Como Funciona o Viajando Barato Pelo Mundo

Como funciona o Viajando Barato Pelo Mundo?

Para os novos seguidores e até mesmo para quem ainda não sabe, o Viajando Barato Pelo Mundo é um site de divulgação de promoções de passagens e dicas de viagens, NàƒO VENDEMOS NENHUM PRODUTO.

PROMOÇÕES:

Monitoramos 24 horas todos os destinos, tanto nacional quanto internacional, a fim de encontrar os melhores valores e postar para vocês!

Em nosso site você irá encontrar todas as promoções, junto com as cidades/datas e destinos em promoção e os links que já te redirecionam para a compra da  passagem!

 

Como fazer para aproveitar as promoções?

É bem simples…Quando você abrir a postagem da promoção de seu interesse, vai aparecer uma lista completa de cidades e destinos, mostrando sempre os valores,  basta apenas você escolher, clicar no nome da cidade e irá aparecer todas as opções de datas  que conseguimos encontrar:

 

 

Assim que você clicar no nome da cidade, irá aparecer uma lista completa de datas, você pode clicar na data que deseja e já será redirecionado para a compra da passagem, com todas as opções de voos disponà­veis no dia!

Caso não tenha sua cidade ou data, você pode clicar em algum de nossos links e depois refazer a busca de sua preferencia:

 

O processo é bem simples! Não tem erro!!!

IMPORTANTE: Como nós não vendemos as passagens, não sabemos por quanto tempo as promoções podem durar, pode ser 5 minutos ou até mesmo 5 dias. Por isso sempre recomendamos ver o mais rápido possível nossas promoções e garantir suas passagens!

 

Como fazer para NàƒO PERDER NENHUMA PROMOà‡àƒO?

Você pode cadastrar seu e-mail, para receber todas as promoções, o cadastro esta no topo de nosso site ou você pode baixar nosso aplicativo para celular, que esta disponível gratuitamente na App Store e Play Store, ative as notificaõees para receber em tempo real todas as promoções que encontrarmos.

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.goodstore.vbpm

iOS: https://appsto.re/br/UDHv8.i

 

 

FAZER UMA BUSCA PERSONALIZADA:

Caso você queira fazer uma busca personalizada, na barra lateral a direita de nosso site é possível encontrar um buscador, ou quando acessado por celular o buscador encontra-se no final da pagina. Para fazer a busca basta apenas você colocar as cidades e datas de sua preferencia e irá aparecer todas as opções de voos disponà­veis no dia!

CUPONS DE DESCONTO:

Sim, em nosso site também é possível encontrar alguns cupons de desconto para você poder economizar ainda mais em sua viagem! Todos os Cupons/Descontos que conseguimos encontrar, disponibilizamos para vocês!

O Cupom de Desconto é facilmente encontrado em nossa barra superior do site.

Ou se preferir, CLIQUE AQUI

 

 

 

DICAS DE VIAGENS:

Em nosso site você também irá encontrar várias dicas de viagens e roteiro!

A cada semana, adicionamos dicas e roteiros novos!!! Vale a pena sempre conferir.

Também é facilmente encontrado em nossa barra superior do site:

RESERVA DE HOTÉIS:

Procurando algum hotel para sua viagem?

Disponibilizamos para vocês, um dos locais que mais adoramos reservar hotéis em nossas viagens!

Com valor excelente e ótimo programa de fidelidade, a cada 10 hospedagem, você ganha uma!

Também esta disponível na barra superior de nosso site:

 

Não deixe de acompanhar o Viajando Barato Pelo Mundo nas redes sociais e ver todas as dicas postadas por lá também,!

Instagram: @viajandobaratopelomundo

https://www.instagram.com/viajandobaratopelomundo/

Facebook: Viajando Barato Pelo Mundo

https://www.facebook.com/viajandobaratopelomundoo/

 

 

Para qualquer dúvida, estaremos sempre a disposição através do contato do site ou por e-mail:

[email protected]

 

 

Esperamos sempre poder ajudar!!

Continuem contando sempre conosco!

 

 

2 comentários em “Como Funciona o Viajando Barato Pelo Mundo”

  1. Boa noite, sou leigo no assunto (compra por internet, sendo mais claro, não confio muito), gostaria de saber como posso confiar na credibilidade do serviço de vocês, pois já ouvi indicações e realmente tarifas atraentes, mas por outro lado ouvi falar, que é procedência duvidosa, pelo seguinte fato, além de preços muito baixos, relacionado a passagens em sites convencionais (avianca, azul, gol, tam, air…), aprendi que esses sites onde na barra de endereço tem o “I” ‘de visualizar informações do site, não é seguro, no caso aprendi que seguro são esses sites onde na barra de endereço tem o “desenho de um cadeado verde”, que do lado tem um nome SEGURO, esclareçam minha dívida por favor, grato pela atenção André, forte abraço tchau.

    1. Olá, tudo bem?
      Bom, nós não vendemos as passagens, apenas divulgamos quando encontramos bons valores, por isso nunca controlamos a duração das promoções!
      Tudo que colocamos são valores que realmente foram encontrados por nós e sempre colocamos uma foto comprovando.
      Todas as empresas que colocamos aqui, já utilizamos e nunca tivemos nenhum tipo de problema, mas, caso queira, você pode olhar aqui e comprar pela agencia de sua confiança!
      As vezes os valores podem ser diferentes porque as cias aéreas e as agencias fazem acordos comerciais!
      Se ainda sim, tiver alguma dúvida ou pudermos ajudar em algo, estaremos a disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *