Seguros Promo é Confiável? É Bom? Promoção Seguro Viagem.

Seguros Promo

Seguros Promo é confiável?  

Seguros Promo é Confiável ???Hoje em dia fazer uma viagem internacional, principalmente, é quase que imprescindà­vel contratar um seguro viagem. No entanto, a grande dúvida que paira para a maioria dos turistas é qual seguro viagem contratar e saber se a empresa é Confiável.

Além do preço, que todos queremos obviamente os mais acessà­veis, as coberturas e serviços opcionais ofertados são também diferenciais importantes. A melhor maneira de acertar o alvo é ter um comparador eficiente de seguros viagem.

Existem alguns comparadores e um deles é o Seguros Promo. Mas será mesmo que este comparador é eficiente e confiável? Porque devo contratar um seguro viagem? Todos os países da Europa, por exemplo, exigem um seguro viagem?

Neste guia, você vai ficar sabendo mais sobre o Seguros Promo e ter respostas sobre a maior parte das dúvidas referentes aos seguros viagens. Confira logo abaixo tudo que você irá encontrar nesse post:

  1. Qual seguro viagem contratar? Confira qual a melhor opção para sua viagem!
  2. Como funcionam os comparadores de seguros? Entenda como funciona o site da Seguros Promo
  3. O seguro viagem é obrigatório para toda a Europa?
  4. Seguros Promo Desconto (Cupom de Desconto de até 15% )
  5. Conhecendo um pouco mais sobre o Seguros Promo
  6. Como uso o Seguros Promo? Confira um passo a passo de como comprar seu seguro com desconto.
  7. Como contratar meu seguro viagem a partir do Seguros Promo?
  8. Como confiar no site do Seguros Promo? Veja todas as informações para saber que o site é confiável e ter sua viagem tranquila
  9. Se houver imprevistos em minha viagem, devo acionar o Seguros Promo?

**Depois de ler todas as informações e quiser garantir seu Seguro Viagem com desconto, disponibilizaremos um link com até 15% de desconto no seu seguro viagem! Aproveite!


O que é  Seguro Viagem

O seguro viagem serve, especificamente, para proteger você e sua família contra imprevistos em suas viagens nacionais e internacionais. Internacionalmente falando, ele é mais fundamental ainda, tendo visto que você está em outro com costumes, leis, etc., que podem ser bem diferentes do Brasil.

Obviamente, ninguém vai viajar de férias, por exemplo, pensando em imprevistos. No entanto, infelizmente, eles podem vir a surgir e nestas horas ter um seguro viagem faz sim toda a diferença.

As principais coberturas da maioria dos seguros viagens estão envolto da assistência médica hospitalar, assistência odontológica entre outros. Existem ainda várias outras coberturas opcionais ou mesmo já embutidas em sua apólice.

Nós mesmos já precisamos utilizar o Seguro Viagem da Seguros Promo em uma de nossas viagens, ligamos no telefone que a seguradora disponibiliza para qualquer emergencia e eles enviaram um médico até nosso hotel e não pagamos nada por isso!


Qual seguro viagem contratar?

Outro ponto muito comum na maioria dos turistas e que ainda gera muita dúvida é sobre qual seguro viagem contratar, qual a melhor seguradora e o que esperar das coberturas oferecidas.

Nós gostamos muito da Seguros Promo pois ela oferece várias opções de seguradoras para você escolher a melhor opção para sua viagem!

Através do site deles é possível você fazer a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo e ver qual a melhor opção/cobertura para sua viagem, confira abaixo:

Você pode selecionar os seguros que deseja fazer a comparação, para ver todas as coberturas e valores clicando em: Comparar Plano”

Depois irá aparecer uma lista com todos os planos que você selecionou mostrando os valores e cobertura de cada um deles:

Depois de ver todas as coberturas você pode selecionar o plano que melhor se encaixa para sua família e continuar para o pagamento.


Como funcionam os comparadores de seguros? Seguros Promo é Confiável?

O papel destes, claro, é reunir o maior número de seguradoras possível para que você possa comparar rapidamente preços e coberturas oferecidas, além de outras facilidades.

Alguns destes comparadores pedem seu nome e e-mail e outros ainda apenas apresentam uma comparação prévia da maioria das seguradoras. Você como consumidor terá que, basicamente, informar destino, data de embarque e de retorno.

Um dos comparadores mais populares é, sem dúvida alguma, o Seguros Promo e nele você vai ter reunido as mais importantes seguradoras do país. Mas será que ele é mesmo confiável e eficiente?

Confira logo abaixo porque consideramos uma das melhores opções para sua viagem e porque contratar o serviço deles!

Seguros Promo é Confiável ? Seguros Promo é Bom?

seguros promo é confiável

O site em si é super simples e intuitivo, como a maioria dos sites deste tipo. No entanto, ele conta com o respaldo de uma empresa com mais de 50 anos de experiência em turismo: a Belvitur, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O bom do Seguros Promo é que, além de disponibilizar uma comparação entre as principais seguradoras do país, ele ainda promove a contratação do seguro viagem, ou seja, você não precisa sair do site para contratar o seguro.

O Seguros Promo ainda disponibiliza uma FAQ bem completa onde é possível esclarecer as principais dúvidas, além de contar também com uma equipe de retaguarda caso o segurado necessite de maiores informações ou alguma ajuda.

Seguro Viagem Promoção – Como usar o Seguros Promo

Como já dito acima, ele é bem intuitivo. Basicamente, você vai fornecer:

  • Destino pretendido:
  • Data de embarque e desembarque no Brasil –  Lembre-se de colocar a data que você vai sair do Brasil e a data de chegada no Brasil, não a data que você irá sair do destino!
  • Seu nome, e-mail e celular:
  • Em seguida, basta clicar em PESQUISAR e ver os resultados:

Seguro Viagem com Desconto

O site traz resultados consistentes sobre diversas seguradoras. Além disso, você pode realizar filtros, ordenar por menor preço e comparar até 4 seguradoras diferentes ao mesmo tempo. Como se não bastasse, ele ainda informa as melhores seguradoras, considerando o melhor custo benefà­cio.

Se precisar saber as coberturas de cada plano, basta clicar sobre a seguradora correspondente para ter acesso direto à s informações. Tudo muito simples e prático.

Como contratar meu seguro viagem do Seguros Promo?

Também é muito fácil. Depois que você colocou o destino, data de embarque e desembarque e fez a comparação entre as seguras, é a hora de se decidir por um dos planos de seguro viagem e sua respectiva seguradora.

  • Tomada a decisão, para contratar basta clicar no botão “Selecionar”e depois “Comprar”

como comprar na seguros promo-min

Note que todas as informações sobre cobertura, idade, plano, etc., constam em sua tela para que você tenha em mãos todas as informações iniciais necessárias.

  • Na sequência você será levado para uma tela de pré-cadastro, onde escolherá a forma de pagamento, se vai ser parcelado ou não, etc. Feito isso, você terá em mãos sua apólice que deve ser lida com muita atenção.

Entre outras informações:

  1. Suas informações pessoais (nome completo, data de nascimento, documentação, etc.) e dos demais segurados (familiares, por exemplo); Nessa parte você poderá adicionar quantas pessoas quiser no plano do seu seguro, colocando os nomes , data de nascimento e CPF;
  2. Forma escolhida para pagamento em detalhes – Você pode pagar através de transferencia bancária, cartão de crédito ( dividir em algumas vezes se quiser) e também através do Boleto! Se escolher pagar através do Boleto, você terá 5% de Desconto
  3. Dados de contato como e-mail, endereço, CEP, telefone, etc.
  4. Aplicar nosso cupom de Desconto! Se quiser economizar ainda mais na sua compra do seguro, nossos seguidores tem mais 10% de desconto, independente de qual forma escolher pagar, basta apenas clicar no link que vamos disponibilizar logo abaixo e o desconto já será aplicado automaticamente no final da sua compra  e pronto! você poderá garantir até 15% de desconto no seu seguro viagem (Se optar em utilizar nosso desconto e pagar em boleto), um desconto muito bom, não é mesmo?

Seguros Promo é Confiável-min

  • Passadas todas estas etapas, você receberá um e-mail de confirmação de compra em alguns minutos. Caso não o receba, entre em contato com o atendimento do Seguros Promo o quanto antes e informe os dados de sua compra.

Com tudo “OK”, basta baixar e imprimir sua apólice de seguro e pronto, você já está com o seu seguro viagem contratado. Obviamente ele só vale a partir da data/hora de embarque e, igualmente, perde valor assim que você desembarcar de volta no Brasil, conforme data e hora previamente informados.

Seguros Promo Telefone:

Se por um acaso você precisar entrar em contato com a Seguros Promo para fazer alguma alteração ou tirar alguma dúvida, segue os números logo abaixo:

Televendas: (31) 4000-1667

WHATSAPP: (31) 3972-7096

Como confiar no site do Seguros Promo?

Existem algumas maneiras de saber se o site da Seguros Promo é Confiável e de se fazer isto. Primeiramente, você pode apenas verificar se o site é seguro, considerando as informações de segurança previstas na própria web, como URL confiável, selos de segurança, etc.

Pode atentar-se também se informações como contato, endereço, CNPJ, etc., constam na página do site. No caso da Seguros Promo, tudo isto aparece na sua telinha:

Após estas verificaõees iniciais, você precisa conferir ainda se as informações contidas no site são verà­dicas, ou seja, precisa confirmar os selos, o CNPJ, o telefone de contato, etc.

Feito isso, com certeza você vai ter mais confiança em fechar negócio com uma das seguradoras intermediadas pelo Seguros Promo.

Outro Feedback para vocês!!! todos os seguros viagens que fechamos para nossas viagens, são através da Seguros Promo, já precisamos utilizar em uma de nossas viagens, ligamos no telefone que consta na apólice assim que você fecha o seguro, e veio um médico em nosso hotel e não pagamos nada por isso! Tudo muito rápido e prático.

Jamais colocarà­amos uma empresa em nosso site se ela não fosse de nossa confiança.

Se houver imprevistos em minha viagem, devo acionar o Seguros Promo?

Não, você deve acionar diretamente a seguradora contratada e reportar o ocorrido (conforme o plano feito: assistência viagem ou seguro viagem). É a seguradora que deverá prestar o atendimento inicial, em caso de qualquer sinistro. Os telefones de contato para qualquer imprevisto que aconteça em sua viagem estará na sua apólice de viagem!

A Seguros Promo age na sua retaguarda, intermediando caso seja necessário. Assim, se você tiver problemas com sua seguradora, pode solicitar auxà­lio da Seguros Promo, o que é, claro, uma garantia a mais de bom atendimento.

Existem outros comparadores de seguros viagem?

Sim, existem muitos comparadores de seguros viagem, mas com certeza o nosso preferido é o Seguros Promo! Primeiramente pela quantidade de anos no mercado, transparência e atendimento excelente!

O site é fácil e prático para mexer, com certeza você não terá nenhuma dificuldade em contratar o serviço deles. E o melhor de tudo, além de encontrar o melhor preço em seguro viagem eles ainda oferecem um cupom de desconto para todos nossos seguidores.

Mesmo assim se for utilizar outro comparador, fique atento à s mesmas verificaõees de segurança e à s facilidades que o site oferece:

  • Telefone de contato.
  • Endereço.
  • CNPJ.
  • Site confiável.
  • Selos de segurança.
  • Acesso rápido.
  • Dados seguros (cartão de crédito, informações pessoais, etc.).
  • Facilidade de acesso e conclusão da compra.
  • Canais de atendimento (o Seguros Promo presta atendimento por telefone, WhatsApp, e-mail ou chat.), etc.

Seguros Promo Cupom

Para quem quer economizar ainda mais, através do cupom de desconto que vamos disponibilizar logo abaixo você consegue economizar até 15% na compra de qualquer Seguro Viagem (10% do nosso cupom+ 5% de Desconto no Boleto Bancário).

Para conseguir o desconto é só clicar no link logo abaixo e o desconto já será aplicado automaticamente no final da sua compra.

O Seguro Viagem é Obrigatório para toda a Europa?

Não, não é para todos os destinos, mas para alguns (para não dizer a maioria) países da Europa é obrigatório ter o Seguro Viagem! mas mesmo que não fosse, jamais recomendarà­amos viajar sem o Seguro! O preço não é tão caro e pode fazer você economizar muito na sua viagem! Em alguns países, se você não tiver o seguro viagem e for solicitado pelo agente de imigração, isso poderá te trazer problemas. Pelo Tratado de Schengen e em ordem alfabética, confira abaixo os países europeus que exigem o seguro viagem:

  1. Alemanha;
  2. àustria;
  3. Bélgica;
  4. Dinamarca;
  5. Eslováquia;
  6. Eslovênia;
  7. Espanha;
  8. Estônia;
  9. Finlândia;
  10. França;
  11. Grécia;
  12. Holanda;
  13. Hungria;
  14. Islândia;
  15. Itália;
  16. Liechtenstein;
  17. Letônia;
  18. Lituânia;
  19. Luxemburgo;
  20. Malta;
  21. Noruega;
  22. Polônia;
  23. Portugal;
  24. República Tcheca;
  25. Suécia;
  26. Suíça.

Bulgária, Romênia e Chipre estão em integração frente ao Tratado de Schengen, mas, mesmo assim, exigem o seguro viagem.

**Importante: Seu Seguro precisa ter uma cobertura mínima de € 30 mil.


O Seguro Viagem é Obrigatório para os Estados Unidos?

Não, o seguro não é obrigatório para os Estados Unidos, porém, nunca venha para os Estados Unidos sem o Seguro Viagem, uma simples consulta pode custar nada menos que $300 dólares e um cólica de rim, por exemplo, cerca de $5.000 dólares, muito caro, não é mesmo? Por isso, nunca recomendamos viajar para os Estados Unidos ou qualquer outro país sem o Seguro Viagem!

Conclusão:  A Seguros Promo é confiável ?

Sim, podem comprar sem medo, pois a Seguros Seguros Promo é Confiável ! Uma empresa que esta há vários anos no mercado com as melhores seguradoras de viagens! Nós sempre utilizamos os serviços deles em nossas viagens!

Vale lembrar mais uma vez que o seguro é extremamente importante para sua viagem, para evitar qualquer tipo de problema, gasto e dor de cabeça em sua viagem!

Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários que nós ajudamos!


Que tal garantir ainda mais Descontos para sua viagem? Confira logo abaixo:

Melhor Chip de Internet Internacional em mais de 210 países:

Fique conectado em toda sua viagem com o chip de internet ilimitada da Chip  Easysim4u. Você compra e recebe o seu chip no Brasil e já chega no seu destino conectado. Ele funciona em mais de 210 países e você pode manter seu número de WhatsApp. Nossos seguidores tem 15% de Desconto em todos os planos utilizando nosso link

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


Melhor Lugar para Reservar seu Hotel

Quer reservar seu hotel com um preço bom e ainda ganhar desconto? Vamos deixar logo abaixo duas excelentes opções para você garantir seu hotel com melhor preço:

  • Hotéis.com: Sempre reservamos nossos hotéis através desse site, preço excelentes, várias opções e o melhor de tudo, eles possuem um programa de fidelidade que a cada 10 diárias hospedadas você ganha uma! Vale muito a pena!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL NO HOTEIS.COM

  • Booking.com:  Uma outra opção excelente para você reservar seu hotel que vale muito a pena conferir os preços oferecidos pelo Booking!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL NO BOOKING.COM


Aluguel de Carro com Desconto

Confira as melhores opções de aluguel de carro para sua viagem:

  • Rentcars – Uma excelente empresa para você fazer a cotação do seu aluguel de carro, eles pesquisam em várias locadoras ao mesmo tempo, pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto, encontrando sempre o menor preço!

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO COM MELHOR PREà‡O

  • Alamo –  Que tal alugar carro pela Alamo nos Estados Unidos com o Melhor Preço? Confira o post que fizemos em nosso site de onde alugar o carro pela Alamo com o melhor preço e ainda estar incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito.

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO NA ALAMO

  • Sixt – Uma excelente empresa para alugar carro para quem esta vindo para os Estados Unidos. Conseguimos uma oferta para nossos seguidores de até 35% de Desconto no aluguel de carro na Sixt:

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO NA SIXT


Deixe um comentário