Aluguel de Carro: Comparador de preços das melhores Locadoras de Carro

Rent a Car! Aluguel de Carro para sua viagem e Comparador de Preços

Vai viajar e ainda não alugou seu carro? Confira aqui o melhor local para alugar carro para sua viagem, tanto no Brasil ou no exterior.

Pesquise como alugar um carro nos Estados Unidos, Europa, aqui no Brasil ou em qualquer país do mundo. Rent a Car! Confira este Comparador de Preços de Aluguel de carros das melhores locadoras.

Se você pretende alugar seu carro nos Estados Unidos ou em qualquer outro lugar no Mundo recomendamos esse comparador de preços. A empresa  oferece aluguel de carro em mais de 140 países.

Para fazer a comparação em todas as empresas: CLIQUE AQUI

Com ele você irá conseguir economizar muito em seu aluguel, pois ele faz uma busca nas melhores e maiores empresas de aluguel de carro do Mundo todo. Como ele faz um comparativo nas maiores empresas a chance de conseguir um bom valor e economizar é muito grande. A empresa é grande, por isso  eles conseguem valores excelentes na locação do seu veà­culo. O MELHOR DE TUDO:  O Melhor de tudo: PAGAMENTO EM ATÉ 12X SEM JUROS(Dependendo da locadora).  Caso consiga algo interessante recomendamos fechar o quanto antes.

Em nosso site  você também irá encontras vários cupons de desconto para alguel de carro nos EUA, então não deixe de ver os valores atraves desses cupons. CLIQUE AQUI E CONFIRA.

Um outra informação importante é sobre o aluguel de carro, neste post CLIQUE AQUI , você irá encontrar todas as informações de como Alugar um carro nos EUA.

Locadoras de Carro nos Estados Unidos (Rent a Car)

locadoras de aluguel de carro

 

DICA: Se você pretende alugar o GPS junto com o aluguel do carro, vai uma dica legal:  Geralmente as empresas cobram $10 dolares por dia no aluguel do GPS, se você for ficar mais de 7 dias com o GPS, recomendamos você um outro serviço. Para quem ainda não conhece, uma boa alternativa para gastar menos na locação, é utilizar o gps através do celular, para isso, você pode adquirir um Chip de Internet Ilimitada da Easysim4u  para sua viagem. A  EASYSIMU4, é uma revendedora  autorizados da T-Mobile. É possível encontrar chip a partir de $35 dólares  podendo utilizar essa internet no EASY, GOOGLE MAPS ou qualquer outro aplicativo de mapas e também pode utilizar a internet no whatsapp, facebook enfim, em tudo que precisa de internet. Além de ter o GPS, você poderá ficar conectado nas redes sociais e ainda fazer ligaõees gratuitas via WhatsApp.

Para saber todos os detalhes do chip, como ele funciona e quais os locais disponà­veis, fizemos um post detalhado explicando tudo: CLIQUE AQUI

 

Bom pessoal, é isso! Mais uma forma para facilitar a busca de vocês no aluguel de carro!

Para fazer a pesquisa é bem simples, ACESSE O SITE DA EMPRESA – CLIQUE AQUI e coloque o destino e datas da sua viagem.

 

 

Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

 

 

 

 

Deixe um comentário