA, TAIWAN, TAIL NDIA, , TAJIQUISTàOTANZ NIATRINIDAD E TOBAGOTURKS E CAICOSTURQUIAUCR NIAUGANDAURUGUAIUZBEQUISTàOVIETNàZ MBIA )
  5. Europa 5G/4G: nesse plano você terá internet ilimitada 4G – Cobertura em 42 paàses da Europa, Planos de 5 até 120 dias, 3G para rotear para outros aparelhos, ligações ilimitadas para dentro da Europa – Não possui coberta na SUIÇA. Paàses de cobertura desse plano (ALEMANHA, ÁUSTRIA, BÉLGICA, BULGÁRIA, CROÁCIA, CHIPRE, DINAMARCA, ESTÔNIA, ESLOVÁQUIA, ESLOVÉNIA, ESPANHA, FINL NDIA (INCLUINDO AS ILHAS ALAND), FRANÇA (INCLUINDO MARTINICA, GUADALUPE, SàO MARTINHO, GUIANA FRANCESA, REUNION E MAYOTTE)GRÉCIA, HUNGRIA,IRLANDA, ISL NDIA, ITÁLIA, CIDADE DO VATICANO,, LETÔNIA, LIECHTENSTEIN, LITU NIA, LUXEMBURGO, MALTA, NORUEGA, HOLANDA, POLÔNIA, PORTUGAL (INCLUINDO MADEIRA E AÇORES), REINO UNIDO (INCLUINDO GIBRALTAR), REPÚBLICA CHECA, ROMÊNIA, SUÉCIA).
  6. Brasil 4G: esse é mais um plano para quem mora fora e precisa ter internet no Brasil. Mas lembre-se: se o seu celular for bloqueado para sua operadora, o chip não irá funcionar. Nele você terá internet ilimitada 4G, ligações ilimitadas dentro do Brasil, planos de 5 até 30 dias.
  7. Plano Controle EUA 5G/4G: Nesse plano você terá internet limitada, ou seja, não será ilimitada! esse plano é ideal para quem não quer usar muito a internet. INTERNET LIMITADA com Franquia de 2Gb, 5Gb ou 10Gb em 5G/4G LTE. A duração desse chip é de 30 dias. Não funciona em aparelhos Motorola fabricados no Brasil, a não ser que possua as bandas 2, 4 e 12 de 4G LTE.
  8. Plano Controle Europa 5G/4G: Nesse plano você terá internet limitada, ou seja, não será ilimitada! INTERNET com Franquia de 5Gb ou 10Gb em 5G/4G LTE. esse plano é ideal para quem não quer usar muito a internet. A duração desse chip é de 30 dias. Não funciona em aparelhos Motorola fabricados no Brasil, a não ser que possua as bandas 2, 4 e 12 de 4G LTE. Paàses de cobertura: (ALEMANHA, ÁUSTRIA, BÉLGICA, BULGÁRIA, CROÁCIA, CHIPRE, DINAMARCA, ESTÔNIA, ESLOVÁQUIA, ESLOVÉNIA, ESPANHA, FINL NDIA (INCLUINDO AS ILHAS ALAND), FRANÇA (INCLUINDO MARTINICA, GUADALUPE, SàO MARTINHO, GUIANA FRANCESA, REUNION E MAYOTTE), GRÉCIA, HUNGRIA, IRLANDA, ISL NDIA, ITÁLIA, CIDADE DO VATICANO, LETÔNIA, LIECHTENSTEIN, LITU NIA, LUXEMBURGO, MALTA, NORUEGA, HOLANDA, POLÔNIA, PORTUGAL (INCLUINDO MADEIRA E AÇORES), REINO UNIDO (INCLUINDO GIBRALTAR), REPÚBLICA CHECA, ROMÊNIA, SUÉCIA)

** Leia sempre atentamente a cobertura do plano que você esta selecionado, pois a empresa pode adicionar novos planos.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP INTERNACIONAL COM DESCONTO

 

Depois de escolher o plano que mais se encaixa para sua viagem, os próximos passos são bem simples, mas fique atendo a alguns detalhes:

  • Informe corretamente a data da sua viagem. Em alguns planos para ser ativado, você precisa informar quando inicia sua viagem e depois é só chegar no destino e colocar o chip em seu celular e ele estará funcionando
  • Coloque seu endereço corretamente, pois é onde você irá receber seu chip!
  • Confira se o cupom foi aplicado, caso não tenha sido, só você colocar o código VBPM no campo cupom
  • Tente comprar o chip o mais antecipado possível, os correios podem enrolar para entregar.
  • Seu WhatsApp irá continuar o mesmo.

 


Chip de internet internacional da O Meu Chip vale a pena?

Na nossa opinião com certeza vale e é a melhor opção para sua viagem! Preço justo pelo produto, fácil de comprar e praticidade! Fora que chegar no destino conectado e não precisar comprar um chip em cada destino que passar, ajuda e economiza muito, não é mesmo?


 

 

239 comentários em “Chip de internet internacional: Qual o Melhor +Cupom de Desconto”

  1. Oláeu comprei um chip somente de internet (dataplan) e já chegou na minha casa.
    Para usar é somente inserir em meu celular no dia da minha viagem e nada mais? Não precisa desbloquear?

