Nos EUA esses bichinhos viraram uma praga e eles existem em todas as cidades…. Miami, Nova York, Los Angeles, Orlando, Atlanta etc e alguns hotéis estão infestados, simplesmente quando chegamos lá, somos atacados por eles e não temos muito o que fazer, se pedir para trocar de quarto o outro quarto também vai ter….
O ataque destes bichinhos como é:
Eles ficam escondidos durante o dia em baixo do colchão, em frestas, entre a cabeceira da cama, no cantinho do carpete, dentro de gavetas, atrás de quadros, almofadas, no vão de poltronas, entre papéis de paredes e em todos os lugares mais escuros e protegidos próximos à cama.
Durante a noite enquanto as pessoas dormem eles sentem o cheiro e o calor do corpo humano. Picam a vitima inúmeras vezes e sugam seu sangue, a saliva do inseto anestesia a pele e com isso só vamos sentir que fomos picados quando ele já estiver retornado para seu esconderijo, filho da *& ¨%$$.
Olha o tamanho deles e aonde
eles se escondem.
As picadas não transmitem doenças, mais dão uma terràvel coceira que pode causar feridas em quem for mais sensàvel.
Os Bed Bugs tem em media o tamanho de uma semente de uma laranja e podem ficar sem comer até um ano e se espalham facilmente. Dicas para evitar que você os leve para sua casa.
Uma forma de garantir que os Bed Bugs não entre em suas malas enquanto estiver viajando é colocar suas bagagem em sacos de lixos plásticos.
Sempre que chegar de viagem inspecione sua bagagem e por precaução extra, lavar e secar bem todas as suas roupas assim que chegar em água quente, somente a água quente vai matar eles.
Então o que podemos fazer para evitar que esses bichos em nossas viagens?
Primeiro, tomar muito cuidado aonde você reserva seu hotel, existem muitas empresas serias.
Segundo, existe alguns sites que você pesquisa se o hotel que pretende ficar tem relato de caso deste bichinho… www.bedbugreports.com e www.bedbugregistry.com . Muito importante dar uma olhada nestes sites viu. Pesquise para ver se o hotel que pretende ficar já ouve algum caso relatado. Estes sites são constantemente atualizados, mais é lógico que não se tem garantia de que seu hotel esteja livre.
Assim que chegar no hotel faça uma busca pelos bichinhos, olhe nos lençóis, de baixo do colchão, atrás do quadro, dentro da fronha, entre a poltrona em fim em todo cantinho possível.
Se achar algum, tente pega-lo com um saco plástico ou uma fita adesiva e vá imediatamente na recepção pedir para mudar de quarto. Se falarem que todos os quartos estão assim, não pensem duas vezes e mude de hotel.
Qualquer hotel pode ter essas pragas, independentemente do preço, se é novo ou antigo. Afinal eles se transportam junto com os visitantes.
Nunca coloque suas roupas nas gavetas dos armários dos hotéis e não deixe os sapatos próximos a cama.
Não deixe sua mala no chão, afinal eles costumam se alojar nas malas e voltar com você para casa e deste jeito se espalham pelo mundo.
Se comprar bichos de pelúcia, blusa de lã, deixe guardados na mala.
Se acordar no dia seguinte com picadas passe em uma farmácia que lhe falarão sobre qual pomada, antialérgico ou se deve procurar algum medico.
Claro que esse assunto é assustador mais é melhor tomar cuidado é ter a viagem dos seus sonhos.