Azul lança serviço de entregas de produtos comprados em sites Americanos.

Azul Box – Se você gosta de fazer compras pela internet em lojas Americanas, a Azul acaba de lançar um serviço de entrega. A grande novidade é que a empresa aérea irá transportar  suas encomenda feitas em sites americanos até o seu endereço no Brasil.

Com o nome de Azul Box, é nada mais que um serviço de redirecionamento de encomendas que promete entregar em até cinco dias após o pagamento. Para usar o serviço primeiramente você terá quer fazer um cadastro no site da Azul e depois realizar as compras no site da loja de sua preferencia.

Passo a passo:

Azul Box


Assim que realizar as compras você deverá colocar para entregar no endereço do deposito central da Azul Cargo Express, que está localizado em Miami. Como a encomenda chegará em minha casa?

O produto sera entregue no endereço cadastrado que você colocou no site da Azul Box.

Não fique muito alegre pois os valores cobrados pela empresa são em dólares, e também é submetido aos processos de importação da Receita e fica sujeito à s taxas alfandegárias.

Para você ter uma ideia de valores, que não achamos tão atrativos, você pode acessar uma ferramenta disponível no site da empresa que simula os valores.

Clique aqui e veja os valores

Fizemos uma simulação de um produto no valor de $100 dólares pesando 1kg, com dimensões pequenas e o valor total da taxa de envio ficou de $172,05 dólares, totalizando um valor de $272.05 – Ou seja $ 100 dólares da sua compra + $172.05 de taxa de entrega da Azul Box.

 

azul box


Mas o valor da Azul Box compensa?

Bom, isso vai depender muito de você e do que esta comprando e calcular quanto esse produto sairia se comprasse aqui no Brasil, lembrando que a entrega é bem rápida. Se estiver precisando muito de algo e precise que entregue rápido, pode ser uma boa opção.

 

 

CHIP DE INTERNET NOS ESTADOS UNIDOS:

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp, sair com o Chip do Brasil e ainda ter 15% de desconto? É simples! Compre seu Chip com nosso parceiro EASYSIM4U e receba o chip em sua casa! Internet em até 140 países: Basta acessar o site EASYSIM4U CLIQUE AQUI e utilizar o cupom de Desconto de 15% : VBPM15  O desconto é válido para todos os planos  só irá funcionar se você clicar no link acima  . Ou para maiores informações sobre o chip da EASYSIM4U    CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *