Programa Multiplus ““ Como funciona o Programa de Fidelidade Multiplus da Latam

Programa Multiplus – Como funciona o Programa de Fidelidade Multiplus da Latam

Programa Multiplus – Os programas de fidelidade de hoje em dia estão bem mais robustos. Isto porque tiveram que se adaptar rapidamente à s necessidades e expectativas de seus consumidores fiéis e além destes conseguir atrair novos consumidores, o que com certeza já não é tão difà­cil assim.

Por outro lado, as companhias aéreas perceberam rapidamente que estes programas são uma ótima maneira de manter e alavancar seus lucros. Pensando nisto, criaram programas exclusivos, promoções, buscaram parceiros e tudo quanto é vantagem para oferecer aos seus clientes.

O resultado disto tudo? Foi a criação de programas, repetindo, muito robustos e recheados de benefícios e promoções e assim ambos os lados ganham. Prova disto é o Programa Multiplus. A Multiplus está associada diretamente à  LATAM mas conta com outros tantos parceiros de voos.

O Programa de Fidelidade Multiplus possui inúmeras vantagens, promoções permanentes e de ocasião, Clube de Milhas da Multiplus, salas VIP, parceiros bancos e outras empresas que facilitam a transferência de pontos, entre tantos outros benefícios.

Desta forma, consegue manter seus fiéis consumidores e também chamar novos devotos de seus programas. Seu slogan atual é mais que atrativo: fala em transformar suas atividades do dia-a-dia, ou seja, sem esforço e sem sair de sua rotina, em passagens aéreas. Bem convidativo este slogan, não?


Programa MultiplusPrincipais Benefà­cios do Programa Multiplus

Os principais benefícios associados ao Programa Multiplus estão diretamente relacionados com o imenso número de parcerias que a Multiplus conseguiu fechar. Isto é extremamente favorável ao Programa, à  empresa e aos parceiros, sem contar o consumidor, que também se beneficia e muito.

A maioria destas parcerias visam mesmo fazer jus ao slogan atualmente praticado pela Multiplus que é transformar atividades corriqueiras do dia-a-dia em pontos que viram passagens. E de que forma faz isto? Confira abaixo algumas destas maneiras:

* Multiplus e Vivo Valoriza:

Uma parceria mais que interessante entre a Multiplus e a operadora de telefonia Vivo. A operadora conta com um programa exclusivo de fidelidade chamado “Vivo Valoriza”, no qual você acumula pontos naturalmente a cada fatura paga dos serviços Vivo.

Ao acumulá-los, você poderá transferir com mais vantagens seus pontos para a Multiplus, trocando-os posteriormente por passagens ou até em produtos do Shopping Multiplus. Quer forma mais natural de acumular pontos do que usar o seu telefone celular?

Para cada ponto no Vivo Valoriza, na transferência, você se beneficia com um ponto na Multiplus. A relação de 1:1 é super benéfica. Site: (https://www.pontosmultiplus.com.br/junte/vivo)

* Multiplus Itaucard:

Já é mais que comum os programas de fidelidade realizarem parcerias com administradoras de cartões de crédito onde os pontos acumulados por estes cartões, que levam a própria marca do programa de fidelidade, são favorecidos na transferência frente aos demais cartões de seus clientes.

Com o Programa Multiplus não seria diferente, firmando um acordo com a administradora de cartões Itaucard, criando o produto cartão de crédito Multiplus Itaucard. Todos sabemos que acumular pontos com o uso do cartão de crédito é mais do que simples e rápido.

Principalmente para quem usa muito os cartões de crédito no exterior ou mesmo no Brasil, pode ser muito interessante adquirir um cartão exclusivo da Multiplus e o principal benefà­cio é conseguir somar mais pontos por dólar gasto e também poder receber seus pontos diretamente na sua conta Multiplus, sem a necessidade de ter que acessar o site e realizar a transferência.

A intenção é mesmo multiplicar de forma rápida seus pontos. Para se ter uma ideia, tendo gastos aproximados de R$ 4.000,00 por mês com o seu cartão Multiplus Itaucard, você poderá acumular até 34.285 pontos Multiplus em um ano, fora os 20.000 que você já recebe quando ingressa no programa.

Se fizer parte ainda do Clube de Milhas Multiplus, você terá mais pontos adquiridos. Claro que isto só é possível com o uso do seu cartão, mas se isto já for uma rotina para você, então, tudo de bom.

Um das desvantagens de ter um cartão que manda automaticamente seus pontos para o programa de Fidelidade é o fato que volta e meia os bancos e os programas fazem promoções dando bonus para você transferir seus pontos para os programas de fidelidade, dependendo da promoção o bonus pode chegar ate 100%.

Site: (https://promo.pontosmultiplus.com.br/multiplusitaucard/)

* Multiplus e Postos Ipiranga:

Quer uma forma mais fácil de acumular pontos do que colocando combustà­vel em seu carro? O Postos Ipiranga tem um programa exclusivo de fidelidade chamado Km de Vantagens.

Por este programa, você pontua na proporção de cada real gasto nos serviços e/ou combustà­veis consumidos nos Postos Ipiranga em um ponto para a Multiplus, ou seja, a relação de 1:1.

Detalhe importante que, ao contrário da parceria com a Itaucard, neste caso os pontos não são transferidos automaticamente. Você precisará acessar o site do Programa dos Postos Ipiranga e destinar seus pontos para a Multiplus e você paga uma pequena taxa para transferir seus km de vantagens para a Multiplus.

Site: (https://www.pontosmultiplus.com.br/junte/ipiranga)

* Parcerias com Outras Instituiõees Financeiras e Comércio:

Com a Itaucard, o Programa de Fidelidade Multiplus formou uma parceria única com os cartões “Multiplus Itaucard”. No entanto, o Programa de Fidelidade Multiplus possui parceria com outras instituiõees financeiras e bancos.

Isto quer dizer que o seu cartão de crédito, aquele que você já utiliza normalmente pelo seu banco de preferência, também pode acumular pontos para serem transferidos para o Programa de Fidelidade Multiplus.

Igualmente, comprar em seu site de compras preferido, independentemente do que você está comprando, também pode virar pontos Multiplus. Confira alguns destes principais parceiros:

o Parceiros Comércio: você junta pontos com alguns dos principais parceiros do comércio em geral ligados ao Programa de Fidelidade Multiplus como a PontoFrio.com, NETSHOES, FastShop, Submarino.com, Booking.com, americanas.com, entre outros.

É bom consultar a proporção relativa a cada real gasto e ponto ganho, pois não é igual para todas estas lojas. Por exemplo: na pontofrio.com cada 1 real gasto equivale a 1 ponto no Multiplus; na submarino.com para cada 1 real gasto equivale a 2 pontos no Multiplus. Uma dica é ficar de olho na proporção volta e meia entra promoções como a cada uma real gasto você ganha 10 pontos Multiplus, então  fique atendo as promoções.  

o Instituiõees Financeiras: também absorve os pontos de diversas instituiõees financeiras como bancos, financeiras, etc. Os principais são Banco do Brasil, Livelo, Porto Seguro Cartões, Diners Club International, Banpará, entre outros. Site: (https://www.pontosmultiplus.com.br/junte/busca/Bancos-e-Cartões)


Conheça as principais companhias aéreas parceiras:

O Programa Multiplus conta com inúmeros parceiros de voos, principalmente no âmbito internacional. Igualmente, voar por estes parceiros também viram pontos Multiplus e aà­ você já sabe: quanto mais voar, mais pontos.

A proporcionalidade relacionada aos pontos também varia de empresa para empresa e, portanto, é bom consultar antes. Confira alguns destes importantes parceiros:

o Iberia;

o Japan Airlines;

o Cathay Pacific;

o American Airlines;

o Airberlin;

o British Airways, etc.


* Clube de Milhas Multiplus:

O Programa de Fidelidade Multiplus oferece mais vantagens ainda na hora da adesão ao chamado “Clube de Milhagem Multiplus”, que nada mais é do que uma forma a mais de acumular pontos.

Pelo Clube, você paga um valor mensal e acumula mês a mês pontos a mais que poderão se transformar em passagens aéreas. A Multiplus bonifica, no momento da adesão ao Clube, seus clientes com milhas / pontos a mais, fora os normalmente creditados pelo Clube.

A bonificação de adesão depende do plano escolhido. O Clube Multiplus possui três planos diferentes, a saber: Plano 1000, 5000 e 10000. O nome do plano corresponde a quantidade de pontos mensais creditados. Assim, no Plano 1000, serão creditados 1000 pontos por mês, no Plano 5000, 5000 pontos por mês e assim sucessivamente.

Aos pontos oriundos do Clube, mesmo aqueles que serão resgatados por cartões de crédito, por exemplo, passam a ter 3 anos de validade e não 2 como no Programa de Fidelidade Multiplus. É mais uma vantagem associada aos participantes do Clube de Milhagem Multiplus.

Além disso, conforme o plano, outros bônus também poderão ser ofertados além de poder participar de todas as promoções disponibilizadas pelo Programa de Fidelidade Multiplus e pela LATAM Companhia Aérea.

Em especà­fico os planos Clube 5000 e 10000, oferecem vantagens exclusivas, a saber:

* Duas bagagens de até 23kg cada em voos nacionais;

* Upgrade de cabine, etc.;

* No Clube 10000, além dos benefícios oferecidos pelo Clube 5000, conta ainda com 5 acessos anuais à s salas VIP da LATAM em Bogotá, Santiago, Guarulhos e Miami. Consulte todas as condições no site. Site: (https://www.pontosmultiplus.com.br/clubemultiplus#como-funciona)

Para saber mais sobre os Clubes de Fidelidade temos um post explicando tudo sobre este assunto CLIQUE AQUI E CONFIRA


Além destas formas para acumular pontos, existem outros programas especà­ficos da LATAM, aluguel de carros, hotéis, etc., que também viram pontos para o programa Multiplus. De uma forma geral, o Programa de Fidelidade Multiplus é mesmo muito vantajoso, mas não conta com promoção exclusiva do Programa.

A maioria das promoções e vantagens são ligadas diretamente à s parcerias que consegue realizar. Para o consumidor isto é transparente, afinal, o que queremos são as vantagens benéficas que nos fazem acumular mais pontos e com estes trocar por passagens, produtos, hospedagens, etc.

O Programa Multiplus com seu atual slogan mostra que, com parcerias bem feitas, é possível sim fidelizar passageiros e ainda premiá-los de forma consistente. Além de tudo isto, conta ainda com muitas promoções esporádicas. Para aproveitá-las, é preciso ficar atento ao site.

Dicas para Economizar em Sua Viagem:

Procurando sua Passagem? Não deixe de ficar de olho em nosso site para receber as melhores promoções de passagens, se preferir você pode fazer sua pesquisa personalizada

Baixe nosso aplicativo para receber todas as dicas e promoções em seu celular em tempo real, esta disponível gratuitamente da App Store e Play Store:

CHIP DE INTERNET INTERNACIONAL

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp e sair com o Chip do Brasil?  CUPOM DE DESCONTO NO CHIP DE INTERNET ILIMITADA EM ATÉ 140 PàISES da EASYSIM4U: 15% DE DESCONTO. Para ter esse desconto é bem simples, só colocar o código VBPM15!!!O desconto é válido para todos os planos clicando em nosso link

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto).

RESERVE SEU HOTEL:

Precisa reservar seu hotel?  Confira os descontos do Booking  Valores excelentes e uma ótima forma de pagamento.

ALUGUEL DE CARRO COM DESCONTO:

Quer alugar um carro? Reserve seu carro na RentCars!!! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto e ainda compara em mais de 140 locadoras de veà­culos, encontrando sempre o menor preço!

Cupons de desconto para sua Viagem

INGRESSO PARA MUSEUS, ATRAÇÕES, TOURS E MUITO MAIS COM DESCONTO
Ainda não tem comprou seus ingressos? Aproveite e compre tudo antecipadamente e evite longas filas. A TicketBar é uma empresa que vende ingressos para mais de 50 cidades espalhadas pelo mundo! Aproveite e Garanta seus ingressos com melhor preço

INGRESSO PARA SHOWS, JOGOS E TEATROS COM DESCONTO
Ainda não tem comprou seus ingressos? Aproveite e compre tudo antecipadamente e evite longas filas. A TicketNetWork é uma empresa que esta ha vários anos no mercado e vende ingressos para vários Shows, Concertos, Eventos, Festivais, Jogos, Broadway e Teatros para várias cidades dos Estados Unidos!Aproveite e Garanta seus ingressos com melhor preço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *