Tabela de conversão de medidas de roupas e calçados para quem vai para os EUA.


Nos Estados Unidos as medidas das roupas são diferentes do Brasil, por isso a grande maioria das pessoas ficam confusas na hora de fazer compras.

Pensando em ajudar, fizemos esse post para você anotar todas as numerações que irá precisar em sua viagem! A partir delas, dará para você ter uma idéia dos tamanhos e já ir direto na sessão desejada!

Vale lembrar que esses tamanhos podem sofrer alteração de pessoa para pessoa e de modelo para modelo, assim como é aqui no Brasil! As tabelas servem mais para ter uma noção do tamanho!

 

Tabela Geral:


Vestuário para Crianças : Brasil x Estados Unidos

ROUPAS INFANTIS:



CALÇADOS INFANTIS:


Roupas Masculinas: Brasil x Estados Unidos

CAMISAS MASCULINAS:


CALÇADOS MASCULINOS:

 


TERNOS MASCULINOS:

 


CALÇAS JEANS MASCULINAS:

Vale destacar que nos Estados Unidos você deve observar duas medidas no que se diz respeito as calças jeans, a medida da cintura (“waist”) e o seu comprimento (“inseam”), sendo que os valores são sempre expressos em polegadas, assim sendo, se obter o valor em centímeros para converter para polegadas basta dividir por 2,54.
Agora para as mulheres:


Roupas Femininas:Brasil x Estados Unidos

Calças femininas:

Vale destacar que nos Estados Unidos você deve observar duas medidas no que se diz respeito as calças jeans, a medida da cintura (“waist”) e o seu comprimento (“inseam”), sendo que os valores são sempre expressos em polegadas, assim sendo, se obter o valor em centímetros para converter para polegadas basta dividir por 2,54.


CALÇADOS FEMININOS:

 

Com relação a lingerie, no caso sutiã, é necessário observar duas medidas a primeira se refere ao seu tamanho e a segunda ao bojo. Primeira Medida: pegue uma fita métrica e mantenha-a na horizontal (paralela ao chão) e meça ao redor do tronco logo abaixo dos seios e divida o valor obtido em centímetros por 2,54 para obter a medida em polegadas e se necessário arredonde para um número inteiro. E aplique a seguinte tabela:

Agora é necessário obter a Segunda Medida: novamente mantenha a fita métrica na horizontal, mas agora meça a parte mais avantajada do seu busto, feito isso transforme o resultado de centímetros para polegadas e se necessário arredonde para obter um número inteiro. Feito isso, subtraia a Primeira Medida do valor da Segunda Medida para que possa obter a “letra” correspondente ao bojo do seu sutiã conforme a seguinte tabela:

Veja um exemplo: Primeira Medida é 31, o “Band Size” será 34, já a segunda medida é 37, basta fazer a subtração: 37 – 34 = 3. Aplica-se a tabela e obtém a letra “C” (“Cup Size”). Então o sutiã será formato pelo “Band Size” + “Cup Size”, ou seja, 31C.

Se achar muito complicado, você poderá experimentar ou pedir ajuda a algum vendedor.


Confira também outros Posts sobre Orlando:

Dica de Produtos: O que vale a pena comprar nos Estados Unidos? CLIQUE AQUI E CONFIRA

Onde Comprar ingressos em Orlando: CLIQUE AQUI E CONFIRA

Guia de Compras de Orlando: CLIQUE AQUI E CONFIRA

Cupons de desconto para aluguel de carro na Sixt: CLIQUE AQUI E CONFIRA

Cupom de desconto no chip de Celular: CLIQUE AQUI E CONFIRA

Qual o melhor local e mais barato para comprar o seguro viagem? CLIQUE AQUI E CONFIRA

Como ir de Miami para Orlando de Carro: CLIQUE AQUI E CONFIRA

Comparador de preços nas melhores Locadoras de Carro: CLIQUE AQUI E CONFIRA

Lista de Hotéis com relatos e denúncias de roubo em Orlando! Vale a pena conferir! CLIQUE AQUI E CONFIRA

Dicas para as Mamães: Enxoval nos Estados Unidos! CLIQUE AQUI E CONFIRA

Dica de Onde comer em Orlando: CLIQUE AQUI E CONFIRA

Tabela de conversão de medidas de roupas e calçados para quem vai para os EUA. CLIQUE AQUI E CONFIRA

Deixe um Comentário