    Fico no aguardo de um retorno de voces.

    Obrigada!!!

    1. Olá, tudo bem?
      Se você já informou a data da sua viagem p/ o pessoal do Easysim4u é só chegar na viagem e colocar o chip no seu aparelho, lembrando de deixar a opção Roaming do seu celular ativada!

      Qualquer dúvida que tiver, você pode entrar em contato com o pessoal através do Chat: http://chat.easysim4u.com

      1. Vou viajar em Dezembro para Uruguai, Argentina e Chile , duração de 30 dias, gostaria de saber como adguirir o chip e quanto custará. Só internet.

  2. Boa tarde, estou querendo o chip mas estou na dúvida se na opção Roaming em 140 países eu seleciono sim ou não. Pois aumenta 15$. Eu vou para Argentina e Uruguai, é necessário selecionar essa opção?

  3. Olá, eu vou para o México mês que vem, tem uma opção lá, Canadá e México, se eu selecioná-la, preciso selecionar também a opção Roaming em até 140 países???

  4. olá li sua matéria e me interessei muito em adquirir um chip da easy sim4 u. até comecei a fazer o cadastro. minha dúvida é que a data de ativação e término não está no formato tradicional. é assim mesmo? vc informa dia mês e ano do início e término como se fosse nessas linhas que escrevo aqui? só quero uma confirmação. ah pretendo usar no canadá, vc sabe se lá funciona bem? muito obrigado pela atençao.

    1. Olá, tudo bem?
      A data de ativação é um campo texto normal. Você pode digitar da forma como quiser. Escrevendo o dia, mês e ano.
      O Ideal é que seja em português.
      No Canadá tem LTE que voa. A internet é ótima! 🙂

  5. Olá!

    Sabe me informar se eu consigo usar o mesmo chip para viagens distintas em períodos distantes? Por exemplo, , caso eu compre o chip para uma viagem para Maio, para Europa e outra no final do ano para o Chile eu poderei usar o mesmo chip? Tenho como comprar um “pacote” mesmo sem comprar o chip em si?

  6. Boa noite!

    O chip funciona no Chile, nas estradas para as vinicolas mais distantes de Santiago? Precisarei usar o gps do celular e para tanto a internet não pode falhar.
    Aguardo! Obrigada!

  7. Olá,

    Tenho uma dúvida no primeiro campo exigido, poderia me ajudar!!. Vou fazer uma viagem do dia 02/05/2017 ao dia 27/05/2017, para Europa, quero só dados de internet – no data plan, então tenho que colocar a opção 30 dias? Ficando valor de 75 dólares?

    Obrigado!!

  8. Bom dia , vou viajar em junho , posso comprar o card agora e colocar a data de ativação para-o mês de junho? Como ocorre esse processo de ativação? Não corro risco de não ser ativado não funcionar em Junho?

    1. Olá, tudo bem?
      Pode sim, você pode comprar até 1 ano antes da sua viagem, mas lembre de colocar a data da sua viagem para que eles possam fazer a ativação do Chip 🙂

  9. Boa Noite!

    Em Abril dia 09 viajo para Europa. Pelo que vi o chip tem cobertura em todos os paises que irei passar. Estou com algumas dúvida no Roming em até 140 paises …

    1) Funciona no meu celular LG G3?

    2) No dia da ativação do Chip terei que mudar alguma coisa no meu celular, ou solicitar algo por parte da minha operadora?

    3)Quantos dias levam para chegar em Osasco?

    4)A internet desse plano é ilimitada ou existe alguma restrição de dados?

    1. Olá, tudo bem?
      Funciona sim, porém você terá que fazer algumas configurações, que o pessoal da Easysim4u passa no seu e-mail, é só você solicitar através do Suporte:
      http://chat.easysim4u.com

      Na hora de comprar o chip, você já irá falar as datas que irá usar e eles já irão ativar o chip na data da sua viagem!!!

      A internet é ilimitada!!!!

  10. Tudo muito bonito, mas acabei fazendo a compra e tento ligar para os numeros informados e ninguém atende. Há dois dias ligo e ninguém atende. Como vou resolver problemas se não há suporte? Antes de comprarem tentem dar uma ligada antes e verifiquem isso que estou dizendo. No site reclame aqui também tem algumas pessoas reclamando nesse sentido.

  11. Tenho dois celulares, sendo um iphone e um androide. Assim, possuem chips de tamanhos diferentes. Na contratração do plano, a EasySIM4U envia 3 chips de tamanhos distintos. Gostaria de saber se poderia revezar na utilização dos chips, ou seja, usar um chip no iphone e, quando, por exemplo, acabar a bateria, utilizar o outro chip no androide. Assim, não utilizaria os dois ao mesmo tempo, sendo só um por vez, mas revezando.

    1. Olá, tudo bem?
      Você receberá 1 chip, porém você terá que colocar no tamanho que deseja!
      Se você conseguir ir adaptando novamente em outro tamanho, poderá ir revelando no outro celular sim!

  12. Olá, todas essas opções entregam para o Brasil?

    Package Shipping
    Select a shipping method for items sent packaged.
    * Marked fields are required.
    Select a shipping method:*
    Frete Normal BR (até 10 dias úteis) $2,50
    Expresso Sudeste (até 5 dias úteis) $10,00
    Orlando Express (até 24 horas) $10,00
    Expresso Sul (até 5 dias úteis) $12,00
    3-DAY US (3 dias úteis) $12,00
    Expresso Centro-Oeste (até 5 dias úteis) $16,00
    Expresso Nordeste (até 5 dias úteis) $20,00
    Expresso Norte (até 5 dias úteis) $22,00
    Overnight US (até 2 dias úteis) $25,00

    1. Olá, tudo bem?
      Sim… pode sim!
      Quando você marcar a opção Canada, você terá seu chip funcionando em ambos os destinos!
      Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

  13. Eu só pago o valor do plano escolhido e dias a mais, no meu caso e o valor do frete? Não tem taxa de ativação? E é seguro que o chip vai chegar aqui na minha casa?

    1. Olá, tudo bem?
      Isso, você só irá pagar o valor uma vez na hora da compra do chip, incluindo tudo que você deseja + frete!
      depois não terá que pagar mais nada!

      Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

  14. boa tarde. Quando eu colocar o chip na europa, meu numero do vai mudar ? Se eu ligar via watts vai aparecer meu numero para a pessoa que estou ligando ou muda ?

    1. Olá, tudo bem?
      Seu número irá permanecer o mesmo no Wahstapp, você poderá conversar normal!
      Caso apareça a mensagem se você gostaria de mudar o número, é só você colocar não!

      Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

  15. BOM DIA

    EM DEZEMBRO VOU PARA PUNTA CANA E PRETENDO ADIQUIRIR UM CHIPP, GOSTARIA DE SABER S ELA FUNCIONA BEM E ELE VEM EM QUE TAMANHO O CHIPP, MEU CELULAR É UM IPHONE

    1. Olá, tudo bem? Funciona em Punta Cana sim!
      Quando você compra o Chip, ele vem em várias opções de tamanho, basta apenas vc destacar no tamanho do seu celular! 🙂

  16. eu preciso comprar 2 chipps um pra mim e um pro meu esposo, qdo eu coloca quantidade 2, ele me da como se eu fosse comprar 5 aparece 2x o mesmo iten sendo um com quatidade de 3 e o outro com quantidade de 2. O que eu faço nesse caso?

    1. Olá, tudo bem?
      Da uma olhada para ver se não tem mais de 2 opções de chips no seu carrinho, se tiver, é só excluir!

      Qualquer dúvida, estaremos a disposição.

  17. Olá!
    Gostaria de saber se para receber chamadas nos EUA as pessoas aqui do Brasil vão ligar para meu número de celular normalmente ou terão que ligar em algum número diferente para redirecionar a chamada.

    1. Olá, tudo bem?
      Para as pessoas que estão no Brasil te ligar, se for por whatsapp, o número continuará o mesmo, porém, caso ela queira ligar como uma ligação comum mesmo, ela terá que ligar em um número que o pessoal do Easysim4u irá disponibilizar para você, mas a ligação é como se fosse nacional, dependendo, até regional!
      Se ainda sim, tiver alguma dúvida, estaremos a disposição!

  18. Boa tarde,

    Vou para Orlando em setembro e pretendo comprar o chip só com ligações para os EUA. Posso usar os créditos do skype para ligar para o Brasil? Não entendi a função roaming… coloco o chip e ativo é isso?

    Muito obrigada!

    Carmem

    1. Olá, Carmem, boa tarde, tudo bem?
      Sim…. se você tiver créditos no Skype pode ligar normal!
      para Ligações locais, vc não deve escolher o DATA PLAN (que tem a função roaming), pois o data plan não faz ligações.Escolha o plano de voz, e você também poderá ligar normal para o Brasil!

      Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

  19. Silvana Cardoso

    Boa noite

    Viajaremos em família para a Europa em junho/julho próximos e gostaríamos muito de adquirir esse chip. Todavia, não consegui informações precisas a respeito do funcionamento do chip por lá. Vejo apenas as pessoas comentando que nos EUA é muito bom. Vi alguns comentários na página deles do instagram, de que na Europa não funciona 4G, apenas 2G (sem possibilitar acesso a GPS). Mas não são muitos relatos e não são recentes. Você teria alguma informação de experiência de alguém que realmente tenha utilizado esse chip naquele continente? É uma informação importante porque, caso seja viável, seria de grande importância a aquisição desse chip para nossa viagem.
    Muito obrigada

    1. Olá, tudo bem!?
      Nós utilizamos em alguns destinos da Europa!!!! Conseguimos utilizar o gps normalmente!!!! Fizemos Madri, Roma, Paris, Barcelona, savona e Marselha!!!!!

  20. RENATA SILVEIRA

    preciso saber se vcs tem alguma loja em são paulo para eu comprar pessoalmente, porque viajo em 2 dias. muito obrigada! Renata

    1. Olá, tudo bem?
      Loja eles não tem, porém a Viagens World é n revendedora do chip da eadysim4u. Você pode ligar lá das 9 às 16h30, no 11 3135-5728

  21. nilson gomes silva

    O data plan(que tem a funçao roaming) segundo a resposta acima, nao faz ligaçoes, e a ligaçao atravez do WhatSapp pode fazer a ligaçao?

  22. Olá, viajarei nessa quinta-feira gostaria de saber se eu fizer o pedido hoje do chip tem probabilidade de chegar antes até quinta ?!

  23. Oi tudo bem? Vou viajar para NY DIA 26/04/2017 e gostaria de saber qual o melhor plano (voz e dados) vou ficar 12 dias, e se ele chegaria em Belo Horizonte a tempo? Se não. tem algum lugar em Belo Horizonte onde consigo comprar o chip?

  24. José Arantes Silva

    Vou a Portugal e Santiago Espanha. Preciso de GPS e comunicação de voz seja zap ou celular. 5 dias. Qual devo comprar e se funciona GPS lá, waze

  25. elizabeth m a peris

    Comprei um chip data plan rooming 140 paises pois a viagem seria por diversos paises da Europa. Quando pousei em Lisboa ja estava funcionando e depois funcionou perfeitamente em Viena, Berlim e depois Portugal na região do Alentejo e Lisboa. Fiquei muito satisfeita com o serviço e a praticidade!

  26. Bom Dia!
    Gostaria de saber como faço a compra: Minha viagem é de 12/05 à 05/06/2017 p/ Chile e Bolívia
    Em Dias: Seleciono a qtde de dias que vou utilizar:
    Dias adicionais: somente se eu ultrapassar os 30 dias
    Canadá e México: Seleciono qual opção, minha viagem e para Chile e Bolivia
    Roaming: Seleciono sim (e ativo o do meu celular)?
    Data da ativação: ok a data de início.
    Grata, Juliana

    1. Olá, tudo bem?
      Você pode selecionar 25 dias, pois é o que você vai utilizar.
      Canadá e México não
      ROAMING sim e ativar em seu celular também.

  27. Olá bom dia,
    Vou viajar aos EUA e Canadá em junho. Quero um plano voz e dados. Dúvidas:
    1. Na hora da compra preciso selecionar a opção Roaming?
    2. Quando colocar o chip Easysim4U preciso ativar a chave Roaming no meu celular?
    3. No mesmo cadastro posso comprar 2 chips diferentes, um para mim Voice Data e um para meu marido apenas data plan?
    Aguardo resposta e agradeço antecipadamente
    Analice

  28. Olá, bom dia.

    Vou para os EUA, e achei interessante a opção de data + voz por 20, pois a diferença de preço com ou sem voz para o período de 20 dias, praticamente 10 dólares.
    Gostaria de perguntar:
    1- Vocês tem alguma informação sobre grandes atrasos na entrega do chip nas residências aqui no Brasil?
    2- No plano com voz, o número americano chega com chip?

    Att,

  29. Eduardo da Silva Mendes

    Olá boa noite,
    tenho algumas dúvidas:
    Gostaria de saber se comprando hoje consigo receber o chip antes do dia 24/05/17?
    Se comprando o plano DATA PLAN para Orlando e Miami o roteamento esta incluso, podendo compartilhar com minha esposa?

    o roteamento tem base em franquia ou seja, no meu caso são 5GB que iram se consumir a medida do uso durante o período que eu selecionar?

    1. Ola tudo bem?
      Recebe sim. Até pelo frete normal. NoData plan já tem o roteamento incluso. Se o uso for racional e vocÊ usar wifi quando tiver, por exemplo, vai durar pra viagem toda sim.

  30. OLá, Adquiri um chip para utiliza-lo na Europa, e percebi que o DDD que informei está incorreto de acordo com o INVOICE, tem algum problema? Tem que ser alterado em virtude de alguma configuração?

  31. Boa tarde, tudo bem?

    Gostaria de saber se posso usar internet no meu notebook através do celular com esse chip da easysim4u na américa do sul.

    Obrigado.

  32. Adênison Alves

    Olá, estou indo para a Itália entrando por Portugal e indo até Paris.
    Queria saber se o chip suporta o uso do Wase pois vou precisar do aplicativo durante toda a viagem.

    1. Olá, tudo bem? Em Orlando você irá encontrar com o Ricardo, do vedamala!
      No Rose Inn da International Drive, 9000
      Das 8:00 até as 13:00
      ou por WhatsApp: +1 407 493 2070

  33. Boa noite. Se eu comprar o chip, ele pode ser usado como roteador? Eu e meu marido conseguiremos usar a internet de um só chip?

    1. Olá, tudo bem? A função dataplan dentro dos EUA já esta incluso como roteador..
      No plano de voz, tem uma função roteadora que você ganha 5G para poder rotear..
      Isso nos Estados Unidos e Canadá, se não for esses destinos, você não conseguirá rotear a internet!

  34. Olá viajo para USA agora no fim de junho e surgiram algumas dúvidas. Pretendo comprar plano de dados e voz.
    No site de compra perguntam DDD BRasil, que custa US$15. A que se refere?
    O novo chip fica vinculado ao meu numero do Brasil, ou seja, se alguem no Brasil ligar em meu numero brasileiro, eu recebo a ligação no chip USA?
    O roaming de dados já está incluso ou preciso comprar o roaming oferecido (US$5)?

  35. Bom dia!
    Vou ficar 8 dias nos Estados Unidos.
    Selecionei o seguinte plano:

    DATA PLAN 1 $35,00
    Dias: 5 dias
    Dias Adicionais: + 3 +$3,00
    Canadá e México: NÃO
    Roaming em 140 países*: NÃO
    DATA de ATIVAÇÃO (DD/MM/AA): 17/06/17

    Está correto?
    Nessa modalidade, posso rotear a internet para meu notebook?

    Selecionei a modalidade de frete Shipping (Expresso Brasil Sul (até 5 dias úteis). Chegará até o dia 14/06/17 com certeza?

    Obrigado desde já.

  36. Bom dia,
    Estou para realizar uma viagem para China e Japão. Gostaria de saber se nestes dois países, a velocidade de acesso ficará restrita em 2G ou se funciona em pelo menos 3G?
    Não encontrei relatos sobre a velocidade nestes dois países. Agradeço a ajuda.

    1. Olá, tudo bem?
      Entramos em contato com o pessoal da Easysim4u para saber mais a respeito!
      Eles falaram que infelizmente não tem garantia que vá funcionar em 3G, vai depender muito do local que você estiver!
      Alguns lugares a internet funciona 2G e em outro 3G

  37. Bom dia!
    Eu consigo adicionar mais dias após efetuada a compra? Da para “recarregar” por mais tempo de lá da viagem?
    Obrigada!

  38. Mariny do Nascimento

    Olá.. tudo bem?
    Gostaria de saber se eu comprar hoje o chip recebo até o dia 22/07? Pois viajo no dia 23/07, e gostaria muito de estar adquirindo o mesmo.
    Obrigada

  39. Olá, vou para Bariloche no final de julho, queria saber se la o chip pega normalmente e se também é compatível para usar em Iphone? Queria saber se o wpp mantêm normalmente como se não tivesse mudado de número.
    Obrigada.

    1. Olá, tudo bem? é compatível com Iphone sim… o Chip vem em 3 tamanhos, basta apenas você colocar no tamanho que você deseja para o seu celular…
      O WhatsApp mantém o número, se aparecer uma mensagem perguntando se deseja alterar ou manter o seu número é só você colocar em manter seu numero daqui do Brasil

  40. Hey guys.
    Eu comprei o chip pelo Data Plan pra 30 dias na Europa, gostaria de saber se dá rotear a internet pro meu notebook ou outro celular.

    Obrigado!

  41. OI, Uma duvida, você conseguiu falar com alguém nos números de telefone de contato do Easy? Ou até mesmo pelo email? Pois estou querendo confirmar o meu pedido e não consigo contato com ninguém.

  42. ola, eu consigo fazer ligação por dados de internet, ligação por WhatsApp por exemplo ou vídeo chamada?

    eu vou para o Peru e vou usar o Data Plan

    Gostei do post, Parabens

  43. VALERIA NORBERTO FIGUEIREDO

    Adquiri um chip pelo site da empresa em 26.06.2017, paguei a taxa para entrega em 5 dias úteis. Já transcorreu o prazo e eu não recebi o chip. Ligo na empresa e eles não atendem ao telefone e nem respondem a e-mails.

  44. Luciando moreira

    Comprei um chip easysim em 27/06/17 e paguei entrega expressa de 20 dólares , estava rastreando a entrega pelos correios e ontem fui informado que o chip foi roubado nos correios . A ativação do mesmo é apartir de hoje ; estou saindo de viagem hoje . Ontem liguei varias vezes pros telefones da easysim , mandei e-mails e tudo sem resposta !!!!! Não consigo nem cancelar o chip; alguém pode me ajudar ? Obg

  45. DESTINO: FLORIDA
    ESCOLHENDO O DATA PLAN APENAS PARA DADOS, CONSIGO USAR O GPS NORMALMENTE? OU TENHO Q BAIXAR O MAPA DA FLORIDA ANTES DE SAIR DO BRASIL?

  46. Boa tarde, onde encontrar esse chip na Argentina.
    Estou indo pra lá dia 18/07/2017 e só fiquei sabendo desse chip agora e não da tempo de pedir pra receber em casa. Ele é vendido em algum estabelecimento ou só na internet.

    1. Olá, tudo bem? Infelizmente não tem nenhum local que conhecemos que vende esse chip !
      Mas você pode comprar algum chip quando chegar no destino também!

  47. Bom dia, fiquei apenas com uma dúvida quanto ao preenchimentos dos campos para compra do 10 DAY Voice-Data .
    Após marcar o campo “Ligações BR” (que permite ligações ilimitadas para fixo e celular no BR)
    O segundo campo “DDD Brasil”, diz que é para número fixo no Brasil para receber ligações ilimitadas de chamadas sem custo de DDI, e pede para colocar DDD e número do telefone. Mas no caso de ter selecionado o primeiro campo, já não estou habilitado a ligações ilimitadas, qual seria a utilidade de marcar essa opção “DDD Brasil”?
    Desde já agradeço a atenção.
    Obrigado

    1. Olá, tudo bem?
      A parte de Ligações Br é para quando você estiver nos Estados Unidos, falar ilimitado aqui no Brasil
      a Parte de DDD Brasil, serve para eles criarem uma segunda linha, com o ddd que você escolher, ou se não tiver o ddd, algum próximo a ele para que as pessoas que estão aqui no Brasil, poderem te ligar e pagar apenas ligação local!
      Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

  48. Olá,

    Comprei dois sim cards para a Europa, para mim e para minha mulher, com data de ativação diferentes. Eu vou um mês antes dela. Os dois chegaram juntos. Como posso saber qual o que será ativado antes e qual será ativado depois?

    Obrigado

  49. Olá outra vez,

    Tenho ainda outra dúvida: passo dois meses fora. Posso recarregar o meu cartão para o segundo mês? Ou teria de comprar outro?

    Obrigado mais uma vez

    Wagner

  50. Olá, a opção de cartão DATA PLAN (somente internet) funciona normalmente em Orlando?
    Posso utilizar o Whatsapp durante minha viagem com este cartão?

  51. Olá, boa tarde.
    PRecisava da ajuda de algiém já que o telefone disponível no site deles só cai na caixa postal.
    Quando vou me cadastrar, pede meu postal code diz q é inexistente, mesmo eu colocando country como Brasil.
    Alguém sabe me auxiliar nessa parte?

    Obrigada desde já.

  52. Vou para Cancun e desejo somente dados para internet… existe necessidade de contratar “Cobertura no Canadá e México”, no plano DataPlan?
    Uma outra dúvida é a possibilidade de rotear a internet para outro celular… em uma das respostas você diz que é possível, já em outra, que não é. Existe a possibilidade ou não?

  53. Fiz o preenchimento para solicitar um chip de 10 dias pelos EUA e não encontrei em nenhum momento o ícone para colocar o código do desconto. Em que momento este ícone vai aparecer? É só momento de colocar o número do cartão de crédito para finalizar a compra?

  54. Olá, vou fazer uma viagem para Europa de 25 dias, mas gostaria de saber se existe a possibilidade de comprar um chip unicamente por 10 dias e usar só em casos pontuais. É possível ativar ele unicamente os dias que eu precisas ou o chip só funciona 10 dias seguidos? Grata

  55. Olá, boa tarde! Se eu comprar pelo paypal também tenho direito ao desconto anunciado? Não vi nenhum campo específico para colocar o cupom. Obrigada.

  56. Bom dia!
    Gostaria de saber se por acaso o mesmo chip pode ser reutilizado e fazer apenas a renovação de um novo plano. Estou tentando contato telefonico com a EadySim pois meu tempo está curto por eu já viajar na semana que vem ams não estou conseguindo.
    Obrigada!

  57. Débora Oliveira

    Olá! Soube ontem a noite apenas de uma viagem a trabalho que terei que fazer para Berlim. Viajo já nessa terça-feira (29/08), ainda não sei o horário. Não posso ficar sem comunicação. Minha dúvida é: moro em Osasco/SP, se eu comprar nesse momento o chip com a entrega express, será que chega antes do prazo máximo pedido de 5 dias úteis? Normalmente todas as entregas aqui em SP são mais rápidas porque muitas empresas estão localizadas aqui mesmo. Estou com medo de comprar e acabar não recebendo o chip a tempo… O que eu faço? Será que arrisco? Desde já agradeço pela dica!

    1. Débora tudo bem? Entre em contato com eles através do instagram @easysim4u e pergunte onde você pode pegar o chip pessoalmente. Em São Paulo e região existe vários pontos de venda.

      1. Débora Oliveira

        Gostaria de agradecer pelo retorno! Deu tudo certo, recebi o telefone de contado de uma revendedora aqui de SP e vou pegar o chip em mãos antes de sair do Brasil… Tudo certo! Obrigada pessoal!!!

  58. Alessandra D Siqueira

    Olá! Muito legal o post! Me tira uma duvida? Aqui no Brasil minha operadora é Nextel. Isso tem alguma relação com o meu suporte com a Easy 4U? Estou perguntando isso pq se não me engano a Nextel não suporta internet 2G, e como a Easy SIm 4u fornece 2g, 3g ou 4g dependendo do local e da parceria com a operadora local, isso me preocupa… poderia me ajudar a respeito? obrigada!
    Outra coisa: o que é “verificar o IMEI”? Meu telefone é Iphone 5S.

  59. Olá, Achei muito interessante o chip, vou experimentar na minha próxima viagem! Porém tenho uma dúvida, com o chip posso compartilhar internet a outros aparelhos? ou somente poderá ser utilizado no meu celular.

  60. Olá, efetuei a compra de um chip com a easy em 15/09/2017. Gostaria de saber se as entregas são realizadas pelos correios ou se são terceirizadas? É que o correio está em greve e minha viagem é dia 09/10/2017, e estou com medo de não receber o chip a tempo. Meu amigo comprou outro chip no dia 19/09/2017 e está com a mesma dúvida. Obrigado. Mandei um e-mail no próprio site da easy no início da semana e ainda não obtive retorno. Sou da grande Florianópolis/SC Obrigado.

  61. Olá muito obrigado por essas dicas, ajudaram bastantes! Só uma duvida, irei pra new york e orlando e pegarei o plano data plan, só para confirmar, o chip continua funcionando nos eua mesmo com a mudança de cidade.

      1. Prezados,
        Gostaria de informar para aqueles que pretendem utilizar na Asia o chip data plan que a velocidade no Japao e China, apesar de estarmos utilizando a rede 3g, fica limitada a 2g, isto e, nao mais que 200Kbps de download. E possivel realizar chamadas de voz utilizando o Viber ou Whattsapp mas para navegar realmente e bem ,ento.
        Em Dubai acontece o mesmo.
        Pelo que entendi, o acordo de roaming internacional da T Mobile (chip utilizado pelo Easysim4u) limita e, velocidades de 2g, assim, para quem precisa de velocidade, sugiro buscar outra alternativa.

  62. Bom dia, estou indo para a Espanha e França, adquiri o plano Data Plan e gostaria de saber se eu habilitar o roteador no meu celular eu ainda posso utilizar o plano ilimitado ainda? Meu celular é um moto g5 Plus ele irá funcionar o 4g normal nesses países ou não? Obrigado

  63. Vou viajar para os EUA, México e Costa Rica. Desejo ativar somente dados.
    Além do Data Plan (140 países) preciso optar também por Canadá e México, ou o México estará coberto pelo Data Plan (140 países)?
    Obrigado pela atenção

  64. Vou viajar em janeiro para os USA. Pretendo adquirir o plano com ligações para o Brasil. Para fazer essas ligações será necessário discar algum número da empresa e depois o número brasileiro ou simplesmente discar + 55 ddd número do telefone?

  65. Eu estou em dúvida, pois embarco dia 02 de janeiro com destino à Africa do Sul, por conta do fuso horário eu chegarei dia 2 janeiro em Johannesburg sendo que no Brasil já será dia 03 de janeiro. Qual data de ativação devo colocar?

  66. Ola, boa tarde!!!
    Ja usei o chip em junho pela Europa e gostaria de ativa-lo novamente pra usa nos USA. Voce poderia explicar como ativa-lo novamente?

    1. Olá, tudo bem?
      Infelizmente por enquanto eles ainda não tem essa opção de ativar novamente!!
      Para utilizar nos EUA, você terá que comprar um novo chip!
      Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

    2. Daniele, como foi sua experiência com a internet na Europa? Funcionou bem? Conseguiu fazer ligações normalmente pelo WhatsApp e usá-lo normalmente? Vou comprar pra ir à Europa em 6 Países e estou receosa se vou conseguir usar pra fazer ligações do WhatsApp normalmente.

  67. Se eu adquirir o chip para Estados Unidos e ticar na opção receber ligações onde tem que ser escolhido o DDD não poderei receber ligação feita no meu numero original do Brasil. Certo? Pois terei um numero de lá. É isso.
    Isso quer dizer que só funciona essa configuração para divulgar o numero aos mais chegados.
    Como faço então para receber chamadas no meu numero do Brasil, pois não tenho como divulgar para pessoas que me ligam para negócios.
    Obrigado

    1. Olá, tudo bem? Quando voce escolhe ter um número de ddd para as pessoas te ligarem, significa que o pessoal da Easysim4u irão criar um número no ddd desejado, ou próximo a ele, e você poderá passar para as pessoas que quiserem te ligar, que será cobrado para elas o custo de uma ligação para o Brasil mesmo, mas infelizmente não será o seu número do Brasil.

      1. Entendi. Mas então qual a vantagem de poder receber ligações do Brasil de qualquer pessoa que seja desconhecida minha, que não tenho como comunicar esse numero novo?
        Obrigado,
        Patrick.

        1. Esse número serve para caso algum familiar ou amigo seu que vai ficar no Brasil queira te ligar!!
          Ou então voce pode pegar um plano somente para voce fazer ligações para o Brasil

        2. Tenho uma duvida a respeito de um chip adquirido para os USA.
          Minha irmã adquiriu há 4 semanas atras 2 chips, 1 somente para USA e outro para USA e Caribe.
          Quando chegou no Caribe percebeu que os 2 chips estavam funcionando para o Caribe. Será que o chip adquirido somente para os USA também funciona para o Caribe?
          Obrigado.

  68. CAMILA DA SILVA FERREIRA

    Estou tendo uma dor de cabeca.
    Comprei dois chips…com 17 dias para cada chip. Quando finalizei o pedido veio um e mail dizendo q so comprei 12 dias. Estou tentando falar com eles e nada…ninguem da suporte. Ligo e me mandam mandar email. Mas nao respondem os e mail. So estou pensando se isso realmente vai funcionar na viagem.

  69. Vou em janeiro à Europa passando por Paris(França), Viena(Áustria), Frankfurt(Alemanha),Bruges(Bélgica, Amsterdã(Holanda) e Montreaux(Suíça) e gostaria de saber se a internet funciona bem nesses países? Consigo fazer ligações normalmente pelo WhatsApp e usá-lo normalmente? Quase finalizei a compra mas estou receosa se vou conseguir usar pra fazer ligações do WhatsApp normalmente.somente em 2G. Tenho medo de não conseguir usar de forma satisfatória. Vocês poderiam me ajudar informando. Desde já, agradeço,

    1. Olá, tudo bem?
      Olha, nós utilizamos o Chip na Espanha, França e Itália, nesses países nós conseguimos utilizar normal o WhatsApp e também o Google Maps para nos locomover pela cidade!
      Qualquer dúvida estaremos a disposição!

  70. Olá, gostaria de tirar uma dúvida.

    Comprei o chip porque vou para Colombia agora dia 10/11 e só agora lendo os comentarios aqui que vi que precisava ter selecionado a opção roaming em 140 países e não selecionei..
    já estou com o chip em casa, será que existe a possibilidade de adicionar essa opção agora?

    Obrigada

  71. Heloísa de Sousa Vieira

    Bom dia!
    Queria te pedir uma ajuda com uma dúvida. Vou viajar 1 semana para o Chile e no dia seguinte a minha chegada minha mãe vai para a Argentina e Uruguai. Queria saber se posso adquirir um chip por 16 dias para que ela possa usar depois que eu chegar?

  72. Olá, boa tarde!
    Vou para a Tailândia e gostaria de saber se coloco “SIM” ou “NÃO” na opção de ROAMING. Também gostaria de confirmar se a quantidade de dias escolhidos são consecutivos ou aleatórios.
    Obrigada!

    1. Olá, tudo bem? Sim, você tem que colocar SIM na opção Roaming!
      Quanto aos dias, são os dias totais da sua viagem, desde o primeiro, até o ultimo que deseje que o chip funcione!

  73. Olá, boa tarde.
    Podes informar, por favor, se existe a possibilidade da compra ser taxada pela receita? Pretendo adquirir com a modalidade de frete cujo valor é mais elevado, mas que permite rastreio. Mais uma pergunta, o formato da data de ativação é mesmo esse dd/mm/aa, ou seja, para ativação em 2018 coloco apenas “18”?
    Muito obrigada

  74. CRISTIANO PINHEIRO DE SOUZA

    Se a utilização se estender par mais de um mes, dois ou tres, por exemplo, como faria nesse caso? Adquire um novo chip ou tem como renovar o serviço no mesmo? O destino seria a Italia, a proposito!!!!!

    1. Olá, tudo bem? Caso seja na mesma viagem por um período longo, voce pode utilizar o mesmo chip, porém só precisa informar o pessoal da Easysim4u
      Porém, se forem viagens diferentes, infelizmente o chip não da para ser reutilizado!

  75. Danieli Moura da Silva

    Olá boa tarde, comprei um easysim hoje pra uma viagem que farei em março para a Argentina, gostaria de saber se ele funciona no meu aparelho LG G4 modelo H818P, ele é dual chip, então gostaria de saber tbm se eu posso manter meu chip normal e adicionar o easy no aparelho, mantendo os dois operantes, ou ele deve ser usado sozinho?

    1. Olá, tudo bem?
      Nós sempre colocamos um dia antes da nossa viagem para começar a Funcionar o Chip!!
      Mas se você colocar dia 14, por exemplo, dia 14 mesmo ele já estará funcionando!

  76. Elizabeth Schafer Serra

    Comprei dois chips para usar em março nos Estados Unidos e so depois vi que o celular do meu marido não é compatível.
    Existe alguma solução para esta situação?
    O chip realmente não vai funcionar ou será mais lento?
    Obrigada por todas as dicas!
    Elizabeth

    1. Olá,tudo bem?
      Infelizmente não tem como, para utilizar novamente em sua viagem você tem que fazer a compra de um novo chip

      Qualquer dúvida estaremos a disposição!

  77. Olá boa tarde.
    Ainda não comprei meu chip de internet. Viajo no dia 21/04/2018. Será que se eu pedir hoje, chega até sábado meu chip na minha residência?

  78. Boa Trade! Me tirem uma duvida eu to para viajar agora dia 17 para Europa se eu pedir agora com frete normal dizem que no máximo chega em 15 dias úteis se até a viagem NÃO CHEGAR quando eu tiver viajando ele chega, quando eu voltar da viagem eu posso pedir o estorno do cartão já que NÃO levei o chip muito menos usei o serviço estou aguardando uma resposta.

    1. Olá, tudo bem?
      O chip funciona lá sim, já utilizamos em nossa viagem em Buenos Aires!
      Você deve selecionar o plano: DATA PLAN
      e na opção Roaming em 140 países colocar a opção SIM
      Qualquer dúvida estaremos a disposição!

  79. Olá, tudo bem?
    Comprei o chip a algumas semanas, porém minha viagem foi remarcada.
    É possível alterar a data de ativação do chip?? O chip ainda não foi ativado.

  80. Ola eu vou para Olando e gostaria de saber se posso colocar o chip em um celular e na metade da viagem trocar de celular? Pois vou comprar um novo la. Obrigada!

  81. Olá, farei uma viagem para Punta Cana agora neste mês e gostaria de saber qual chip devo comprar? O que tem acesso em 210 países ou o que tem os dados para EUA,CAN,MEX?
    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *