Madri – Principais Pontos Turísticos de Madri

MadriMadri: Dicas do local e os principais pontos turísticos

Viajar pela Europa é um dos desejos de vários brasileiros que desejam explorar o que há de melhor pelo mundo e aprofundar-se um pouco mais em uma cultura que é bastante diferente de nosso cotidiano, com suas peculiaridades, história e gastronomia, com vários países que demonstram seus costumes por meio de artefatos e paisagens magnà­ficas.

Madri é um dos locais mais desejados e visitados pelos brasileiros que desejam conhecer uma cidade que oferece segurança, diversas opções de lazer para todas as idades e gostos, gastronomia saborosa, segurança para os visitantes, comércios diversos para aquisiõees com ótimo custo e benefà­cio e pontos turísticos incríveis.

Pegue um caderno e uma caneta e anote os principais locais que não pode ficar de fora de seu roteiro, um  guia rápido e pratico: O que fazer em Madri

FIQUE CONECTADO EM MADRI – CHIP DE INTERNET NA ESPANHA

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp, sair com o Chip do Brasil e ainda ter 15% de desconto? É simples! Compre seu Chip com nosso parceiro EASYSIM4U e receba o chip em sua casa! Internet em até 140 países: Basta acessar o site EASYSIM4U CLIQUE AQUI e utilizar o cupom de Desconto de 15% : VBPM15  O desconto é válido para todos os planos, mas só irá funcionar se você clicar no link acima  . Ou para maiores informações sobre o chip da EASYSIM4U    CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS  


Gran Via

Um dos locais mais interessantes em Madri e que atrai uma série de visitantes de diferentes sexos, preferências e idades é a Gran Via, com possibilidades de passatempo e entretenimento para todos os públicos, podendo reservar ao menos um dia para passear por todas as ruas que formam o local, estas que são repletas de comércios, restaurantes e musicais por toda a sua extensão.

A melhor forma de conhecer todos os aspectos da Gran Via em Madri é por meio da caminhada, porém pode-se recorrer à  algum transporte local para passear pela avenida e observar suas arquiteturas e diferentes estabelecimentos, percorrendo 2km, em média, de extensão.

Para os turistas que estão interessados em compras, há centenas que lojas que estão disponà­veis de segmentos diversos de produtos, muitas dessas lojas de grifes famosas e também várias lojas com preços excelentes, como por exemplo a PRIMARK, nossa loja preferida da Europa que tem valores realmente incríveis, e essa Primark de Madri é considerada a maior da Europa, então vá preparado para perder um tempinho nos vários andares que a loja proporciona, aproveiteque esta nessa região e pare para um almoço ou jantar em um dos tradicionais restaurantes da gastronomia espanhola, desde os mais luxuosos, até os mais simples e com ótimo preço para os visitantes.

Outra opção de entretenimento na Gran Via em Madri é a broadway madrilena, esta que abriga diversos estabelecimentos voltados aos principais musicais do mundo, com espetáculos que acontecem frequentemente normalmente no perà­odo noturno, necessitando programar-se para conseguir assistir seus preferidos.


Plaza Mayor

A Plaza Mayor é outro dos principais pontos turísticos de Madri, sendo uma das praças mais populosas e frequentadas do local, tanto por visitantes, quanto pelos próprios moradores, rodeada por muito verde e arquiteturas surpreendentes que tornam-se alvo de fotografias constantes que relatam o que há de melhor no local.

Ao redor da Plaza Mayor é possível encontrar uma série de hotéis antigos, o que disponibiliza opções de estadia para os turistas que desejam hospedar-se em um dos principais cenários da Europa.

A praça é uma ótima opção para passar alguns momentos de lazer, admirando o movimento e observando o pôr-do-sol, podendo divertir-se no perà­odo noturno nos bares que estão localizados nas proximidades, forma de entretenimento que atrai diversos jovens que desejam interagir e escutar uma boa música.

Para souveniers, a Plaza Mayor é repleta de artesanatos, podendo comprar lembranças para colegas, amigos e familiares no local.


Las Ventas

Uma das principais formas de entretenimento de Madri são as touradas que acontecem na Espanha, sendo que Las Ventas é um local para visitação que está estritamente ligado com este passatempo da população local, designada como a maior praça de touros de todo o país e a segunda maior do mundo, construà­da há pouco menos de 100 anos, observando suas peculiaridades de arquitetura.

SEGURO VIAGEM: Lembrando que Seguro Viagem na Europa é obrigatório.
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. Para garantir o seguro viagem com o melhor preço CLIQUE AQUI  !O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto). Ou para maiores informações sobre o seguro  CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.


Palácio Real de Madri

A casa do rei da Espanha é o Palácio Real de Madri, sendo o local de realização de eventos e datas importantes para a família real, tornando-se uma estrutura que recebe autoridades e premiaõees ocasionalmente, com uma bela arquitetura que pode ser observada e conhecida pelos turistas.

O horário de visitação é restrito pela grande procura deste ponto turístico, podendo realizar o agendamento para conhecer o interior do Palácio Real de Madri e as suas mais de mil acomodaõees, pagando um valor para adentrar na estrutura e realizar o tour interno.

Todo mês, na primeira terça-feira, é feita uma festa, a qual participa toda a guarda real, juntamente com a cavalaria local, sendo uma ótima opção de show para assistir a troca da Guarda Real no palácio.

Reserve um bom tempo para conhecer o Palácio Real, mas vá preparado para tirar belà­ssimas fotos. Aproveite sua visita ao Palácio e não deixe de ir no Jardim que fica logo atrás do palácio, a entrada é gratuita e o jardim é lindo,um ótimo local para fotos.


Estádio Real Madri

Um dos maiores times de futebol do mundo, e mais renomeado, é o Real Madri, este que recebe um estádio dado o nome de Santiago Bernabéu que recebe as partidas do esporte e, consequentemente, a segunda maior torcida de toda a Espanha.

Para os apaixonados pelo esporte, o Estádio Real Madri disponibiliza visitação guiada para os interessados que desejam conhecer mais sobre a história do clube, assim como reconhecer toda a sua estrutura, além de poder adquirir ingressos para assistir aos jogos que acontecem constantemente no local.


Parque do Retiro

Um dos mais famosos e bonitos parques de Madri, tornando-se uma das dicas do local e principais pontos turísticos, é o Parque do Retiro, este que possui 118 hectares e foi fundado há anos, sendo cultivado até os dias de hoje com muito verde e natureza, ótimo para passar a tarde no local admirando a vista e até mesmo observando alguns artistas que passam pelo local embalados em música, como saxofonistas e violinistas que proporcionam uma tarde romântica e leve aos turistas, com os principais ritmos espanhóis.

O local é o abrigo de diversas esculturas que representam um pouco mais sobre a história e cultura de Madri.


Museo del Prado

Um dos mais importantes museus do mundo, o Museo del Prado é o mais reconhecido de toda a   Espanha, totalizando o arsenal de 1.500 obras de arte que estão relacionadas aos principais pintores espanhóis, incluindo Goya e Velazquez.

A entrada ao museu pode ser, ou não, cobrada, de acordo com os dias de visitação escolhidos, comparecendo ao local para observar as principais artes de Madri, reconhecendo os diversos perà­odos nas quais foram feitas, conhecendo os artistas mais tradicionais da região e observando as peculiaridades da criação artà­stica que pertencem à  Espanha, com visitas guiadas que apresentam toda a história e cultura de cada uma das peças mais reconhecidas do estabelecimento.


Puerta de Alcalá

A Porta de Alcalá é um monumento que esta localizado na praça da Independência, bem próximo ao parque do retiro,  portanto quando você for no parque, que é um local que não pode ficar de fora do roteiro, não deixe de conferir a Puerto de Alcalá, que nada mais é que uma estrutura com 5 arcos que representava uma das entradas na cidade de Madri.


Praça de Espanha:

Nada mais é que a praça mais importante e maiores praças de Madri, de onde sai a famosa Gran Via, uma das ruas mais famosas da cidade e é possível encontrar diversos edifícios importantes ao se redor, como por exemplo a Torre de Madri e o Edifà­cio de Espanha. Também é possível encontrar fonte e jardim, um ótimo local para excelentes fotos.

ALUGUEL DE CARRO EM MADRI

Quer alugar um carro em MADRI? É bem simples! Reserve seu carro na Rentcars  – CLIQUE AQUI  !!!  Eles comparam em mais de 100 locadoras de veà­culos, encontrando sempre o menor preço! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto . Para maiores informações,  CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS


Templo Debod

Um outro local que você não pode deixar de colocar em seu roteiro. O Tempo Debod nada mais é que uma construção egà­pcia   dada para a Espanha que veio do Egito! Localizada próxima ao centro de Madri, a visita ao tempo é gratuita e com uma vista linda da cidade de Madri.


Puerta del Sol:  

Considerada uma das praças mais famosas de Madri por ser considerada o marco 0 das estradas da Espanha. Uma visita importante em seus dias por Madri!

RESERVE SEU HOTEL MADRI

Precisa reservar seu hotel?  Confira os descontos do Booking. Valores excelentes e uma ótima forma de pagamento. CLIQUE AQUI E CONFIRA


Mercado de San Miguel

Localizado próximo a Puerta del Sol fica o mercado de San Miguel, um excelente local para conhecer! É como se fosse um mercadão da cidade, com alguns locais para comer, algumas lojas de verduras, frutas e comidas tà­picas de Madri! com certeza vale a pena conhecer.


 

Madri é uma cidade encantadora, com vários outros lugares para conhecer, mas esses, com certeza são os principais que não podem ficar de fora da sua visita na cidade.

E você, conhece Madri? O que fazer em Madri? Quais as dicas de Madri que não podem faltar?

 

Não deixe de conferir também:

 

 

Dicas para Sua Viagem:

Procurando sua Passagem? Não deixe de ficar de olho em nosso site para receber as melhores promoções de passagens, se preferir você pode fazer sua pesquisa personalizada

Baixe nosso aplicativo para receber todas as dicas e promoções em seu celular em tempo real, esta disponível gratuitamente da App Store e Play Store:

CHIP DE INTERNET EM MADRI

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp e sair com o Chip do Brasil?  CUPOM DE DESCONTO NO CHIP DE INTERNET ILIMITADA EM ATÉ 140 PàISES da EASYSIM4U: 15% DE DESCONTO. Para ter esse desconto é bem simples, só colocar o código VBPM15!!!O desconto é válido para todos os planos.

RESERVE SEU HOTEL EM MADRI

Precisa reservar seu hotel em MADRI? Confira os descontos do Booking  Valores excelentes e uma ótima forma de pagamento.

ALUGUEL DE CARRO EM MADRI

Quer alugar um carro em MADRI? Reserve seu carro na RentCars!!! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto e ainda compara em mais de 140 locadoras de veà­culos, encontrando sempre o menor preço!

SEGURO VIAGEM:
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto).

Cupons de desconto para sua Viagem

 

Deixe um comentário