Dica: Atrações Hollywood Studios


Olá Pessoal…
Hoje o  Viajando Barato Pelo Mundo  Veio com mais uma dica de parque da Disney para vocês: o  Hollywood Studios!!! Este parque é  incrà­vel, eu simplesmente amo ele….
Minhas recomendaõees são: assim que chegar ver o horario dos shows. Bela e a fera, Indiana J., Show de carros são  espetaculares  não  perca nem um…. Os meus brinquedos preferidos na ordem são:  Toy Story Mania!,  *Studio Backlot Tour,*Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith.
 
O parque Disney’s Hollywood Studios (anteriormente denominado“Disney-MGM Studios”) abriu as suas portas para o público em 01 de maio de 1989, concretizando a idea de Walt Disney de criar um parque totalmente baseado nos filmes de Hollywood.
Na construção do parque foi utilizado o estilo  Art Deco, as fachadas dos prédios com luminosos similares aos de Hollywood, e uma enorme torre – caixa d’água – denominada  “Earfful Tower”  com as orelhas do Mickey, sà­mbolo do Disney’s Hollywood Studios, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom e a esfera geodésica da atração Spaceship Earth para o Epcot.
Logo na entrada do parque você encontrará algumas lojas: Crossroads of the World uma pequena loja que comercializa souvenirs, canetas, chaveiros, além de filme para máquina fotográfica dentre outros artigos. Oscar’s Classic Car Souvenirs vende itens relacionados a corrida de carros denominada Nascar. Em Sid Cahuenga’s One of a Kind você encontra itens relacionados ao cinema e as celebridades.
O Disney’s Hollywood Studios é um parque onde todas as suas atrações são dedicadas ao cinema e a televisão. Atualmente a atração principal do parque é a Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith, uma montanha-russa no escuro que atinge altà­ssimas velocidades.
 
 
===>>Para ficar mais fácil para vocês que estão indo, e querem fazer um roteiro de quais atrações desejam ir, vamos colocar a baixo as principais atrações dos parques!
Para não perderem tempo, ou caso estejam indo em uma época que o parque esteja muito lotado, sugiro que escolham aquelas que mais o agrada!!
Segue a baixo a listagem…
 
Atrações:  
 
 
*American Idol Audition Studio:
The American Idol Experience
Pronto para realizar suas fantasias de  pop star? Então suba no palco e faça um teste para se apresentar diante dos jurados e da plateia na American Idol Experience. É como uma gravação do popular programa de TV de verdade!Achei meio chatinho….
 
 
 
*Beauty and the Beast ““ Live on Stage:
Beauty and the Beast
A Bela e a Fera ““ Live on Stage no parque temático Hollywood Studios é um luxuoso musical ao estilo da Broadway. Com duração de 25 minutos, o espetáculo é voltado para visitantes de todas as idades e é baseado no clássico da Disney, que dá vida a história de amor cheia de ternura da Bela e a Fera. Todas as mulheres vão se emocionar
 
 
*Disney Channel Rocks!:
Disney Channel Rocks!
Confira este interativo espetáculo de rua cheio de energia, alimentado por uma marcante trilha sonora do Disney Channel.
 
 
 
 
*Disney Junior ““ Live on Stage!:
Disney Junior
Junte-se aos personagens favoritos da Disney Júnior e conheça novos personagens neste musical aventura, ao vivo e cheio de diversão!!
 
 
 
 
 
*Fantasmic!:
Fantasmic!
Fantasmic! no parque temático Hollywood Studios é um espetacular show de fogos de artifà­cio e água com duração de 25 minutos, que acontece em algumas noites, estrelado por Mickey Mouse e uma série de personagens encantadores da Disney, que divertem os visitantesao som de músicas clássicas da Disney e canõees, luzes de laser e surpreendentes efeitos hydrotechnic. Apenas em noites selecionadas. Perfeito sempre acontece no final do dia….  
 
 
*Indiana Jonesâ„¢ Epic Stunt Spectacular!:
Indiana Jonesâ„¢ Epic Stunt Spectacular!
Assista com admiração a recriação das mais cativantes cenas do primeiro filme de Indiana Jones em um show ao vivo de 30 minutos. Participe de uma busca para descobrir os segredos por trás das cenas de aventura que tornaram o filme memorável.
Não deixe de assistir, muito parecido com o filme e muiiiito engraçado rs…. Vale muito a pena ver…
 
 
 
*Muppet*Vision 3-D:
Muppet*Vision 3-D
Junte-se a muitos dos seus amigos do Muppet enquanto você é guiado em um estalar de dedos por uma viagem de 13 minutos pelos Labs em 3D do Muppet. Surpreendentes rajadas de ar e bolhas reais adicionam extravagância e excentricidade à  viagem!

Um dos melhores 3d que já vi….

 
 
 
 
*Pixar Pals Countdown to Fun!:
Pixar Pals Countdown to Fun!
Venha para o Disney ´s Hollywood Studios para desfrutar de um desfile eletrizante com os personagens favoritos da Disney”¢Pixar.
 
 
 
 
 
 
*Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith:
Rock 'n' Roller Coaster ® Starring Aerosmith
Aperte o cinto e prepare-se para tocar com o Aerosmith! Esta atração de alta velocidade é  uma montanha russa amplificada pelo ritmo de uma trilha sonora especial gravada pelas próprias lendas do rock. Perfeito pegue o fast pass desse brinquedo….
 
 
 
 
*Star Tours:
Star Tours
Experimente novas aventuras completas com novos destinos de Star Wars e personagens de outra galáxia como C-3PO, R2-D2 e Darth Vader. Agora em 3D digital!
 
 
 
 
 
*Studio Backlot Tour:
Tractor trailer on fire as part of a behind-the-scenes look at movie making at Studio Backlot TourEmbarque em um passeio emocionante de 35 minutos, a pé ou em veà­culo motorizado, aos bastidores das cenas, e aprenda sobre como alguns dos efeitos especiais mais espetaculares dos filmes são feitos. Adoramos este passeio… recomendo…
 
 
 
 
*Toy Story Mania!:
Toy Story Mania!
Venha direto! Esta interativa atração em 4D apresenta o elenco adorável de personagens dos filmes da Disney “¢ Pixar Toy Story. Suba a bordo de um veà­culo de passeio e brinque em uma galeria de jogos projetados para você aproveitar mesmo!Este é o melhor brinquedo que tem sempre que vou pego fast pass dele e fico na fila para poder ir varias vezes kkkkk. Meu preferido…
 
 
 
 
*Lights, Motors, Action! ® Extreme Stunt Show:
Lights, Motors, Action! ® Extreme Stunt Show ®
Prepare-se para 33 minutos de pura emoção! Esta emocionante atração ao vivo para crianças grandes, adolescentes e adultos, revela os segredos por trás das filmagens de acrobacias complexas de veà­culos e pirotecnia eletrizante. Show maravilhoso de carros, alem de divertido é engraçado também…
 
 
 
 
*The American Idol Experience:
The American Idol Experience
Através das portas desta atração encontra-se uma réplica do set do American Idol de tirar o  fôlego! Viva a experiência de estar no palco ou na plateia de eleitores – como se você estivesse em um American Idol real de TV!
 
 
 
 
*The Great Movie Ride:
The Great Movie Ride
Viaje por meio de algumas das maiores cenas de filmes da história. Suba à  bordo de um  veà­culo que leva você através de recriaõees realistas de momentos memoráveis do cinema, de filmes gângsters de 1930 a clássicos filmes contemporâneos de ficção cientà­fica.
 
 
 
*The Magic of Disney Animation:
The Magic of Disney Animation
Sente-se e desfrute de um inspirador e iluminado show de 20 minutos onde os visitantes de  todas as idades descobrem a arte que dá vida a alguns personagens favoritos da Disney. Sua jornada é organizada por um artista da Disney e Mushu de Mulan.
 
 
 
 
*The Twilight Zone Tower of Terror:
The Twilight Zone Tower of Terrorâ„¢
O terror se esconde nas paredes em ruà­nas da outrora glamurosa Hollywood Tower Hotel.  Explore os mistérios do que aconteceu naquela noite fatà­dica e tempestuosa e, em seguida, mergulhe em 13 histórias nos recantos emocionantes de The Twilight Zone.  Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom pegue o fast pass desse brinquedo também a fila para ele é sempre grande….
 
 
 
 
*Voyage of The Little Mermaid:
Voyage of the Little Mermaid
Dê um mergulho “no fundo do mar” neste show ao vivo de 15 minutos que recria a música, a  beleza e a maravilha do popular filme da Disney. Admire marionetes deslumbrantes e sets arrebatadores enquanto você se torna parte do mundo da Ariel. Showzinho perfeito também recomendo…
 
 
 
 
*Walt Disney: One Man’s Dream:
Walt Disney: One Man's Dream
Seja surpreendido nesta galeria multimà­dia, que inclui incríveis espécies de relà­quias e  fotografias, bem como áudios de entrevistas únicas que contam a história de Walt Disney, o homem por trás do mito, de toda essa magia e desse personagem Mickey tão amado.
 
 
*“Honey, I Shrunk the Kids” Movie Set Adventure:
"Honey, I Shrunk the Kids" Movie Set Adventure
Você foi encolhido de tamanho por uma máquina eletromagnética do Professor Szalinkski!  Suba, rasteje e explore este jogo de 102.193 metros quadrados de área colossal, tudo a partir da visão do olho de um inseto.
Fonte: Fotos e Descriõees, do próprio Site da Disney.
 
===>>Para você que está indo, é interessante ficar de olho no horário dos desfiles e das atrações e o horário de abertura e fechamento do parque! Neste Parque alguns espetáculos tem horários marcados, fique atento para não perder!
Para ter acesso as horas corretas, o ideal é conferir pelo próprio site da Disney Clique  AQUI  e confira tudo!!!
Na Entrada do parque você também poderá pegar o mapa na sua là­ngua e conferir os horários das atrações! Não deixem de ir! Vale muito a pena!!!
Quanto ao estacionamento, o parque oferece estacionamento por todo o tempo que você estiver lá dentro, se não me engano custa $17 dólares! Fique atento no hotel, as vezes eles oferecem transporte gratuito, porém é bom ver o horário da volta dos  ônibus, para que você fique até o horário que deseja sem correr o risco de perde-lo!
É interessante também comprar as pulseiras da Disney, por ela você consegue colocar até 3  Fast Pass  de cada parque, e não precisa ficar pegando seu cartão toda hora que for passar nos brinquedos escolhidos, não correndo o risco de perde-lo!
 
Espero ter Ajudado!
Qualquer dúvida, estamos a disposição!!
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *