O que fazer em Munique

Estamos falando de cerveja? Não, estamos falando de Munique. É que fica praticamente impossível falar de Munique sem falar da cerveja, falar do Oktoberfest, este “novíssimo” festival criado em 1810 e que existe até hoje. Nesse post você irá conferir tudo o que fazer em Munique e aproveitar ao máximo sua viagem!

Mas calma lá. Munique é sim muita cerveja, muita Oktoberfest, mas não é só isso não. A cidade tem muitas outras coisas para se fazer, para se visitar, para se conhecer. 

Repleta de inúmeras belezas e riquezas sinceramente incalculáveis, a capital da região da Baviera chama a atenção também por ser um lugar com muita história e tradição, tudo convivendo na mais completa harmonia com a modernidade e com todo o seu potencial industrial. 

Quer um exemplo? Em Munique você encontra a Oktoberfest mas encontra também a moderníssima e poderosíssima BMW, fundada na metrópole. Estes contrastes são comuns em Munique.

Munique é charmosa, é sofisticada também…em seu provincianismo, mostra-se como uma cidade cautelosa e futurista ao mesmo tempo. A cidade tem também o seu lado artístico muito bem desenvolvido, que atrai todos os anos milhares de turistas aos seus majestosos museus e monumentos. 

Munique foi parcialmente destruída na Segunda Grande Guerra, mas reergueu-se e ainda guarda muito dos seus prédios e construções do século XIX. É bonita, é receptiva, é aconchegante e, por que não, uma cidade sensual.

E, falando nela, a Oktoberfest, a tradicional festa da cerveja que se inicia em meados de setembro e vai até o início de outubro. Falar desta festa em qualquer lugar do mundo é simplesmente fantástico, mas, falar dela na Alemanha e mais especificamente em Munique, é deliciosamente fascinante.

Enfim, confira nesse post o que fazer em Munique e várias dicas para você aproveitar ao máximo sua viagem!


Informações Importantes para sua Sua Viagem

Munique, como toda grande metrópole, é bem agitada. Conhece-la leva um pouco de tempo, o melhor mesmo é sempre estar bem informado para conseguir se locomover com maior facilidade, encontrar pontos turísticos, locais para almoçar, etc.

Algumas destas informações, as vezes até desconsideradas por todos num primeiro momento, podem e fazem muita diferença, principalmente se você está visitando a cidade pela primeira vez e se a mesma for em outro país, pois, são hábitos diferentes, cultura diferente e, enfim, quase tudo, diferente.

Por via das dúvidas, anote tudo direitinho e boa viagem:

➡ Visto: para os brasileiros, não há a necessidade de visto de turismo quando a permanência for de até 90 dias na Alemanha e também em outros países-membros do Acordo Schengen. Mas é importante atentar-se que, no exato momento do desembarque na cidade, um passaporte válido, passagens de ida e volta, comprovantes de recursos financeiros, seguro saúde válido em todos os países membros do acordo, etc., serão imediatamente exigidos. Portanto, tenha-os em mãos.

Caso queira saber o melhor lugar para fazer seu Seguro Viagem, recomendamos a Seguros Promo, uma empresa de confiança, onde sempre fazemos nossos seguros! Ela faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, encontrando a melhor opção e preço para sua viagem! Nossos Seguidores tem até 15% de Desconto em todos os planos, confira como conseguir esse super desconto e economizar em sua viagem: ↪Seguro Viagem com o Melhor Preço

Idioma: a língua oficial é o alemão.

➡Moeda: como em toda a Europa, a moeda oficial é o euro.

➡Segurança: Munique é sim considerada uma cidade segura, mas é sempre bom tomar precauções, principalmente em locais onde tenha grande concentração de turistas e também tarde da noite.

➡Clima: o inverno é bem frio, registrando mínimas de -3,7ºC e máximas que não passam dos 2.7ºC. Se visitar a cidade no inverno, é bom se preparar antes. No verão, mínimas de 12,6ºC e máximas em torno de 24ºC.

➡Voltagem: a voltagem em toda a Alemanha é de 230V. Talvez se faça necessário um adaptador de voltagem.

➡Alimentação: a alimentação em Munique não é considerada cara, tudo depende muito de qual tipo de restaurante você quer comer!

➡Hospedagem: a cidade disponibiliza muitos locais para se hospedar como albergues, hostels, pousadas, hotéis, etc.

➡Transporte: o transporte público na cidade é muito eficiente. Aliás, em Munique, tudo é muito perto. O transporte público é composto pelos Metrôs (U-Bahn), pelos chamados trens rápidos e os ônibus (S-Bahn), além, claro, dos famosos bondinhos ou também conhecidos por metrôs de superfície (Strassenbahn).

Você também encontra por lá táxis, Uber e carros de aluguel, mas nada supera o transporte público de Munique, que cobre a cidade toda. 

Quanto aos valores, nos Metrôs, trens e ônibus as passagens são cobradas por zonas, que se relacionam à quilometragem percorrida.

O táxi não é a melhor das opções de transporte em Munique, mas, claro, tudo vai depender da situação e de sua necessidade.

A Uber segue um padrão mundial, apesar de ter valores diferenciados em algumas cidades. Só não esqueça de baixar o app em seu smartphone e se cadastrar no site da empresa com antecedência.

Alugar um carro em Munique não é difícil, mas não é tão barato assim, principalmente se você considerar a eficiência do transporte público. Mas, claro, tudo depende da situação e de sua necessidade. Dependendo do que você for fazer na cidade, vale realmente a pena alugar um carro!!! Caso queira alugar um carro para andar pela cidade, recomendamos a Rentcars, que é uma comparadora de várias empresas de aluguel de carro em um único lugar, com certeza você irá encontrar a melhor opção para sua viagem! O pagamento pode ser feito antecipado, parcelado e sem a cobrança do IOF, confira: ↪Aluguel de Carro na Europa com o Melhor Preço

É possível perceber que Munique tem de tudo, e os preços não são lá tão caros como muita gente imagina. É uma cidade completa mesmo, tanto em eficiência de seus meios de transporte, suas lojas, etc., como em todo o seu charme e beleza, de seus pontos turísticos e históricos, monumentos, lindas paisagens e muito mais. 


O que Fazer em Munique – Se Divertindo em Munique

Você não vai ficar parado, diante da quantidade de atrações turísticas que a cidade oferece. Que tal praças, monumentos, museus de arte, de história e temáticos também, teatros, grande concentração de magníficas igrejas e inúmeras outras coisas para se fazer em Munique, de dia ou de noite?

E não é redundância dizer que é impossível não se divertir em Munique, porque é mesmo. Independentemente do tempo que você permanecer na cidade (claro que se for mais tempo muito melhor), você irá se surpreender do primeiro ao último dia e vai querer voltar, tenha certeza disto.

O que Fazer em Munique a Noite:

Você gosta mesmo de um agito? Depois de um dia repleto de lindas paisagens, museus, shoppings, etc., eis que chega a noite e nada melhor que uma boa balada. Então, estando em Munique, é melhor se preparar.

São bares e cafés animadíssimos, boa música de todos os estilos que agradam sim aos “gregos e aos troianos”, praças movimentadíssimas e repletas de pessoas de todas as idades que você imaginar, restaurantes, casas noturnas que garantem a diversão até o sol raiar e muito mais.

Confira algumas boas sugestões e divirta-se:

  • Hofbräuhaus: e por falar em cerveja, este bar/restaurante é imperdível para todos que desejam experimentar uma boa cerveja tipicamente alemã em um também típico ambiente alemão, com decoração rústica, garçons e garçonetes a caráter, música típica alemã e animação sobrando, mas sobrando mesmo.

Os preços são pra lá de bondosos e no cardápio delícias da culinária da Baviera, a exemplo a carne e o joelho de porco, salsichas e as Weisswurst ou salsichas brancas, fabricadas ali mesmo. 

Sete tipos de cerveja diferentes, servidas, claro, nas típicas, tradicionais e enormes canecas de vidro. Já está se imaginando com uma caneca destas neste bar?

📍Localização: On Platzl 9, Munchen, Munique 

  • Neuraum club: “und lebe die nacht” (e viva a noite). Muita música eletrônica, bem ao estilo Techno e dance, muito agito e um público super jovem. Esta badaladíssima casa noturna, com uma decoração minimalista impressionante, conta com muito espaço pra dançar e se divertir.

A casa comporta aproximadamente 2.000 pessoas e oferece muita diversão noite afora, bons drinks, boa cerveja, excelentes Dj’s e os preços são bem simpáticos também. Quer agito? Este é o lugar. É sempre bom conferir o dia antes de ir para ver se ela funciona!

📍Localização: Arnulfstraße 17, Munchen, Munique 

  • Nürnberger Bratwurst Glöckl: outro bar/restaurante muito famoso e que possui nada mais nada menos que 100 anos de existência. Isto mesmo, um século inteiro servindo delicias como suas duas principais especialidades: a cerveja e a salsicha de porco, chamada de bratwurst. 

É só chegar por lá e perguntar das saborosas cervejas Augustiner com as deliciosas salsichas do Nürnberger Bratwurst Glöckl. A combinação é famosa. Claro que o seria, afinal, tem 100 anos de idade.  

E não é nada caro. O bar abre de segunda a sábado, nos horários das 10h da manhã à 1h da madrugada.

📍Localização: Frauenplatz 9 Munchen, Munique 

  • P1 Club: como prova de que a noite em Munique é mesmo agitada, temos que terminar comentando do P1 Club. Inaugurada há 60 anos atrás, é um dos locais mais badalados de toda Munique. 

Não é difícil ter festas exclusivas com a presença de celebridades na casa. O preço das bebidas, petiscos, etc., não são lá muito populares, mas você paga mesmo pela badalação. 

O clube toca música eletrônica e alguns eventos só se consegue entrar com o nome na lista. Confira as programações antes pelo site ou ligue. De qualquer forma, vale a pena conhecer a casa.

📍Localização: Prinzregentenstrasse 1, Munchen, Munique 

Site: (http://www.p1-club.de/).


O que Fazer em Munique:

  • Igrejas monumentais, jardins e monumentos:

É fato que em Munique você poderá conhecer uma série de riquezas criadas pelo próprio homem, mas também poderá facilmente apreciar outras riquezas criadas pela própria natureza, como parques, jardins e locais propícios para um piquenique ou simplesmente para aquela caminhada relaxante.

Nossa dica para localizar os lugares, lojas, restaurantes é ter internet em seu telefone, pode parecer bobeira mas não é! A internet em seu celular irá fazer você aproveitar muito mais sua viagem, além de ajudar também quando precisar de algum tradutor! Nossa dica é utilizar o chip de internet da Easysim4u, que funciona em mais de 165 países, onde você compra e recebe o chip na sua casa não Brasil e já chega no destino conectado! Lembrando que nossos seguidores tem 15% de Desconto em todos os planos, aproveite: ↪Chip de Internet em mais de 165 países com Desconto

  • Igreja de Nossa Senhora (Frauenkirche): esta igreja é um dos principais cartões-postais de Munique. Suas magníficas torres desta que é uma catedral gótica são visualizadas de diversos pontos da cidade e servem, inclusive, como ponto de referência.

Construída em 1488, suas duas torres medem ao todo 99 metros. A igreja, infelizmente, também sofreu com as agressões da guerra, mas uma boa parte do acervo artístico da Frauenkirche permanece intacta. 

Você encontrará por lá o famoso túmulo do imperador Ludwig IV da Baviera, obras de arte como a pintura de Jan Polack (1510), um retábulo feito por Friedrich Pacher (1483), entre outras obras mais que interessantes. Visitação obrigatória.

  • Igreja de St. Peter (Alter Peter): é bem possível que você já tenha pelo menos ouvido falar de “St.Peter”. São mais de 300 andares para chegar ao topo da imensa torre da igreja de São Peter.

Se tiver coragem e disposição para subi-los, o prêmio valerá a pena, com a impressionante e lindíssima vista que você terá de toda Munique, sob diversos ângulos. 

📍Localização: Rindermarkt 1, Munique 

  • Igreja Theatiner (Theatinerkirche): outra exuberante construção erguida a partir de 1663. Neste local encontram-se os restos mortais da família Wittelsbach, que governou a Bavária entre 1385 e 1918. 

Com uma fachada amarela, toda em estilo rococó, a igreja foi idealizada e projetada por François de Cuvilliés. Em seu interior, colunas coríntias, elementos interessantes em estuque e obras de arte variadas.

  • Jardim Inglês (Englischer Garten): neste lindo jardim você terá um encontro deslumbrante com a natureza. Esta última é, verdadeiramente falando, linda em praticamente todos os locais que se apresenta viva pelo mundo.

Mas em Munique, neste Jardim, a natureza parece estar vestida com uma roupagem sublime, única. Vale a pena conferir. Além das belas paisagens, com muito verde e cores variadas das flores do jardim, você irá encontrar também muitos restaurantes e os conhecidos biergartens, que são jardins onde se é possível apreciar a típica cerveja alemã.

  • Neuschwanstein: já visitou ou conheceu um castelo? Especialmente instalado em uma região montanhosa de uma floresta, bem próximo de uma linda cascata, você encontra este magnífico castelo, uma obra do rei da Baviera Ludwig II, também conhecido como o “rei louco”.

O exuberante castelo, que está aparentemente inacabado, recebe 1,3 milhões de visitantes todos os anos. Dizem até que este castelo tenha inspirado Walt Disney referente ao então Castelo da Cinderela. Verdade ou não, o local é muito bonito e muito frequentado por turistas.

📍Localização: Neuschwansteinstraße 20, Schwangau 

  • Museus em Munique:

Você pode até considerar que a palavra “museu” nos remeta a coisas velhas. Mas não velhas, porém, antigas. Em Munique, museus como o da BMW, transmitem do antigo até o novo. Mesmo os museus históricos, parecem contar uma história antiga no atual contexto. Experimente.

  • Campo de Concentração de Dachau: foi um lugar triste; lembra uma época triste da história, mas, definitivamente, não tem nada triste por lá. Foi em Dachau que os nazistas implementaram um dos primeiros campos de concentração da Europa, por volta de 1933. 

Claro que os números assustam: 20 anos de existência, mais de 200 mil pessoas vindas da Europa em sua maioria foram presas ali e cerca de 41,5 mil foram mortas. 

A visita à este campo de concentração de Dachau faz com que você entre um pouco nesta história triste e um tanto sombria da Alemanha. Nada que o país se orgulhe hoje, muito pelo contrário, mas a visitação ao local valerá a pena.

Você terá a oportunidade única de conhecer a história do campo de concentração, como viviam os prisioneiros, vários depoimentos de sobreviventes, textos e objetos da época e muito mais.

📍Localização: Alte Römerstraße 75 Dachau, Dachau 

  • Museu da BMW: a marca alemã é famosa e admirada mundo a fora e neste museu você poderá conhecer um pouco mais da história da BMW. 

Este museu foi inaugurado em 1973 e remodelado em 2008. O local possui cerca de 5.000mts² de área, e você encontrará neste espaço todo 125 preciosos modelos de carros, motocicletas e motores BMW.

É sim um momento único. Além dos carros, você também verá fotos e outros documentos que apresentam a história da marca. Mesmo para os que não são tão apaixonados por carros, neste museu, ficarão impressionados. Vale a pena.

📍Localização: Am Olympiapark 2, Munchen, Munique 

  • Novo Museu de Arte (Neue Pinakothek): neste exuberante museu você encontrará obras de arte de pintores como Vincent Van Gogh, Claude Monet, Paul Gauguin, Caspar David Friedrich, Paul Cézanne, entre muitos outros.

O museu foi inaugurado em 1853 pelo rei Ludwig I e reúne um acervo de aproximadamente 400 peças, entre pinturas e esculturas do século XIX. Imperdível.

📍Localização: Barer Straße 29, Munchen, Munique 

  • Residenz de Munique: castelos, palácios, é o que você encontra fácil em Munique. Este lindíssimo palácio não foi apenas sede do governo, mas também a residência requintada e de luxo da família Wittelsbach, que eram os comandantes da Baviera entre 1385 a 1918. 

Na construção, você observará fácil também vários estilos arquitetônicos e alguns trabalhos, infelizmente, foram danificados pelos ataques com bombas em 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Algumas obras tiveram até que ser restauradas.

Tragédias a parte, o lugar foi aberto para visitação em 1920 e possui um museu onde se é possível conhecer diversos ambientes deste palácio histórico, como: os apartamentos, as imensas salas de cerimoniais, objetos como porcelanas, quadros e miniaturas e não acaba por aí pois no chamado Schatzkammer (o tesouro, em português) você encontrará as riquezas da família guardadas ao longo dos séculos.

Estas riquezas poderão ser vistas bem de pertinho como por exemplo uma coleção de joias preciosas, entre elas a coroa da rainha da Baviera. Visite também o teatro Cuvilliés, que é todo em estilo rococó e foi palco para uma brilhante performance de Mozart, em 1781. Não acredita? Só vendo, não é mesmo?


Onde Fazer Compras em Munique

Munique pode ser sim considerada a cidade do contraste: o novo com o velho, o histórico com o atual e também contrasta quando o assunto é compras, pois, consegue oferecer boulevards inteirinhos e seus grandes centros comerciais dedicados exclusivamente ao luxo, repletos das mais famosas joalherias e grifes com suas movimentadas avenidas e shoppings onde você encontrará diversas lojas que vendem ótimos produtos com preços bem atraentes.

Confira algumas sugestões e boas compras:

  • Fünf Höfe/Theatinerstrasse: é um shopping center, fácil de encontrar pois está bem no coração de Munique, com cerca de 17,5 mil quilômetros quadrados apenas de lojas. Consegue imaginar isso?

Você encontrará grifes famosas como Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Max Mara, entre muitas outras. Neste shopping você vivenciará muito requinte, glamour, luxo e conforto. No entanto, acaba pagando um pouco mais nos produtos que compra por conta disto tudo.

O shopping tem uma arquitetura lindíssima, é todo climatizado e ainda oferece opções de cafés e restaurantes igualmente requintados, entre eles o Ederer, do conhecido chef Karl Ederer.

Para as compras ou apenas para aproveitar todo este luxo e requinte, vale a apena visitá-lo.

📍Localização: Theatinerstraße 15, Munchen, Munique 

  • Maximilianstrasse: um famoso boulevard, que leva o nome do rei Maximilian II da Baviera. Um verdadeiro e riquíssimo shopping a céu aberto contendo em suas lojas renomadas grifes mundiais, joalherias, galerias de arte, muitos restaurantes e cafés, muito agito, beleza e boas compras. 

No local, os preços já são um tanto mais atrativos. Vale a pena conferir.

  • Kaufingerstrasse: uma avenida que foi fechada para pedestres desde os anos 70 e é considerada uma das mais antigas de Munique. 

Nesta avenida você encontrará muitas lojas vendendo de um tudo, das marcas mais famosas às mais populares e a preços que agradam todos os bolsos. 

Por lá você encontrará também barraquinhas de rua vendendo todo tipo de comida e, é claro, as famosas salsichas da Baviera, além dos diversos cafés.

📍Localização: Kaufinger Straße, Munchen, Munique


Dicas de Hotel em Munique

Como já dito, Munique oferece diversas opções de hospedagem, com níveis de conforto e serviços variados bem como preços também variados. O mais importante é você ter bem definido o quanto quer gastar e quais os níveis mínimos de serviços e conforto que pretende ter.

Além disso, é bem conveniente começar sua pesquisa com certa antecedência, principalmente se visitar a cidade em épocas de festa, como a Oktoberfest, quando os hotéis e a maioria das hospedagens costumam lotar.

Gostamos de fazer a reserva dos Hotéis em dois lugares, o primeiro é pelo Hotéis.com, além de ter preços excelentes, também tem um programa de fidelidade que ajuda muito economizar, que em cada 10 diárias hospedadas, você ganha uma para usar na sua próxima viagem e também o Booking.com, que também é muito famoso e usado mundialmente!

Para ajudar a iniciar esta pesquisa, segue abaixo 3 sugestões interessantes:

  1. Apartment Carl Orff: oferece Wi-Fi gratuito, jardim com vista para a cidade, apartamentos com cozinha totalmente equipada e TV de tela plana via satélite, além de itens para fazer café e chá. O banheiro é privativo.
  1. Hotel im Hof: oferece Wi-Fi gratuito, estacionamento privativo, quartos com TV de tela plana e a cabo, itens de banho de cortesia e um secador de cabelo.
  1. Rocco Forte The Charles Hotel: oferece spa exclusivo, com piscina coberta, quartos com isolamento acústico, Wi-Fi gratuito e um elegante Bistrô Neo, com terraço e bar. 

Seus quartos e suítes contam ainda com ar-condicionado, TV de tela plana e o banheiro, privativo, é todo revestido em pedra calcária, com banheira e box amplo separados. Praticamente todos os quartos possuem vista da cidade ou do Antigo Jardim Botânico de Munique.

A espaçosa área de spa do Charles Hotel, que tem uma grande piscina, conta ainda com saunas seca e a vapor, uma academia super moderna e tratamentos de beleza disponíveis mediante reserva antecipada. O hotel conta ainda com estacionamento privativo.


Onde Comer em Munique

Munique como toda a Alemanha apreciam muito uma mesa absolutamente farta. Assim, você deve partir para Munique devidamente preparado para comer bem, e não estamos falando apenas de salsichas e da cerveja. Tem muita gastronomia mundial na cidade que promete agradar aos paladares mais exigentes.

Os preços também variam bastante, mas tudo vai depender do local onde você está e, claro, do prato que você está degustando. Abaixo segue 3 ótimas sugestões, mas vale a pena “garimpar” um pouco mais Munique em busca de outros exóticos pratos e locais para se comer:

  1. Bayerischer Donisl: que tal começarmos com um bar/restaurante que existe a mais de 200 anos? Nele você encontrará um ambiente super animado e descontraído, boa música e, claro, pratos deliciosos. 

O cardápio é bem variado, mas o “carro-chefe” é mesmo as famosas e deliciosas salsichas da região da Baviera, além da cerveja, claro.

📍Localização: Weinstrasse 1, Munchen, Munique 

  1. Chinesischer Turm: este charmoso e bem frequentado restaurante oferece deliciosos pratos das culinárias internacional e também da Baviera.

O ambiente do restaurante é a própria natureza do parque onde o jardim fica sob uma estrutura de aproximadamente 25 metros de altura, muito parecido a um templo do antigo império chinês. Serve a deliciosa cerveja alemã e vários petiscos, tudo ao ar livre. Imperdível.

📍Localização: Englischer Garten 3, Munchen, Munique 

  1. Spatenhaus an der Oper: uma comida simplesmente maravilhosa em um ambiente super agradável fazem deste um dos restaurantes mais procurados em toda Munique. 

O Spatenhaus preserva as tradições culinárias da Baviera e tem um cardápio bem grande com diversas opções da culinária internacional, mas o que atrai mesmo são os pratos típicos da Baviera.

Serve alguns deliciosos pratos, que dão água na boca mesmo, como o porco crocante no molho de cerveja preta, acompanhado de repolho-vermelho com maçã e bolinho de batata, prato que leva o nome de Knödel  ou o pato crocante com repolho-vermelho, bolinhos de batata e cranberries.

Deu água na boca? Então não perca tempo, visite Munique e vá ao Spatenhaus.

📍Localização: Residenzstraße 12 Munchen, Munique 


Conclusão: Vale a Pena Conhecer Munique?

É esta a palavra: encantando-se. Pois a cidade é mesmo encantadora, em cada canto, em cada pedacinho de suas ruas, avenidas, museus, parques…enfim, do seu todo. Tudo leva ao encantamento.

Você se diverte, come muito bem, se agita bastante nas noites dançantes da cidade, faz ótimas compras dos mais luxuosos e requintados locais aos mais populares e acessíveis também. A cidade dos contrastes? Pode ser sim, um encantador contraste.

Tem um lado triste, marcado por uma história que muitos nem fazem questão de lembrar. Mas tudo bem, história é para conhecimento, enriquecimento e não para entristecimento. Então, até isto é encantador em Munique. Bora conhecer a Alemanha? Bora conhecer Munique?

E é isso, pessoal, um post com algumas dicas do que fazer em Munique e aproveitar ao máximo sua viagem!

Dicas para Economizar em Sua Viagem:

Procurando sua Passagem? Não deixe de ficar de olho em nosso site para receber as melhores promoções de passagens, se preferir você pode fazer sua pesquisa personalizada

Baixe nosso applicativo para receber todas as dicas e promoções em seu celular em tempo real, esta disponível gratuitamente da App Store e Play Store:


Melhor Chip de Internet Internacional em mais de 210 países:

Fique conectado em toda sua viagem com o chip de internet ilimitada da Easysim4u. Você compra e recebe o seu chip no Brasil e já chega no seu destino conectado. Ele funciona em mais de 165 países e você pode manter seu número de WhatsApp. Nossos seguidores tem 15% de desconto em todos os planos! Para ter o desconto é bem simples, só clicar no Link abaixo e o desconto será aplicado automaticamente no final da sua compra:


Melhor Lugar para Fazer seu Seguro Viagem

Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem até 15% de Desconto em todos os planos O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto. Para ter o desconto é bem simples, só clicar no Link abaixo e o desconto será aplicado automaticamente no final da sua compra:


Melhor Lugar para Reservar seu Hotel

Quer reservar seu hotel com um preço bom e ainda ganhar desconto? Vamos deixar logo abaixo duas excelentes opções para você garantir seu hotel com melhor preço:

  • Hotéis.com: Sempre reservamos nossos hotéis através desse site, preço excelentes, várias opções e o melhor de tudo, eles possuem um programa de fidelidade que a cada 10 diárias hospedadas você ganha uma! Vale muito a pena!
  • Booking.com: Uma outra opção excelente para você reservar seu hotel que vale muito a pena conferir os preços oferecidos pelo Booking!

Aluguel de Carro com Desconto

Em nosso site você pode encontrar várias opções de aluguel de carro para sua viagem! Confira qual a empresa melhor para seu destino e garanta o melhor preço para sua viagem! 

Deixe um Comentário