Onde comer em Abu Dhabi – Dicas de Restaurantes

Onde comer em Abu Dhabi Dicas de Abu Dhabi – Onde comer em Abu Dhabi

Onde comer em Abu Dhabi  – Poucos lugares podem reivindicar uma posição gastronômica tão diversificada quanto Abu Dhabi. Para os chefes de renome, é um lugar para experimentar um novo conceito de luxo, enquanto para os imigrantes do sul da àsia deixaram sua marca na forma de cafés e restaurantes mais baratos. Do menu cinco estrelas ao restaurante ” que cabe no bolso”, veja uma lista de onde comer na capital:

 


FIQUE CONECTADO EM ABU DHABI – CHIP DE INTERNET EM EMIRADOS àRABES:

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp, sair com o Chip do Brasil e ainda ter 15% de desconto? É simples! Compre seu Chip com nosso parceiro EASYSIM4U e receba o chip em sua casa! Internet em até 140 países: Basta acessar o site EASYSIM4U CLIQUE AQUI e utilizar o cupom de Desconto de 15% : VBPM15  O desconto é válido para todos os planos, mas só irá funcionar se você clicar no link acima  . Ou para maiores informações sobre o chip da EASYSIM4U    CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS  

BBQ Al Qasr

Cada viagem merece pelo menos uma boa refeição, e este é o lugar para fazer uma em Abu Dhabi. As mesas cobertas estão situadas em uma área com vista ao mar no Emirates Palace, o hotel mais opulento da cidade, com luz de velas e a brisa do mar dando um tom romântico ao cenário. O cardápio é especializado em frutos do mar grelhados e carnes (com uma seleção de cortes Wagyu). Está longe de ser barato, mas vale a pena cada dirham cobrado.

Localização:  Emirates Palace, West – Corniche Rd – Abu Dhabi


Nusr-et

Ao oferecer muitas opções exclusivas para os amantes de carne, Nusr-et rapidamente trouxe um toque extra à  cultura do steakhouse. Os pratos são fantásticos e as paisagens da Ilha Al Maryah, no centro de Abu Dhabi, também são muito especiais.

Localização:  The Galleria Level 1 Below Four Seasons Hotel, Abu Dhabi


Lebanese Mill

Os restaurantes libaneses estão absolutamente em toda parte em Abu Dhabi, e a maioria oferece tabule, moutabel, fattoush e outras delà­cias. Mas há uma razão pela qual o Lebanese Mill se destaca dos demais: ele simplesmente faz de tudo um pouco e melhor. Experimente as costeletas de cordeiro, são macias e especialmente boas, e o serviço é rápido e eficiente.

Localização:  Fatima Bint Mubarak Street, Al Dhafrah – Abu Dhabi


CuiScene

O “brunching” é praticamente um passatempo nacional nos Emirados àrabes Unidos, com a maioria dos restaurantes oferecendo esse tipo de serviço à s sextas-feiras. Ninguém faz melhor do que CuiScene, um local para refeiõees durante todo o dia dentro do hotel Fairmont Bab al Bahr. Curries, kebabs, beef wellington, frutos do mar frescos, sushi, pizza. Tudo isso, é parte do buffet constantemente renovado, juntamente com uma variedade de sobremesa.

Localização:  Fairmont Bab Al Bahr – Abu Dhabi


Chhappan Bhog

Os restaurantes indianos mais sofisticados e com base em hotéis em Abu Dhabi tendem a se adequar ao paladar local, mas você não correrá esse risco no Chhappan Bhog. Os curries são preparados como na àndia (presumivelmente porque é grande o número de indianos na cidade) e há um balcão de doces tradicionais, todos feitos no local. O melhor de tudo, porém, são os preços, que são apenas uma fração dos preços dos concorrentes de luxo da Chhappan Bhog.

Localização:  Salam Street,Behind ADCB Bank – Abu Dhabi


àsia de Cuba

A fusão entre japoneses e cubanos pode parecer uma combinação estranha, mas os pratos servidos neste local sofisticado conquistarão o seu paladar. Os petiscos (não perca os bolinhos de cordeiro) e a seleção de ceviches são imperdà­veis. Além disso, o àsia de Cuba, localizado na praia de Corniche, tem um delicioso lounge bar à  beira-mar, perfeito para relaxar e tomar uns drinques antes ou depois do jantar.

Localização:   CORNICHE ROAD ST REGIS HOTEL, NATION RIVIERA BEACH CLUB – Abu Dhabi


Vasco”™s

Com uma varanda com vista para o Golfo e uma deliciosa mistura de culinária regional e internacional com foco em frutos do mar, o cardápio reflete a influência dos primeiros portugueses que chegaram na região. Prove a garoupa ibérica e a cataplana de frutos do mar, ou ainda o gaspacho de lagosta gelada, excelente pedida no calor. Recomenda-se reservar com antecedência.Adjacente ao Hiltonia Health Club & Spa, em Corniche, é um lugar perfeito para desfrutar de um brunch de fim de semana, quando o menu ao custo de Dhs 199 dá acesso à  piscina e à  praia.

Localização:  Corniche Rd W – Abu Dhabi


Nando”™s

Localizado no World Trade Center Mall, é um restaurante especializado em frango com excelente custo-benefà­cio. Serve desde sanduà­ches e wraps a pratos a base de frango marinado, uma especialidade da casa. O terraço com jardim tem uma linda vista para a cidade.

Localização:  World Trade Center


Al Dhafra Dinner Cruise

Al Dhafra é um restaurante tradicional da cidade, uma jóia escondida com decoração tipicamente árabe. Além do serviço tradicional, das 20h30 à s 22h30 ele também oferece um menu flutuante a bordo de um barco tradicional, partindo do porto de Al Mina até o quebra-mar de Corniche. Esta é uma excelente oportunidade de conhecer pratos árabes e desfrutar de vistas deslumbrantes do horizonte noturno de Abu Dhabi (próximo do mercado de peixe de Al Mina). Jantar a partir de Dhs150, com inà­cio à s 17h.


Al Arish

Um dos primeiros restaurantes dos Emirados àrabes Unidos a servir a autêntica cozinha dos Emirados, localizado no Al Dhafra Tourist Village, perto do Mercado de Peixe em Al Mina. Ele serve uma variedade de saladas, entradas e favoritos regionais tradicionais.

Localização:  Al Dhafra Bldng,Al Meena – Abu Dhabi


Restaurante e Café Al Fanar

Este restaurante e café temático dos Emirados serve sabores tradicionais num ambiente nostálgico, com cabines ao ar livre, salas exclusivas e um mini souk. Com filiais na Vila Veneziana no The Ritz Carlton Abu Dhabi, no Grand Canal, no Yas Mall e na cidade de Al Ain, cada restaurante serve sabores únicos dos emirados entre saladas, frutos do mar e carnes.


Al Maqam – Aldeia das Mil e Uma Noites

Jante em verdadeiro estilo árabe no Arabian Nights Village, um destino histórico no deserto, perto da cidade de Al Ain, que dá aos visitantes a oportunidade de experimentar a mà­tica e intemporal beleza do deserto e da tradicional vida dos Emirados. Escolha entre mesas de jantar, sofás ou almofadas no chão.


E você? Conhece algum lugar para comer em Abu Dhabi que não pode faltar no roteiro? Conta aqui pra gente!

Não deixe de conferir também:

 

 

Dicas para Sua Viagem:

Procurando sua Passagem? Não deixe de ficar de olho em nosso site para receber as melhores promoções de passagens, se preferir você pode fazer sua pesquisa personalizada

Baixe nosso aplicativo para receber todas as dicas e promoções em seu celular em tempo real, esta disponível gratuitamente da App Store e Play Store:

CHIP DE INTERNET NOS EMIRADOS àRABES

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp e sair com o Chip do Brasil?  CUPOM DE DESCONTO NO CHIP DE INTERNET ILIMITADA EM ATÉ 140 PàISES da EASYSIM4U: 15% DE DESCONTO. Para ter esse desconto é bem simples, só colocar o código VBPM15!!!O desconto é válido para todos os planos.

RESERVE SEU HOTEL EM ABU DHABI

Precisa reservar seu hotel em ABU DHABI? Confira os descontos do Booking  Valores excelentes e uma ótima forma de pagamento.

ALUGUEL DE CARRO EM ABU DHABI

Quer alugar um carro em ABU DHABI? Reserve seu carro na RentCars!!! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto e ainda compara em mais de 140 locadoras de veà­culos, encontrando sempre o menor preço!

SEGURO VIAGEM:
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto).

Cupons de desconto para sua Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *