Categoria

Dicas Veneza

Categoria

Dicas de Onde Comer em Veneza  Veneza é um dos destinos turísticos mais procurados do mundo e é conhecida não só pelas gôndolas e máscaras, pela sua história e patrimônio artístico, mas também pela sua gastronomia, rica em diferentes sabores e ingredientes típicos da região do Veneto, por isso resolvemos fazer esse post para ajudar com dicas de alguns lugares de onde comer em Veneza. Tem origens rústicas, mas a introdução de especiarias desconhecidas, vindas do Medio e do Extremo Oriente na época do esplendor republicano enriqueceu enormemente as tradicionais receitas locais. Veneza permaneceu muito aberta a outras culturas, permitindo…

Dicas de Hotéis em Veneza- Melhores Lugares para se Hospedar em Veneza Formada por duas áreas principais: a ilha e o continente, Veneza é sempre fascinante e tem inúmeras opções de hospedagem, pensando em ajudar vocês, vamos colocar nesse post algumas dicas de hotéis em Veneza e quais os melhores lugares de onde se hospedar em Veneza! Anote tudo para aproveitar ao máximo sua viagem! Na ilha você pode se mover apenas a pé ou de barco e desfrutar a verdadeira vida veneziana. No entanto, caso decida ficar no continente (Mestre e arredores), é possível ir para a ilha em…

O que Fazer em Veneza -Melhores Pontos Turísticos de Veneza Depois de ter lido nossas principais dicas para programar sua viagem para Veneza, chegou a hora de montar seu roteiro de viagem e colocar tudo que você quer conhecer. Caso ainda não conferiu, vamos deixar o post aqui para leitura: Dicas de Veneza – Informações de Como Organizar sua Viagem Dividida em 6 bairros (sestieri), a terra di Casanova é cheia de museus, igrejas, pontes com vistas incríveis e pontos de interesse histórico. Ao locais mais importantes, sob o ponto de vista turístico, se concentram no centro histórico de Veneza, principalmente…

Dicas de Veneza – Informações para sua Viagem Dicas de Veneza  – Veneza é uma cidade rica em arte, cultura e história. A cidade romântica por excelência, cenário de tantos filmes, de personagens lendários, como Casanova e de um dos carnavais mais famosos do planeta tem cenários únicos no mundo. Para ter uma ideia de como é visitar Veneza, você deve saber que a cidade (incluindo Murano e Burano) é composta por mais de 120 pequenas ilhas ligadas por mais de 450 pontes. Ou seja, toda vez que você atravessa um canal, estará pisando em outra ilha. O centro de…