Aluguel de Carros Rentcars: Vale a Pena? É confiável?

Aluguel de Carros Rentcars

Aluguel de Carros Rentcars: Vale a Pena? É confiável?

Programando sua viagem e quer alugar um carro com um bom preço e por uma empresa de confiança? Na grande maioria dos destinos, alugar um carro com certeza fará você aproveitar muito mais sua viagem, pois te dará mais liberdade para ir e vir, poderá conhecer lugares mais afastados e conhecer mais coisas. Aluguel de Carros na Rentcars vale a pena?

A Rentcars nada mais é que um site que você coloca o destino da sua viagem e ele fará a comparação em vá¡rias locadoras ao mesmo tempo, fazendo você economizar tempo e dinheiro e com certeza você irá encontrar a melhor opção para sua viagem!

Eles estão presentes em vários países e tem parceria com mais de 100 locadoras de carro, sempre em busca dos melhores preços e opções.

Confira nesse post várias informações importantes para você alugar seu carro com o melhor preço, e descubra porque a Rentcars é confiável  E depois de ler todas as informações, caso queira reservar seu carro com o melhor preço é só clicar no link logo abaixo:

CLIQUE AQUI E ALUGUE SEU CARRO COM MELHOR PREÇO

Vantagens no  Aluguel de Carros Rentcars

Existem vários benefàcios em fazer o aluguel do carro para sua viagem com a Rentcars, dentre eles os que consideramos os mais importantes são:

  • Você economiza tempo e dinheiro, pois faz a busca em várias empresas de aluguel de carro de uma só vez;
  • Atendimento em Português
  • Pagamento em até 12x;
  • Pagamento sem o IOF;
  • Melhor Preço Garantido,
  • Desconto no pagamento em Boleto.

Como A Rentcars Funciona?

A Rentcars nada mais é que um comparador online de locaçào de veàculos em mais de 100 locadoras espalhadas pelo mundo todo! Lá você poderá  colocar seu destino e eles irão mostrar todas as opções de empresas e carros disponà­veis para você naquele peràodo.

Através da pesquisa deles, você poderá utilizar vários filtros na pesquisa, para você pode analisar qual a melhor opção para sua viagem que caiba no seu bolso.

A facilidade de buscar em várias empresas de uma vez faz você economizar muito tempo e dinheiro no planejamento da sua viagem, pois faz você não perder tempo fazendo a pesquisa em cada site de cada empresa.

Como Alugar com a Rentcars? Passo a Passo

O Site é muito simples e bem fácil de entender e todo processo pode ser feito facilmente pelo seu computador ou celular! Confira logo abaixo um rápido passo a passo que preparamos para vocês para facilitar todo o processo e mostrar todas as funções do site para tornar sua busca melhor:

1.) Acesse o Site

O primeiro passo é acessar diretamente o site da Rentcars, vamos deixar o link logo abaixo:

SITE RENTCARS

  1. Cidade de Retirada do Carro;
  2. Se deseja devolver o carro no mesmo lugar ou em lugar diferente;
  3. Data e Hora da Retirada do Carro;
  4. Data e Hora da Devolução do Carro;
  5. Paàs de Residencia
  6. Clicar em Pesquisar

Aluguel de Carros Rentcars

É  muito importante você preencher corretamente esses campos, pois é quando e onde você terá acesso para pegar seu carro, caso coloque a data errada da sua viagem, poderá afetar na hora da retirada do veàculo.

 

2.) Escolha seu Carro:

O Segundo passo é o mais importante, pois nele você poderá ver todas as empresas disponà­veis para seu destino e data e todos os carros oferecidos pelas empresas! Nessa parte você poderá utilizar alguns filtros, dentre eles:

  • Maior ou Menor Valor

Bem no começo da tela ele vai mostrar o número de carros encontrados e o número de locadoras e também  é possi­vel você filtrar se quer que mostre do menor para o maior valor ou vice-versa.

Aluguel de Carros Rentcars

Caso queira ver mais opções  de filtros, você pode utilizar os outros disponàveis na barra lateral a esquerda, dentre eles:

  • caracteràsticas do Carro:

Se deseja que tenha algo especial em seu carro, como por exemplo: Ar condicionado, automático, Vidros elétricos, 2 portas, 4 portas, dentre outras

  • Assentos:

Você pode escolher se deseja um carro convencional de até 5 lugares ou carros para um número maior de pessoas

  • Proteção/Seguros

Pode escolher quais seguros você  já quer que venha incluso no aluguel do seu carro. Sempre recomendamos colocar os principais seguros, jamais alugue um carro sem eles inclusos.

 

  • Categorias dos Carros

Quer alugar algum carro em especàfico? No menu lateral você pode escolher se quer um carro Econômico, Compacto, Standard, Intermediário, SUV, Minivan, Van, Full Size, Premium, conversàvel, Luxo, Utilitário, Especial. Essa é a hora de escolher qual o carro vai se encaixar melhor para o motivo da sua viagem!

O ideal nessa parte é você sempre levar em conta o número de passageiros e o número de malas de cada um, para não passar nenhum sufoco ou aperto.

  • Locadoras

Tem alguma locadora em especàfico que você gosta? Você pode selecionar para aparecer somente ela!! O ideal nessa parte é você tentar procurar por locadoras mais conhecidas e famosas, como por exemplo: Alamo, Sixt dentre várias outras

3.) Confira tudo que esta incluso na Reserva:

Antes de prosseguir para o próximo passo, o ideal é que você confira todos os detalhes da reserva, ou seja, tudo que esta incluso no preço que você vai pagar.

Aluguel de Carros Rentcars

Carro escolhido? Então é só passar para a próxima página clicando em continuar no carro desejado para continuar com sua reserva.

 

4.) Confira os Dados da Sua Reserva:

Confira atentamente se as informações que você colocou de aeroportos, datas e horário estão todas corretas

Aluguel de Carros Rentcars

5.) Mude seu plano se desejar:

Irá aparecer o plano que você selecionou inicialmente para alugar seu carro, caso queira ver as outras opções de planos e coberturas, você pode clicar em ver planos e pode alterar caso queira

6.) Adicionais:

Quer adicionar algum item a mais na sua reserva? Agora é a hora e você já pode pagar parcelado também,. Para quem esta viajando com crianças e quer adicionar cadeirinha, condutor adicional caso não tenha incluso, assento de elevação, GPS, enfim, qualquer item que você precise a mais você pode adicionar nesse momento para não precisar pagar na hora de retirar o carro.

7.) Valor de Tudo:

Confira tudo que esta incluso na sua reserva e o valor respectivo de tudo que você esta pagando por ela detalhadamente

8.) Prosseguir para o Pagamento :

Tudo Certo? Então agora para finalizar sua reserva é só ir para a última  página e prosseguir para o pagamento clicando em Continuar

10.) Caso Queira, Crie sua Conta :

Você pode criar sua conta no site da Rentcars para ter acesso a suas reservas, mas é opcional e você  só precisa criar se quiser.

11.)Caso no queira Criar Conta :

Caso queira não criar uma conta você só precisa preencher corretamente as informações

  1. Tratamento;
  2. Nome;
  3. Sobrenome;
  4. Celular;
  5. CPF;
  6. Data de Nascimento,
  7. E-mail.

12.) Escolha a Forma de Pagamento :

Carro escolhido e adicionais também, é hora de escolher o método de pagamento! Na Rentcars existem várias formas de pagamento, com certeza alguma ficará boa para sua viagem! Lembrando que a forma de pagamento pode depender um pouco de empresa para empresa:

  1. Boleto Bancrio com 5% de Desconto
  2. Cartão de Crédito em até 12x
  3. Pix – 5% de Desconto

Aluguel de Carros Rentcars

10.) Finalize sua Reserva :

Tudo Certo? Então pronto!!! Assim que for efetuado o pagamento, depende muito da forma que você escolher, você receberá em seu e-mail sua reserva e depois é só chegar no destino e pegar seu carro para aproveitar ainda mais sua viagem!

CLIQUE AQUI E ALUGUE SEU CARRO COM MELHOR PREÇO

Aluguel de Carros Rentcars – Vale a Pena?

Na nossa opinião vale muito a pena, pois  você vai fazer a pesquisa do aluguel de carro em vá¡rias empresas ao mesmo tempo, encontrando todas as opções disponàveis! Além disso, você terá atendimento em Português se precisar e também várias excelentes formas de pagamento e caso prefira pagar em Boleto, terá 5% de desconto, e hoje em dia, qualquer tipo de economia é sempre muito bem vinda, não é mesmo?

 

Rentcars é Confiável Mesmo?

Sim, a Rentcars é uma empresa confiável e famosa no Brasil! Você pode alugar seu carro com eles sem nenhum problema! A única dica que damos é você pegar empresas conhecidas que estão dentro da Rentcars para evitar qualquer tipo de problemas!

Ela é o maior comparador de aluguel de carros no Brasil e é làder no segmento! Esta presente não está somente no Brasil mas em outros paàses também!

Requisitos Para Locação de Veàculo

Isso vai depender muito do destino que você vai alugar seu carro, cada um funciona de uma maneira diferente, mas no geral são:

  • No Brasil:

Você precisa ter pelo menos 21 anos de idade, documento de habilitação tem que ser original e CNH definitiva ( ou seja, emitida a mais de 2 anos), e também estar dentro do prazo de vencimento.

Você precisa ter um cartão de crédito com limite no nome da pessoa que esta na reserva, não será aceito de outras pessoas! Mesmo que a reserva já esteja totalmente paga, você precisará apresentar o cartão de crédito quando chegar na locadora

  • No Exterior:

Isso vai depender muito de qual destino você esta viajando, pois alguns destinos você precisará da PID (permissão International para Dirigir) por isso é muito bom você pesquisar antes para saber se o destino que você vai viajar  precisa tirar, mas se precisar é um procedimento bem tranquilo.

Você precisa ter no mà­nimo 25 anos de idade! Algumas locadoras até aceitam de 21-24 anos, mas geralmente cobram uma taxa a mais pra isso

Precisa apresentar sua carteira da habilitação do Brasil (para os destinos que aceitarem apenas essa carteira, como por exemplo Estados Unidos), apresentar também sua reserva ou código da reserva, seu  passaporte e também um cartão de crédito internacional no nome da pessoa que vai dirigir o carro e esteja no nome da reserva! Mesmo que a reserva já esteja paga, algumas locadoras podem solicitar o cartão de crédito.


Conclusão:

E é isso pessoal,Aluguel de Carros Rentcars é uma excelente opção para você que quer economizar em sua viagem, principalmente por já vai começar economizando tempo nas suas buscas! Quem é nosso seguidor antigo, sabe que antes de colocarmos uma empresa aqui para vocês, sempre pesquisamos muito e a Rentcars é uma empresa que já utilizamos muitos os serviços há vários anos, por isso recomendamos de olhos fechados!

Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários que nós ajudamos no que for possível com dúvidas a respeito do Aluguel de Carros Rentcars.

 

Deixe um comentário