O que fazer em Buenos Aires – Os principais pontos turísticos de Buenos Aires

O que fazer em Buenos AiresO que fazer em Buenos Aires – Os principais pontos turísticos de Buenos Aires

O que fazer em Buenos Aires :Um dos destinos mais visitados da América do Sul é Buenos Aires, capital da Argentina, cidade que disponibiliza uma série de paisagens maravilhosas e pontos turísticos que devem tornar-se parada obrigatória em seu roteiro de viagem, com peculiaridades, cultura e gastronomia totalmente própria da região, podendo apreciar a arquitetura e costumes diferenciados que são cultivados pela população local.

 

Confira, abaixo, dicas do local e os principais pontos turísticos de Buenos Aires e descubra as vistas exuberantes que o destino lhe fornece.

CHIP DE INTERNET EM BUENOS AIRES:

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp, sair com o Chip do Brasil e ainda ter 15% de desconto? É simples! Compre seu Chip com nosso parceiro EASYSIM4U e receba o chip em sua casa! Internet em até 140 países: Basta acessar o site EASYSIM4U CLIQUE AQUI e utilizar o cupom de Desconto de 15% : VBPM15  O desconto é válido para todos os planos, mas só irá funcionar se você clicar no link acima  . Ou para maiores informações sobre o chip da EASYSIM4U    CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS  

O que fazer em Buenos Aires

Obelisco

O Obelisco é um dos pontos turísticos e alvo de cartões postais de Buenos Aires, denominado como um momento histórico da cidade, estando localizado na Praça da República para comemoração dos 400 anos da capital, tornando-se um dos principais pontos de encontro de moradores e visitantes, com uma bandeira da Argentina localizada logo ao lado, o que resulta em belas fotografias pelos turistas.


Casa Rosada

A localização da Casa Rosada é bastante favorável para aqueles que estão em busca dos principais pontos turísticos da cidade, situada na Plaza de Mayo, que também é uma atração à  parte, tornando-se o cenário de vários momentos históricos e polà­ticos da Argentina, principalmente por mães que comparecem ao local para divulgar o desaparecimento de seus filhos em serviço militar.

Especificamente a Casa Rosada, em frente à  praça, leva este nome por sua tonalidade levemente rosada da arquitetura, podendo visualizar dentro do local o Museu da Casa do Governo, tornando-se uma acomodação totalmente voltada à  cultura e polà­tica para os turistas que atraem-se por história, com diversos artefatos polà­ticos, pinturas e fotografias pertencentes à  diferentes momentos.


Catedral Metropolitana

Turistas ligados à  religião devem incluir a Catedral Metropolitana dentre as dicas de local e os principais pontos turísticos de Buenos Aires, também estando próxima à  Plaza de Mayo, citada anteriormente.

A arquitetura passou por diversas reformas desde a sua construção, existindo desde o século XVI e sendo conservada até o momento com modelos que remetem à  antiguidade, destacando-se na época colonial.

É possível conhecer o interior da Catedral Metropolitana com visitas que são agendadas todos os dias com os guias turísticos da região, conhecendo a estrutura completa do local.

SEGURO VIAGEM:  
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. Para garantir o seguro viagem com o melhor preço CLIQUE AQUI  !O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto). Ou para maiores informações sobre o seguro  CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.


O que fazer em Buenos Aires – Bairro Caminito

Um dos principais bairros de Buenos Aires é Caminito, este que apresenta uma arquitetura completamente diferente do restante da cidade, com casas coloridas espalhadas por toda a extensão, sendo bastante visitado pelos turistas interessados em tirar belas fotos e conhecer um pouco mais sobre a cultura da região, com ruas bastante estreitas que antigamente serviam como caminho de ferrovia e, atualmente, tornando-se um verdadeiro museu livre.

Ao caminhar pelas ruas locais de Caminito, é possível encontrar diversos artistas de rua dançando o tradicional tango argentino, além de alguns vendedores e comerciantes que oferecem os mais diferentes produtos para os turistas.

Nas proximidades de Caminito, para os apaixonados por futebol, situa-se o estádio do time Boca Juniors, chamado La Bombonera, com um museu interno que pode ser visitado pelos interessados, contando toda a história do clube e tratando do esporte, com uma loja para os torcedores e permitindo programar-se para assistir a uma partida no local.


Monumento Mafalda

A Mafalda é um dos desenhos mais populares em diversos locais do mundo, surgindo na Argentina pelo desenhista Quino, com um monumento que foi dedicado à  personagem e torna-se alvo de fotos diversas, podendo sentar-se ao lado da escultura, além de ponto turístico, localizado bem próximo de onde viveu seu criador.


ALUGUEL DE CARRO EM BUENOS AIRES:

Quer alugar um carro em BUENOS AIRES? É bem simples! Reserve seu carro na Rentcars  – CLIQUE AQUI  !!!  Eles comparam em mais de 100 locadoras de veà­culos, encontrando sempre o menor preço! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto . Para maiores informações,  CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

O que fazer em Buenos Aires – Calle Florida -Compras

Os turistas interessados em fazer compras pela Argentina não devem deixar de visitar um dos principais pontos turísticos com lojas espalhadas por toda a sua extensão que é a Calle Florida, localizada no centro de Buenos Aires, bloqueando a passagem de carros e tornando-se uma caminhada bastante agradável para observar as vitrines e poder consumir diferentes tipos de produtos, assim como roupas, calçados, eletrônicos, bebidas e sobremesas, com alguns restaurantes que também estão dispostos para aproveitar a tradicional gastronomia argentina.

A Calle Florida ainda conta com várias galerias, assim como a Galerias Pacà­ficos, que funciona como um shopping com diversos comércios.


O que fazer em Buenos Aires – Punte de la Mujer

No bairro de Puerto Madero, localizado em Buenos Aires, encontra-se um dos principais pontos turísticos da capital, a Punte de La Mujer, que é alvo de vários pedestres e fotos que desejam percorrer sua extensão, sendo uma arquitetura giratória que representa um casal dançando o ritmo mais tradicional do local: o tango.

A estrutura foi construà­da por Santiago Calatrava e permite surpreender os seus admiradores pelo formato apresentado e movimentação.


O que fazer em Buenos Aires – Avenida Corrientes

A Avenida Corrientes é um verdadeiro show de luzes noturnas, além de ser uma das principais localidades para passeios de moradores e visitantes, com sua extensão surpreendente, oferecendo uma série de atividades e possibilidades para quem deseja aproveitar a agitação noturna da cidade, com diversos bares, locais para espetáculos de tango, pizzarias, restaurantes, teatros, livrarias e casas noturnas que estão dispostas por toda a extensão do local. Há, também, alguns comércios que são bastante atrativos por quem está passeando para o local adquirir um souvenir de Buenos Aires para amigos e familiares.


Flor Metálica

Uma das esculturas que recebe a visita de diferentes turistas de todo o mundo é a flor metálica de Buenos Aires, também conhecida como Floralis Genérica, localizada na Plaza de Las Naciones Unidas, tornando-se uma vista esplendorosa por conter um espelho de água e muita cor verde por sua estrutura, formada por seis pétalas que movimentavam-se, abrindo e fechando, de acordo com o perà­odo do dia, sendo uma tecnologia automática de acordo com a luz solar.

RESERVE SEU HOTEL EM BUENOS AIRES:

Precisa reservar seu hotel?  Confira os descontos do Booking. Valores excelentes e uma ótima forma de pagamento. CLIQUE AQUI E CONFIRA


Cemitério da Recoleta

O cemitério de Buenos Aires também é um dos pontos turísticos da capital, sendo o Cemitério da Recoleta o mais famoso e tradicional, por apresentar soterrado no local uma série de nomes e figuras bastante representativas na história da Argentina, como polà­ticos, presidentes e artistas diversos, permitindo sua visitação todos os dias.


Zoológico de Buenos Aires

Para aqueles que gostam de ver animais ou até mesmo tirar foto com animais, ir até o zoológico de Buenos Aires pode ser uma boa idéia. Tira um bom tempo para andar no zoológico. Se tiver com pouco tempo na cidade, talvez não seja tão interessante.


Bairro Porto Madero

Um excelente local para você experimentar a culinária local de Buenos Aires, com excelentes restaurantes! Um ótimo local também para fazer uma boa caminhada e admirar o bairro. Aproveite e não deixe de tirar ótimas fotos próximo a ponte:  Puente de la Mujer, um outro sà­mbolo da cidade.


 

NàƒO DEIXE DE CONFERIR:

Deixe um comentário