Seguro Viagem para os Estados Unidos: O Melhor Seguro EUA e 15% de Desconto

seguro viagem eua

Dicas e Vantagens. Tudo para você precisa saber ao contratar e avaliar o melhor local para fazer seu seguro e ainda garantir um desconto de até 15%

Seguro Viagem para os Estados Unidos –  Ter uma viagem tranquila e sem nenhum tipo de dor de cabeça é o que todos querem, porém, muitas vezes isso vai além do que queremos! As vezes surgem alguns imprevistos ou contratempos que não contamos, e em uma viagem é de extrema importância estar preparado para isso!

É importante ter Seguro Viagem para os Estados Unidos ? Nós não dirà­amos que é somente importante, mas  é também  essencial em sua viagem, e em alguns países é obrigatório, como por exemplo na Europa!

Mesmo não sendo obrigatória nos Estados Unidos a Saúde é extremamente cara, então nunca recomendarà­amos você viajar para lá sem estar com um seguro para qualquer tipo de imprevisto.

Abaixo vamos colocar alguns exemplos para ter ideia se compensa ou não ter um seguro viagem para os Estados Unidos caso você precise passar por algum procedimento médico nos Estados Unidos:

O seguro saúde internacional é muito barato, porém se você precisar utilizar um hospital, por qualquer coisa simples nos Estados Unidos, pode não ser tão barato assim, segue alguns exemplos.

Uma simples consulta pode custar para você nada mais, nada menos que $200 dólares ou mais, uma crise de asma alérgica custa em torno de $3.000 dólares, uma infecção viral custa aproximadamente de $8.500 dólares ou então uma cirurgia de apendicite possui o valor de aproximadamente de $37.000 dólares. Achou caro? Imagine ter que pagar esse dinheiro todo na sua viagem? Fora de cogitação, não é mesmo?

Não só por motivos de saúde é importante o seguro viagem, imagine ter sua mala extraviada, ou então um voo cancelado? É sempre bom ter o suporte do seguro para não ficar desamparado.

Esse é um pequeno exemplo da importância de um seguro em sua viagem!

Depois de conferir todas as vantagens e desvantagens, caso queira é só utilizar nosso cupom de desconto e garantir seu seguro viagem para os Estados Unidos mais barato, só clicar no link abaixo e utilizar o código: VBPM10

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM  COM ATÉ 15% DE DESCONTO


Saiba como escolher o seguro viagem para os Estados Unidos

Como foi citado logo acima e é fácil perceber, é indispensável um seguro para sua viagem, mesmo ele não sendo obrigatório ele irá  garantir que imprevistos não estraguem sua viagem.

Existem diversas empresas que fazem seguro internacional e vários valores diferentes! A melhor opção é comparar os valores e os planos oferecidos por cada uma delas e ver qual se encaixa mais em seu orçamento.

Fique muito atento as datas colocadas no seu seguro viagem internacional, para não ficar nenhum dia sem atendimento médico ou assistência com algum outro problema!

Lembre-se sempre de colocar a data que esta saindo do Brasil e a volta no dia que você chegar no Brasil, isso pode parecer bobo, mas é de extrema importância.


Dicas para encontrar um seguro viagem para os Estados Unidos mais barato

Nossa dica para você economizar em seu seguro viagem é através da SegurosPromo ! Essa empresa faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo  fazendo uma comparação detalhada de maneira rápida, fácil e prática, mostrando os preços de diferentes seguros ofertados, analisando qual possui o melhor custo benefà­cio para a sua viagem.

Depois é só você escolher qual plano você acha melhor, qual se encaixa no seu orçamento!

Outra dica, você pode utilizar o cupom de desconto que conseguimos para nossos seguidores de 10% de desconto, isso ajudará você economizar ainda mais no seu seguro

Eles possuem várias formas de pagamento, mas se escolher pagar pelo boleto bancário, você terá mais 5% de desconto, ou seja você terá até 15% de desconto no seu seguro viagem internacional. Muito bom, não é mesmo?


Vantagens de contratar o seguro viagem internacional para os Estados Unidos com a SegurosPromo

  • Atenção e suporte de alta qualidade
  • Valores excelentes
  • Comparam em várias seguradoras e vários planos de uma vez, fazendo você encontrar o melhor preço para seu seguro viagem
  • O site é fácil e prático, você não terá nenhuma dificuldade em procurar seu seguro e fazer o pagamento
  • Pagamento é feito em reais
  • Você pode escolher em pagar pelo cartão de crédito, transferencia bancária ou boleto bancário
  • Desconto de 5% se escolher pagar pelo boleto bancário
  • Desconto de 10% utilizando nosso código de desconto: VBPM10 (Importante- para esse cupom ser válido, você deve clicar no link logo abaixo):

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM  COM ATÉ 15% DE DESCONTO COM O CÓDIGO VBPM10


Confira um passo a passo de como conseguir um seguro viagem para os Estados Unidos com desconto:

  • Acesse o site da SeguroPromo  CLIQUE AQUI
  • Coloque todos os dados corretos: Destino, Datas, Nome, Telefone e E-mail
  • Escolha o melhor plano  e valor que se encaixa no seu orçamento, se quiser, pode selecionar para comparar e ver a diferença de cada um e depois é só escolher a forma de pagamento e utilizar nosso código para desconto: VBPM10
  • Fizemos uma simulação de 7 dias nos Estados Unidos, utilizando nosso desconto:

Seguro Viagem para os Estados Unidos


Viu só como o seguro viagem é barato? Ficou alguma dúvida se ainda compensa pagar para evitar qualquer tipo de problema em sua viagem? É claro que fazemos o seguro viagem com a esperança de não precisar utiliza-lo, mas em último caso, se precisar, você já estará coberto!

Aproveite agora mesmo e garanta o seu seguro viagem para os Estados Unidos com desconto de até 15%, lembrando que para o desconto funcionar você deve clicar no link logo abaixo:

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM  COM ATÉ 15% DE DESCONTO

 

Deixe um comentário