Viajando para a Argentina – Dica para fugir do Dólar Alto

 Dólar Alto: Porque Viajar Para a Argentina?

Viajando para a Argentina – O crescente aumento do dólar fez com que muitas pessoas procurassem alternativas em diversos setores distintos que possuam de certa forma a moeda americana como referência.  

Um destes setores foi o turismo, apesar de que é muito complicado desistir de um destino turístico sonhado e desejado por conta do aumento da moeda americana, não é mesmo?

Mas você não precisa considerar uma “desistência”, mas sim uma “troca”. Isto porque existem inúmeros destinos maravilhosos espalhados pelo mundo e que colaboram por demais com o seu orçamento. E porque não economizar quando é possível?

Um destes destinos maravilhosos e mais que oportunos em tempos de crise cambial é a Argentina. E porque a Argentina? Bem, primeiro porque é um país com inúmeras atrações turísticas e segundo que com esta desvalorização você ganha com relação a despesas com hospedagem, alimentação, etc., que geralmente acabam ficando mais vantajosas para quem visita o país.

Temos que considerar também a forte desvalorização da própria moeda da Argentina, o que vem permitindo que viagens de turistas brasileiros para o país fiquem muito mais baratas.  

Com o real valendo mais na hora da transação cambial, você conseguirá aproveitar muitos passeios turísticos na Argentina sem se assustar por demais com os preços altos, o que era comum ultimamente no país, que registra nos últimos tempos inflação girando em torno dos 20% ao ano.


Viajando para a Argentina Viajando para a Argentina

Frente aos desmandos do dólar, a Argentina sofre bem mais do que o Brasil, com sua economia muito mais fragilizada. Assim, podemos concluir que este é o momento sim mais que oportuno para conhecer terras “hermanas”. Só para se ter uma ideia, 1 peso argentino equivale a 0,11 centavos de real.

Ficou curioso? Se animou para viajar para a Argentina? Então, conheça abaixo algumas dicas de locais para se visitar no país, a começar pela própria capital Buenos Aires:

  • Puerto Madero, Buenos Aires;
  • Cataratas do Iguazu;
  • Mendoza;
  • Cidade de Salta;
  • Mar del Plata, a verdadeira praia dos argentinos;
  • Valle de la Luna;
  • A famosa Patagônia (do Sul e do Norte);
  • Ushuaia.

Confira algumas Dicas da Argentina:


Então, não perca mais tempo. “Bora” arrumar as malas e partiu Argentina. Você vai se surpreender com o país e, de quebra, não vai gastar fortunas de dinheiro em sua viagem.  


Quer economizar ainda mais em sua viagem? Confira vários descontos abaixo e os melhores lugares para reservar

 

Dicas para Economizar em Sua Viagem:

Procurando sua Passagem? Não deixe de ficar de olho em nosso site para receber as melhores promoções de passagens, se preferir você pode fazer sua pesquisa personalizada

Baixe nosso aplicativo para receber todas as dicas e promoções em seu celular em tempo real, esta disponível gratuitamente da App Store e Play Store:


CHIP COM INTERNET ILIMITADA INTERNACIONAL:

Fique conectado em toda sua viagem com o chip de internet ilimitada da Easysim4u. Você compra e recebe o seu chip no Brasil e já chega no seu destino conectado. Ele funciona em mais de 210 países e você pode manter seu número de WhatsApp. Nossos seguidores tem 15% de Desconto utilizando nosso link+nosso cupom de desconto: VBPM15

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


SEGURO VIAGEM COM DESCONTO:
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto).

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


RESERVE SEU HOTEL:

Quer reservar seu hotel com um preço bom e ainda ganhar desconto? Sempre indicamos o Hotéis.com. Ótimos preços e tem um excelente programa de fidelidade, a cada 10 diárias hospedadas, você ganha uma para utilizar em uma próxima viagem sua. Nossos seguidores ainda tem 5% de desconto utilizando nosso link e cupom de desconto: VIAJA5

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


ALUGUEL DE CARRO COM DESCONTO:

Quer alugar um carro? Reserve seu carro na RentCars!!! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto e ainda compara em mais de 140 locadoras de veà­culos, encontrando sempre o menor preço!

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO COM MELHOR PREà‡O


INGRESSO PARA MUSEUS, ATRAÇÕES, TOURS E MUITO MAIS COM DESCONTO
Ainda não comprou seus ingressos? Aproveite e compre tudo antecipadamente e evite longas filas. A TicketBar é uma empresa que vende ingressos para mais de 50 cidades espalhadas pelo mundo! Aproveite e Garanta seus ingressos com melhor preço

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS


INGRESSO PARA SHOWS, JOGOS E TEATROS COM DESCONTO
Ainda não comprou seus ingressos? Aproveite e compre tudo antecipadamente e evite longas filas. A TicketNetWork é uma empresa que esta ha vários anos no mercado e vende ingressos para vários Shows, Concertos, Eventos, Festivais, Jogos, Broadway e Teatros para várias cidades dos Estados Unidos!Aproveite e Garanta seus ingressos com melhor preço

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU INGRESSO


COMPRE SUAS PASSAGENS DE TREM PELA EUROPA COM MELHOR PREà‡O
Ainda não comprou seus bilhetes de Trem? Evite deixar para a última hora e compre tudo antecipadamente e evite pagar mais caro ou não ter disponibilidade!  RailEurope é uma excelente empresa com valores realmente excelentes! Aproveite e garanta hoje mesmo seu bilhete com desconto

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU BILHETE

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *