Black Friday: Hotéis no Brasil com até 50% de Desconto! Aproveite

Black Friday: Hotéis no Brasil com até 50% de Desconto! Aproveite

A rede de Hotéis Monreale esta com uma promoção incrà­vel para todos seus hotéis, desconto de até 50% nas tarifas! Quem estava esperando o melhor momento para reservar seu hotel, finalmente ele chegou! Os hotéis estão com preços realmente incríveis e com certeza é a melhor oportunidade para você reservar seu hotel!

A rede Monreale tem hotéis em várias cidades do Brasil, dentre eles: Campinas, Guarulhos, Orlando, Poços de Caldas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e São Paulo! Todos os hotéis estão com descontos de até 50%.

Para conseguir o desconto é muito simples, basta acessar diretamente o site do Monreale e utilizar o Cupom: black50viajando  . Vale lembrar que o desconto só será aplicado se você utilizar o cupom de desconto.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM ATÉ 50% DE DESCONTO

 

Passo a passo de como fazer sua reserva:

A reserva é feita diretamente no site da rede Monreale. Você só precisará escolher o hotel que deseja, selecionar a data o número de hóspedes e aplicar o cupom de desconto: black50viajando  e pronto, as tarifas já irão aparecer com desconto para você.

 

Depois você só precisa preencher corretamente os dados e selecionar a forma de pagamento, ela pode depender muito de hotel para hotel, mas irá aparecer todas as opções disponà­veis.

E pronto, você irá garantir seu hotel da rede Monreale com o melhor preço! Se você quer viajar para algum destino que a rede tenha hotel, não perca tempo e reserve hoje mesmo seu hotel.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM ATÉ 50% DE DESCONTO

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *