Como acumular milhas de uma forma mais rápida.

Como acumular milhas – Primeira dica: Troque seu Cartão de Débito por Cartão de Crédito.

Como acumular milhas- Hoje muitas pessoas usam cartões de débito ao invés de usar o cartão de crédito. Geralmente quem usa cartão de débito é para não pagar as taxas administrativas que o cartão de crédito cobra, porém uma coisa que muitas pessoas não sabem é que se você utilizar um valor X por mês, você pode se livrar dessa taxa (O valor vai depender muito de banco para banco). Outra dica importante é saber quantos pontos o cartão de crédito te oferece a cada dólar gasto. Se você não sabe, cada ponto equivale a $1 dólar,  independente se sua comprar ter sido em reais, por exemplo: você fez uma compra de 3 mil reais, e o dólar está 3 reais, no final do mês você irá ganhar 1 mil pontos. Outra dica importante é saber quantos pontos o cartão dá a cada dólar gasto( ou a cada 3 reais gasto). Existe bandeiras de cartões que pontuam 0.8 ate 2.5 pontos a cada dólar gasto então fique atendo a isso. Se a pessoal que gastou 3 mil reais no supermercado tivesse um cartão que ganha 2.5 a cada dólar gasto ela teria ganhado no final do mês 2.500 pontos.


Segunda dica: Focalize suas compras no Cartão de Crédito.

Tente sempre passar tudo que você comprar no cartão de crédito, desta forma você irá acumular mais milhas, existem pessoas que passam até um refrigerante no cartão com o intuito de ganhar pontos. Já que você ganha pontos toda vez que usa o cartão de crédito porque não utilizar ele em todas suas compras, né?


Terceira dica é saber a hora de transferir seus pontos do Cartão de Crédito para os Programas de Fidelidade das empresas aéreas.

Quase sempre empresas responsáveis pelos programas de fidelidade soltam promoções onde é possível ganhar de 30% até 100% de bônus na transferência de seus pontos para o programa de fidelidade das empresas aéreas. Um exemplo: tranferindo 100 mil pontos e pegando uma promoção de 50% de bônus no final você ira ter 150 mil pontos! Nesse caso a pessoa ganhou 50 mil pontos e com essa quantidade de pontos ela consegue emitir facilmente uma passagem de ida e volta para Santiago, Buenos Aires, Caribe e ate mesmo para os Estados Unidos, depende da promoção.  Hoje em dia para muitas pessoas viajar por pontos está sendo a forma mais barata.


Quarta dica: Utilizar as parcerias com lojas ou empresas parceiras dos Programas de Fidelidade.

Essa dica é muito legal e muitas pessoas não sabem, volta e meia as empresas de varejo como Walmart, Ponto Frio, Natura, Netshoes, Fast entram em promoção, onde você ganha de 5 ate 15 pontos a cada real gasto. Por exemplo uma empresa dessas entra com uma promoção de 10 pontos a cada real gasto e você faz uma compra de 5 mil reais,  no final você irá ganhar 50 mil pontos onde é possível fazer várias viagens sem pagar nada. Então fique atendo a essas promoções.

Como fazer para saber dessas promoções? É bem simples, só você cadastrar para receber os emails de promoção dos programas de fidelidade. (Isso vai depender de qual você escolher).

 

INTERNET EM MIAMI:

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp e sair com o Chip do Brasil?  CUPOM DE DESCONTO NO CHIP DE INTERNET ILIMITADA EM ATÉ 140 PàISES da EASYSIM4U:    15% DE DESCONTO. Para ter esse desconto é bem simples, só colocar o código VBPM15!!!O desconto é válido para todos os planos. CLIQUE AQUI E CONFIRA


Quinta dica: Sempre focalizar seus pontos em duas ou três companhias.

Hoje em dia existem vários programas de milhagens, tais como, Multiplus da Latam, Smile da Gol, Tudo Azul da Azul e Amigo da Avianca. E não é vantajoso para você ter poucas milhas espalhados em vários programas de fidelidade. Então focalize o acúmulo de milhas em seu programa de fidelidade preferido ou no máximo em mais uma empresa que você conseguir acumular mais milhas. Lembrando que quanto mais você usar a empresa, mais benefícios você terá, como malas extras, upgrade de categorias etc. Dentro dos programas de fidelidade existem categorias para os clientes, como cliente Gold, Black, Plantinum, Safira dentre outros e cada categoria tem seus privilégios, então fique atento a isso. Em algumas categorias é possível você sair da classe econômica e ir para a classe executiva.


Sexta dica: Conheça as alianças entre as Empresas Aéreas.

Caso você não saiba é possível você fazer um voo de American Airlines e pontuar na Latam por exemplo, hoje em dia as empresas aéreas fazem alianças onde é possível voar em uma companhia e pontuar em outra. Hoje existem três grandes alianças entre empresas aéreas, a Sky Team, Star Alliance( onde a Avianca Brasil participa) e One World ( a Latam faz parte dessa. A Gol resolveu fazer seu próprio grupo onde é possível voar por essas empresas e pontuar na Gol: Delta, AirFrance, Klm, Qatar, Aerolineas Argentina, Etihad, Tap, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, AeroMexico e Emirates. Ja na Azul é possível voar United e pontuar no Tudo Azul.

Sabendo disso você pode voar em empresas estrangeiras e acumular pontos nos programas de fidelidade do Brasil.


Sétima dica: Ganhar pontos quando for abastecer o carro.

Sim, é possível ganhar pontos todas as vezes que você for abastecer o carro. Hoje existem 3 programas de fidelidade das redes de combustà­vel que são: Km de Vantagens,  Petrobrás Premmia e Shell Box

Então não deixe de fazer seus cadastro nesse programas para acumular ainda mais pontos.

SEGURO VIAGEM: Lembre-se que saúde nos Estados Unidos é Carà­ssima, por isso é importantà­ssimo um seguro viagem!
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto). CLIQUE AQUI E CONFIRA


Oitava dica: Participar de Clube de Milhas.

Sinceramente falando, nós não gostamos muito, mas é uma opção!Acreditamos que logo logo não teremos como fugir deles para termos mais benefícios no acumulo de pontos. Hoje existem 3 Clubes de Milhas: um da Latam, Gol e Azul. Existem várias vantagens de entrar nesses clubes, dentre elas: prazos maiores de expiração de pontos, promoções diferenciadas para quem participa como: 60% de bônus nas transferencias do cartão de credito para o programa de fidelidade para quem esta participando do clube, para quem não é 30% de bônus. Lembrando que esses clubes são pagos por mês e cada mês você ganha uma quantidade de pontos e você vai acumulando no decorrer do ano.


Nona dica: Saber a hora de resgatar as Passagens.

Do mesmo jeito que existem promoções de passagens aéreas para comprar com dinheiro, também existem promoções para resgatar as passagens com milhas. Volta e meia elas entram em promoção onde é possível achar passagens nacionais a partir de 2 mil pontos o trecho e passagens internacionais a partida 5 mil pontos o trecho. Então fique atento as promoção por milhas.


Decima dica: Não deixe para resgatar as Passagens muito em cima da viagem.

Evite demorar muito para resgatar as passagens por pontos, do mesmo jeito que acontece com as passagens compradas com dinheiro as passagens por pontos também tendem a ficar mais caras quando mais próximo for a viagem, então tente sempre resgatar as passagens no máximo 30 dias antes da viagem.


E você, sabe de mais alguma dica? Deixe aqui nos comentários.

Confira também outros post:

Os melhores e piores cartões de crédito para acumular milhas e viajar. CLIQUE AQUI E CONFIRA

Dica de Produtos: O que vale a pena comprar nos Estados Unidos? CLIQUE AQUI E CONFIRA

Cupons de desconto para aluguel de carro na Sixt:  CLIQUE AQUI E CONFIRA

Cupom de desconto no chip de Celular:  CLIQUE AQUI E CONFIRA

Qual o melhor local e mais barato para comprar o seguro viagem?  CLIQUE AQUI E CONFIRA

Comparador de preços nas melhores Locadoras de Carro: CLIQUE AQUI E CONFIRA

Qual o melhor Outlet de Orlando? Onde fazer compras em Orlando? CLIQUE AQUI E CONFIRA

Dica de Produtos: O que vale a pena comprar nos Estados Unidos? CLIQUE AQUI E CONFIRA

 

Deixe um comentário