Black Friday Seguro Viagem: Até 25% de Desconto

Black Friday Seguro Viagem: Até 25% de Desconto em Todos os Planos

Agora é a hora de você garantir seu Seguro Viagem com o Melhor Preço.Aproveite a Black Friday do Seguro viagem e garanta até 25% de desconto em todos os planos (20% de desconto do cupom + 5% de desconto para pagamento no boleto ou Pix).
Independente de qual for o seu destino, nunca viaje sem um seguro, pois ele pode evitar vários problemas e gastos na sua viagem.

A SegurosPromo esta oferecendo esse super desconto, e para conseguir é bem simples, vamos deixar logo abaixo um passo a passo para facilitar a compra.
Para quem não conhece, a SegurosPromo é uma empresa, que faz a comparação de seguros em várias empresas ao mesmo tempo, ou seja, você vai economizar tempo e dinheiro, pois com certeza vai encontrar a melhor opção de seguro para sua viagem e o melhor de tudo, com desconto.

 

Black Friday Seguro Viagem: Passo a Passo

Para conseguir o desconto é simples e fácil! Basta acessar o site deles pelo link que vamos deixar logo abaixo e o desconto já será aplicado automaticamente no final da sua compra, em qualquer plano de seguro viagem que você escolher.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM O MELHOR PREà‡O

Quando você clicar no link, você será redirecionado para o site da SegurosPromo e lá, você precisa colocar algumas informações básicas para eles mostrarem qual as seguradoras disponà­veis para seu destino. Depois você pode utilizar os filtros para encontrar a melhor opção para você.

Caso queira também tem como comparar os planos, você pode selecionar até 4 empresas diferentes para ver o que uma tem de diferente da outra.

Depois é só colocar as informações para emitirem seu seguro viagem e escolher a forma de pagamento e pronto! Você terá seu seguro viagem com o melhor preço, com certeza!

Mas não perca tempo, pois a promoção é por tempo limitado.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM O MELHOR PREà‡O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *