O que fazer em Dubai – Guia completo com dicas de Dubai

promocao passagem dubai

O que fazer em DubaiO que fazer em Dubai –  As melhores dicas de Dubai que não podem faltar em seu roteiro

O que fazer em Dubai – Muitas vezes descrito como uma cidade de contrastes, Dubai oferece um estilo de vida cosmopolita fabuloso com uma elegância discreta. Há atrações em abundância para os visitantes: serviços cinco estrelas, hotéis lendários, shopping centers vibrantes e arranha-céus reluzentes que competem com as tradicionais barcaças e souks antigos.

Aqui o turista pode experimentar de tudo, desde grandes centros de lazer e varejo até praias de águas azul-turquesa, parques verdejantes e a tranquilidade duradoura do deserto, tudo em um único dia de turismo.

Dubai é um destino de férias imperdà­vel. De entusiastas de compras e aventureiros a gourmets e famílias, esta cidade movimentada tem uma mistura eclética de destinos, culturas e lugares para todos os gostos.

Aqui até o impossível se torna realidade. Ilhas artificiais, a mais alta torre habitável do mundo, o maior shopping center do mundo, uma torre giratória… A lista é aparentemente interminável.

No final do Post você irá encontrar várias dicas de como economizar em sua viagem: Passagens, Chip de Internet, Aluguel de Carro, Seguro Viagem e Hotéis.

Enfim, confiranesse post tudo  O que fazer em Dubai


CHIP DE INTERNET EM DUBAI:

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp, sair com o Chip do Brasil e ainda ter 15% de desconto? É simples! Compre seu Chip com nosso parceiro EASYSIM4U e receba o chip em sua casa! Internet em até 140 países: Basta acessar o site EASYSIM4U CLIQUE AQUI e utilizar o cupom de Desconto de 15% : VBPM15  O desconto é válido para todos os planos, mas só irá funcionar se você clicar no link acima  . Ou para maiores informações sobre o chip da EASYSIM4U    CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS  

História

A história de Dubai poderia ser um roteiro para um filme de Hollywood. Antes de sua massiva transformação com a descoberta do petróleo, seu passado escreve uma história intrigante de contrabandistas, domà­nio colonial e independência.

A documentação histórica de Dubai é escassa, mas a posição estratégica da cidade como principal zona comercial da região começou em 3000 aC. Há até registros que ligam o emirado à  Idade do Bronze e sugerem que o porto de Dubai era a principal rota marà­tima entre Omã e a Mesopotâmia.

Dentre as mais influentes populaõees que ocuparam a cidade, a mais importante foi a dinastia persa de Sassanid, que ocupou Dubai Creek e seus arredores desde 224 a.C. No sétimo século, os omà­adas vieram, estabeleceram-se e trouxeram com eles o islamismo do oeste da Arábia Saudita.

A partir do século VIII, Dubai reforçou sua posição como um dos principais portos comerciais entre os mundos oriental e ocidental, com o comércio de seda da China e a indústria de pérolas do Golfo Pérsico.

Enquanto o comércio se desenvolvia, Dubai permaneceu sob a proteção da Grã-Bretanha como parte dos estados que se estendiam ao longo da costa norte da penà­nsula arábica. Quando os britânicos se retiraram em 1971, Dubai se juntou a Abu Dhabi, Sharjah, Ajman, Umm-Al Quwain, Fujairah e Ras Al Khaimah para formar a Federação dos Emirados àrabes Unidos.


Dicas de Dubai:  Informações importantes  para sua viagem

  • Là­ngua:  A là­ngua oficial do país é o árabe, mas o inglês é amplamente falado, sendo uma das principais là­nguas dos jornais, revistas, emissoras de TV, sem contar em hotéis, restaurantes, meios de transportes, sinais de trânsito e parques. Dubai é efetivamente bilà­ngà¼e.
  • Moeda:  A moeda nos Emirados àrabes Unidos é o dirham (AED ou Dirham dos Emirados àrabes), abreviado para Dhs ou DH que, curiosamente, também são escritas em inglês, no verso das notas.
  • Taxa de Câmbio:  A taxa de câmbio do dirham em relação ao dólar é fixada em Dhs 3,6725 para US$ 1,00 ( 1Dhs equivale a US $ 0,272).  Em relação ao Brasil, o câmbio é de 1,109 Dhs para cada R$ 1,00.

Trocando dinheiro:  Há uma infinidade de bancos e casas de câmbio, onde o Real pode ser trocado. Eles estão localizados em toda a cidade, mas sendo um turista é provavelmente mais fácil encontrar uma casa de câmbio no shopping mais próximo.  As casas de câmbio normalmente oferecem taxas melhores do que os bancos. Já as tarifas aeroportuárias, assim como as dos hotéis, são menos competitivas.

Casas de Câmbio:  As casas de câmbio estão abertas geralmente a partir das 8h ou 9 horas da manhã e fecham tarde da noite, diferentemente   dos bancos que em horário reduzido. A maioria também oferece uma série de serviços adicionais, incluindo adiantamento em dinheiro dos cartões de crédito e cartões pré-pagos.

Bancos:  Dubai é o maior centro financeiro nacional e sedia um grande número de bancos locais e internacionais. Lá podemos encontrar alguns bancos internacionais bem conhecidos no Brasil, como o Citibank e o HSBC. Os horários de funcionamento variam de acordo com cada banco, mas geralmente estão abertos ao público de Sábado a quinta-feira, das 8h ou 9h à s 14h. Os bancos estão fechados na sexta-feira. Nos centros comerciais normalmente os bancos fecham em torno das 21h.

  • Visto: Desde Junho de 2018, brasileiros não precisam mais de visto de turismo para entrar em Dubai.  Um acordo assinado entre Brasil e os Emirados àrabes Unidos prevê a permanência e circulação de brasileiros portadores de passaportes comuns, (validade mínima de 6 meses), com livre entrada, circulação e saída do país num perà­odo máximo de 90 dias a cada 12 meses, a contar da primeira entrada no país.
  • Passaporte:  O passaporte deve ter data de expiração superior a seis meses na data de entrada nos Emirados àrabes Unidos.
  • Voltagem:  Em Dubai a voltagem elétrica é de   220V, assim é bom levar um adaptador universal para carregar celulares, tablets, etc.
  • IMPOSTOS E TAXAS:  A partir de 1 de janeiro de 2018, o Governo dos Emirados àrabes introduziu o imposto sobre o valor acrescentado (IVA) de 5%, à  maioria das transaõees de bens e serviços ao consumidor final.  Em Instalaõees turísticas como restaurantes, hotéis e resorts, além do IVA outras taxas podem ser aplicadas: 10 % sobre a tarifa do quarto, 10% de taxa de serviço, 10% de taxa municipal, imposto municipal (variando de 6% a 10%) e 6% de taxa de turismo.Em Dubai, os hotéis cobram “Tourism Dirham Fee” por quarto por noite de ocupação (por um máximo de 30 noites consecutivas) variando de Dhs 7 a 20, dependendo da categoria do hotel.
  • Free wi-fi :Os serviços de Wi-Fi estão disponà­veis em toda Dubai e a maioria dos shoppings, hotéis e terminais de aeroportos têm pontos de acesso Wi-Fi grátis.
  • SEGURANà‡A:  Em geral, Dubai é um destino extremamente seguro para os visitantes, inclusive para quem viaja com crianças. As taxas de criminalidade são muito baixas. Diferentemente do Brasil, é possível andar livremente com celulares nas mãos, jóias, tênis caros e etc.

– Números de emergência em Dubai:

  • Polà­cia 999
  • Corpo de Bombeiros 997
  • Ambulância 999
  • Departamento de Segurança Turística 800 4438
  • Crimes contra mulheres e crianças 800-111 ou 04-6060300
  • Embaixada do Brasil em Abu Dhabi – Madinat Zayed, Street nr. 5,Villa nr. 6 P.O. Box 3027, tel. +971 2 632 0606.

SEGURO VIAGEM:  
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. Para garantir o seguro viagem com o melhor preço CLIQUE AQUI  !O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto). Ou para maiores informações sobre o seguro  CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.


Código de comportamento: Como se  comportar em Dubai

Apesar de ser um país integrado com a modernidade ocidental, onde a presença de estrangeiros é muito superior à  população de emirados, os turistas devem lembrar que Dubai, assim como todo o país, ainda é uma cidade muçulmana. Leia abaixo algumas regras básicas a serem observadas:

  • Exibiõees públicas de afeto:

As demonstraõees públicas de afeto entre casais não fazem parte da cultura. Então, com a ocidentalização da cidade, o Conselho Executivo de Dubai criou em 2009 o “Código de Conduta” para que visitantes e turistas saibam como se comportar em público segundo os costumes locais.

É permitido dar as mãos, mas beijar e fazer carà­cias em público são considerados como ofensa à  decência pública. Esse tipo de demonstração de afeto, bem como algum tipo de assédio sexual, principalmente com mulheres, pode ser punido com prisão ou deportação.Na prática, beijar em público pode ser apenas mal visto. Mas, havendo uma queixa formal na polà­cia, a situação pode mudar drasticamente. Sabe aquele abraço gostoso enquanto o casal nada no mar juntinho, sob o sol de 40 graus … Pode esquecer! Os salva-vidas também estão lá para evitar esse tipo de conduta.

  • Roupas

Em locais públicos é recomendado aos turistas que se vistam de forma moderada, cobrindo ombros e joelhos, evitando transparências e decotes excessivos. As mulheres estrangeiras podem usar roupas ocidentais, não sendo obrigatório o uso do véu na cabeça (exceto nas mesquitas). Usar tops decotados e mini saias pode trazer um enorme problema, caso algum árabe se sinta “ofendido” e resolva chamar a polà­cia.  Nas praias, parques aquáticos e piscinas, são aceitos trajes de banho (inclusive biquà­nis). O “topless”, comum nas praias brasileiras, é estritamente proibido. Não é permitido ir para as calçadas e ruas, ou qualquer lugar público, usando somente biquà­nis e sungas, nem andar sem camiseta.

  • Fotografia

É recomendado não tirar fotos de pessoas em lugares públicos, especialmente de mulheres e crianças, sem permissão. Mesquitas e instalaõees militares também não podem se fotografadas.   Nos shoppings e mesquitas, por exemplo, existem guardas que monitoram os visitantes e avisam da proibição de tirar fotos.

  • àlcool

O consumo bebidas alcoólicas é permitido apenas para não muçulmanos em lugares licenciados, como bares, espaços privados e restaurantes localizados em grandes redes hoteleiras, como Sheraton e Hilton, ou residentes com a permissão especà­fica. Estar bêbado em lugares públicos para as leis locais é uma ofensa e se denunciado à s autoridades pode acarretar multa ou prisão.

  • Como dirigir em Dubai

A carteira de motorista brasileira não é aceita nos EAU. Os turistas devem obter a carteira no modelo internacional para poder alugar um veà­culo, além de respeitar os requisitos apresentados pelas locadoras de acordo com a lei local. As regras de trânsito são rigorosas e a fiscalização por policiais e radares fotográficos é constante.

  • Regras durante o Ramadã

O Ramadã é um perà­odo sagrado quando os muçulmanos comemoram a revelação do Alcorão (texto religioso do islã) ao profeta Maomé. Cai sempre no nono mês do calendário islâmico, que segue o calendário lunar, com 12 meses e apenas 354 dias.Durante um mês os muçulmanos são obrigados a jejuar do amanhecer até o anoitecer, abstendo-se de comer e beber, sexo, fumar e até gomas de mascar são proibidas. Em 2018, o Ramadã deve começar em 16 de maio e terminar em 14 de junho.Para os não-muçulmanos, essa regra não é obrigatória. Devem apenas respeitar o mês sagrado e abster-se de comer e beber em locais públicos durante o dia. Muitos restaurantes efetivamente se tornam locais “privados”, cobrindo as áreas de refeiõees da vista do público.A maioria das casas noturnas e bares fecham durante o Ramadã e os que ficam abertos têm funcionamento após o por do sol. Shoppings e supermercados costumam ficar abertos durante o dia, mas algumas praças de alimentação são fechadas.

Um lado positivo para os turistas no perà­odo do Ramadã é a possibilidade de fazer uma viagem econômica. Sim, é possível! Isso porque é um perà­odo em que muitos hotéis oferecem descontos incríveis nas suas tarifas.  

Além disso, atrações turísticas populares como o Ski Dubai, Aquaventure e Wild Wadi, vendem ingressos mais baratos e costumam ter menos visitantes, praticamente sem filas. Uma ótima dica para quem quer visitar a cidade, fazendo um excelente negócio.


Qual a melhor época para visitar Dubai

Dubai tem um clima árido e subtropical, com dias ensolarados e temperaturas altas durante todo o ano. Chuvas, apesar de raras, podem acontecer no inverno.

A melhor época para visitar Dubai é entre dezembro e março, quando a temperatura é agradável durante o dia e fria à  noite, geralmente entre 15 º e 28 º graus.

No perà­odo de julho e agosto Dubai se torna um posto desconfortável, com temperatura alta média de 41 º C e elevado nà­vel de umidade. Muitos moradores tiram férias e deixam a cidade. Entretanto, para os turistas é um ótimo perà­odo, pois os hotéis costumam oferecer excelentes descontos.


Quantos dias ficar em Dubai

Há muito que ver e fazer em Dubai, da artificial à  beleza natural. Recomenda-se visitar Dubai por pelo menos três dias – que é o mà­nimo para ter uma boa visão da cidade e ver as atrações turísticas de Dubai. Quatro ou cinco dias é tempo suficiente para ver os pontos turísticos mais importantes de Dubai e ainda ter algum tempo para relaxar.


Onde se Hospedar em Dubai

Você tem duas opções principais: ficar no centro ou perto da marina e da praia. Para ter acesso fácil à s principais atrações turísticas de Dubai, o melhor lugar para se hospedar é no centro de Dubai. As principais atrações na região incluem o famoso Burj Khalifa, Dubai Mall e a Fonte de Dubai. Você também encontrará muitas lojas, restaurantes e galerias de arte, pois a maior parte do turismo é feito nessa área geral.

A área ao redor da Marina de Dubai oferece belas paisagens marà­timas e ótimas lojas. O Jumeirah Beach Residence, ou JBR, fica a cerca de 15 minutos de carro do Burj Khalifa e também é uma base popular para os turistas.

Abaixo estão alguns hotéis altamente cotados em locais convenientes e centrais para passear pela cidade:

  • Hotéis de luxo: Combinando luxo com uma localização prática, o The Palace Downtown Dubai fica a uma curta distância a pé do Burj Khalifa, do Dubai Mall, da Fonte de Dubai e do Souk Al Bahar. Também no centro, o Armani Hotel, localizado no Burj Khalifa, acolhe os hóspedes com elegância sofisticação. Para aqueles que buscam luxo na praia, o requintado Burj Al Arab Jumeirah, em forma de vela, é um à­cone de Dubai e um dos hotéis mais luxuosos do mundo. Já o Hilton Dubai The Walk, fica no calçadão mais famoso da cidade, o “The Walk”, e além de oferecer 12 restaurantes diferentes, mima seus hóspedes com praia privada, snorkel grátis e outras atrações exclusivas.

 

  • Hotéis de categoria média: A 10 minutos a pé do Burj Khalifa e do Dubai Mall, o Ramada Downtown Dubai é uma opção categoria média popular, assim como a boutique Manzil Downtown Dubai com um design moderno em arabesco. A cerca de 12 minutos de carro do Burj Khalifa, o Sofitel Dubai, em Jumeirah Beach, fica no “The Walk”, em frente ao “The Beach”, uma área de lazer à  beira-mar repleta de lojas e restaurantes. Na área conhecida como Al Barsha, localizada entre Dubai Marina e Downtown Dubai, ao longo da Sheik Zayed Road, existem várias categorias de hotéis, como Conrad Dubai, da cadeia de hotéis Hilton, porém com preços melhores, e o Ibis Al Barsha, com quartos básicos e limpos, uma excelente opção a preços baixos.

 

  • Hotéis com baixo custo: Se o seu orçamento é baixo, uma ótima opção de hotel é o Ibis Mall of the Emirates, ao lado Mall of Emirates, perto de uma estação de metro e a cerca de 10 minutos de carro do Burj Khalifa. Se você está procurando uma sensação mais histórica, o XVA Art Hotel oferece excelentes tarifas no coração de Bastakia (Old Dubai). Na área de Dubai Creek, o Ambassador Hotel é outra ótima opção, famoso pela sua cozinha indiana e a poucos passos do histórico Deira. E nesse mesmo bairro, o hotel Ibis Deira City Centre caiu no gosto dos turistas por sua boa localização, limpeza e tarifas muito competitivas, assim como o hotel Roda al Murooj, localizado no Downtown de Dubai. Mais parecido com um verdadeiro resort, o Roda al Murooj tem quartos espaçosos a preços convidativos, excelente piscina e está próximo de pontos turísticos como o Burj Khalifa e o Dubai Aquarium.

RESERVE SEU HOTEL EM DUBAI:

Precisa reservar seu hotel em EM BARILOCHE?  Confira os descontos do Booking. Valores excelentes e uma ótima forma de pagamento. CLIQUE AQUI E CONFIRA


Transfer do Aeroporto Internacional

Dubai oferece várias formas de transporte, incluindo táxi, metrô, aluguel de carro, ônibus e tram (bonde), inclusive a partir do Aeroporto Internacional da cidade.

Há muitas maneiras convenientes de ir do Aeroporto Internacional de Dubai para o seu hotel ou outros destinos.

  1. Fora do saguão de desembarque, existe uma praça de táxis onde você pode facilmente e rapidamente encontrar um táxi oficial em Dubai. Táxis maiores estão disponà­veis para pessoas que viajam em grupos ou que têm muita bagagem. A tarifa inicial para uma corrida do Aeroporto Internacional de Dubai é de Dhs 20.
  2. Quem preferir andar de metrô, o Metro de Dubai oferece a opção da Linha Vermelha, a partir dos Terminais 1 e 3. As tarifas do metrô custam a partir Dhs 1,80 por viagem.
  3. Outro meio econômico de chegar ao hotel do aeroporto é o serviço de ônibus. A frota é moderna e equipada com ar condicionado. Os ônibus do Dubai possuem um sistema de tarifa fixa, a partir de Dhs 2 por viagem, com paradas em várias partes da cidade.
  4. Existe também o serviço de transfer direto para alguns hotéis de Dubai, chamado de Sky Bus, que custam Dhs 15 por viagem e inclui serviço de WiFi gratuito. Os horários de partida são a cada meia hora, das 12h à s 24h.
  5. Se você tiver reservas em um hotel de Dubai, verifique se o seu pacote inclui um traslado do aeroporto – a maioria dos hotéis oferece este serviço aos seus hóspedes.
  6. Locação de carro: As mais conhecidas empresas internacionais de aluguel de automóveis têm filiais em Dubai e oferecem uma gama variada de veà­culos e taxas. Para alugar, basta apresentar uma cópia do passaporte e carta de condução internacional, bem como o cartão de crédito. Dubai possui uma impressionante rede de estradas. Os sinais de trânsito na cidade são geralmente claros e frequentes, e todos estão em inglês e árabe.

Se você decidir não alugar um carro, Dubai tem uma extensa rede de táxis segura e com preços razoáveis. Suas soluõees de transporte público também incluem rotas de ônibus, táxis aquáticos e o metrô: um sistema ferroviário eficiente que abrange as principais atrações e áreas residenciais de Dubai.

ALUGUEL DE CARRO EM DUBAI:

Quer alugar um carro EM DUBAI? É bem simples! Reserve seu carro na Rentcars  – CLIQUE AQUI  !!!  Eles comparam em mais de 100 locadoras de veà­culos, encontrando sempre o menor preço! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto . Para maiores informações,  CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS


Transporte em Dubai

  • Taxi:  Os taxis são relativamente baratos e os motoristas são profissionais e falam um inglês razoável. Podem ser chamados na rua ou reservados em hotéis ou diretamente por telefone. A tarifa inicial diurna para o táxi regular é de Dhs 8. Para reservar um táxi em Dubai, ligue para a RTA em 04-2080808 ou use o aplicativo “RTA Smart Taxi”, sem alteração das tarifas.
  • Transporte público:  O sistema de transporte público da cidade é operado pela Autoridade Governamental de Estradas e Transporte, a RTA (Roads & Transport Authority), sendo muito eficiente nos colegamentos das áreas dentro e fora de Dubai. Através do site da RTA (www.rta.ae), o viajante obtém informações sobre trajetos, linhas urbanas e interurbanas, rotas, horários e tarifas de todos os meios de transportes da cidade.
  • Metrô: O metrô de Dubai oferece comodidade de viagem de última geração.  A rede metropolitana é composta por duas linhas: a Linha Vermelha e a Linha Verde, com diferentes rotas e destinos.  Tarifas a partir de Dhs 1.80 por viagem.  Há uma cabine especial para mulheres e crianças, bem como viagens de classe prata e ouro.O metrô opera todos os dias da semana, de sábado à  quinta-feira das 6h à s 23h e na sexta-feira das 10h à  meia-noite. Os passes e cartões de metrô podem comprados em todas as estaõees de ônibus e metrô, bem como em locais autorizados, como os supermercados Carrefour e Spinneys, dentre outros.
  • Tram ““ Bonde elétrico: O Tram, ou bonde elétrico, possui 11 estaõees, com um tempo médio total de 42 minutos, passando através de estaõees como Dubai Marina, Jumeirah Beach Residence, Knowledge Village, Dubai Internet City e a Dubai Media City.  O bonde de Dubai conecta-se ao metrô em Dubai Marina e em Jumeirah Lake Towers.Opera das 6h30 à s 1h30, de sábado a quinta-feira.  à€s sextas-feiras, opera das 9h30 à s 1h30.  Tarifa de viagem individual custa Dhs 3, pagando com o cartão “Nol”, independentemente do número de estaõees viajadas durante um trajeto.  Os bilhetes individuais em papel custam Dhs 4 por viagem.
  • ônibus: Eficiente e pontual, as linhas de ônibus público conectam a maioria das áreas dentro e fora de Dubai. Os ônibus têm ar condicionado, assim como a maioria das paradas, facilitando a vida do usuário no perà­odo do alto verão. As rotas foram divididas em cinco zonas, com tarifas entre Dhs 1,80 e Dhs 6,50 para uma única viagem, de acordo com o destino.Funciona das 5h à s 23h, nas sub-estaõees, e até a meia-noite nas estaõees principais (Al Ghubauba e Gold Souk).
  • Transporte Marà­timo: O transporte marà­timo em Dubai inclui táxis e ônibus aquáticos e as embarcaõees chamadas “Abras”.
  1. Táxi aquático – Um modo luxuoso de transporte equipado com cabines com ar condicionado, acesso para passageiros com deficiência, telas de LCD, assentos reclináveis “‹”‹de couro e conexão com muitos hotéis.  Pode transportar um máximo de 10 passageiros por viagem.Opera com rotas entre Al Mamzar e Dubai Marina via Dubai Creek.  Tem 32 pontos de embarque em toda Dubai. Os táxis aquáticos funcionam das 10h à s 22h. A tarifa mínima é de Dhs 50 para um passeio em todo o Creek Park, de Bur Dubai a Deira, até um máximo de AED 570.Todas as viagens devem ser reservadas com antecedência.
  2. ônibus Aquático – Com ar condicionado, funcionam de sábado a quinta-feira, das 10h à s 23h, com intervalo de 20 em 20 minutos.  As sextas e feriados, funciona das 12h à s 24h.  A passagem custa Dhs 3 ou 5, dependendo do destino, e os pagamentos devem ser feitos com cartões “Nol”.
  3. ônibus aquático de circuito turístico – Os viajantes que desejam usar o ônibus aquático têm uma rota turística separada (hop on hop off) a partir de Al Shindagha Station para Bur Dubai, Deira Old Souk, Al Seef e Parque Creek. As viagens de ida e volta custam Dhs 50 por adulto e Dhs 25 por criança.
  4. Ferries ““ Ferries, ou balsas, oferecem passeios panorâmicos em torno de Bur Dubai, Deira, Jumeirah e Dubai Marina.   O preço classe “ouro” custa Dhs 75 por pessoa e Dhs 210 para uma família de 2 adultos e 2 crianças.  O bilhete de classe “prata” custa Dhs 50 por pessoa e Dhs 140 para uma família de 2 adultos e 2 crianças.  Crianças de 2 a 10 anos recebem um desconto de 50% nas tarifas de bilhetes individuais, enquanto as crianças menores de 2 anos viajam de graça.

 

  • Abras ““ Tipo de embarcação de madeira existente em 3 tipos: Motorizada: é uma nova Abra com um design tradicional, que pode acomodar 20 passageiros, incluindo passageiros com deficiência. Tarifa de Dhs 2.  Elétrica: Acomoda até 8 passageiros.  É a escolha preferida dos turistas para suas viagens aquáticas dentro de lagos fechados, como o Burj Khalifa e o The Global Village. Tarifas vão de Dhs 50 a Dhs 65, dependendo do trecho.  Abra com ar condicionado:  Acomoda até 20 passageiros, é conhecido por oferecer o melhor ambiente durante todo o ano, especialmente durante a temporada de verão, ao custo de Dhs 2.  A estação marà­tima em Al Jaddaf é a primeira estação que tem um edifà­cio especial para fornecer este serviço da estação de Dubai até Dubai Festival City.

Para viajar nos táxis e ônibus aquáticos, balsas e abras, você precisa comprar um cartão ou bilhete Nol. Leia abaixo todas as informações para adquirir o cartão.

Como comprar o Cartão de Transporte Nol Card em Dubai

Cartão de transporte Nol Card

O Nol Card (www.nol.ae) é um cartão inteligente pré-pago que permite pagar muitos serviços em Dubai, como transporte público (ônibus, metrô, bonde, ônibus aquático), táxi, estacionamento pago RTA, parques públicos de Dubai, Museu Etihad e mais de 2000 lojas a cidade.Os cartões estão disponà­veis nas lojas da RTA, nas agências de turismo, em máquinas de venda automática de ingressos localizadas em diversos pontos da cidade, ou ainda on-line.Para usá-lo basta passar o cartão no leitor de cartões, no inà­cio e no final da jornada, para garantir que você pague a tarifa correta.   Ao validar, na tela são informados o valor cobrado e o saldo existente.


O que fazer em Dubai

A reluzente Dubai não oferece aos turistas apenas arranha-céus modernos e shoppings luxuosos. É também uma cidade com muitos destaques culturais, unindo o tradicional com o moderno, sendo uma incrà­vel experiência turística para todas as idades. Confira alguns destaques:

Burj Khalifa

Com 829,8 metros o Burj Khalifa, em Downtown, é o edifà­cio de referência de Dubai, sendo o prédio mais alto do mundo e o mais famoso dos pontos turísticos da cidade. Para a maioria dos visitantes, uma visita ao “At the Top” do Burj Khalifa, localizado no 124 º andar, é uma parada obrigatória, que se inicia com uma apresentação multimà­dia de Dubai e do Burj Khalifa. Lá em cima o turista tem uma visão de 360 “‹”‹graus da cidade, com os arranha-céus e o deserto de um lado e o oceano do outro. Existem também visitas noturnas, que oferecem um esplêndido panorama de luzes da cidade. Recomenda-se comprar os ingressos com antecedência para evitar longas filas, especialmente nos finais de semana.

Circundando o Burj Khalifa, estão os belos jardins do prédio, com passarelas aquáticas, incluindo a Fonte de Dubai, a fonte mais alta do mundo, inspirada nas famosas Fontes do Bellagio em Las Vegas.

Dubai Mall

Com 1.200 lojas, uma pista de gelo de tamanho olà­mpico e um imenso aquário, o Dubai Mall oferece muitas oportunidades para estourar seu orçamento. No entanto, tem um recurso que não lhe custará um dirham: a maior fonte de danças do mundo, no meio do lago do Burj Khalifa, que dispara jatos de água de até 150 metros. O espetáculo é acompanhado por um repertório musical e, à  noite, um show de luzes. Apresentaõees ocorrem de segunda a quinta-feira e de sábado a domingo, à s 13h e 13h30 (Sexta-feira à s 13h30 e 14h) e a cada 30 minutos a partir das 18h até à s 23h.

Dubai Aquarium

Uma das principais atrações da cidade, o Dubai Aquarium abriga 140 espécies de vida marinha no enorme tanque suspenso no térreo do shopping Dubai Mall. Além da visualização gratuita do aquário, se você entrar no Underwater Zoo, poderá percorrer os túneis do aquário.Mas o que torna o Dubai Aquarium uma das atrações imperdà­veis de Dubai é a possibilidade de fazer atividades dentro da água, como um passeio de barco no topo do tanque, snorkeling em gaiola e mergulho com os tubarões.

Mall of the Emirates

O Mall of the Emirates é um dos shoppings mais famosos da cidade, com o espetacular e surreal centro de esqui. A pista de esqui coberta tem teleférico e um parque com pingà¼ins, tudo a uma temperatura contà­nua de -4 º C. Há também um complexo de cinema e um centro de entretenimento familiar com uma série de atrações voltadas para adultos e crianças. As oportunidades de compras são ilimitadas, assim como as opções de alimentação, oferecendo inúmeras variedades culinárias do mundo.

Burj Al-Arab

O Burj Al-Arab é o hotel mais alto do mundo, com 321 metros de altura em sua própria ilha artificial no litoral de Dubai. Projetado para se assemelhar a uma vela, o exterior do edifà­cio é iluminado por uma composição de luzes coloridas. Luxuoso de todas as maneiras possà­veis, o Burj Al-Arab é um dos hotéis mais caros do mundo. Uma suà­te pode custar mais de US$ 15 mil por noite.

Para aqueles sem crédito ilimitado, a maneira de experimentar sua opulência é jantar no restaurante Al-Mahara, onde as paredes em vidro permitem que você veja a vida marinha durante o jantar, ou ainda desfrutar de um delicioso almoço no restaurante Scape, de estilo californiano. Para uma vista panorâmica da cidade, reserve o chá da tarde no Skyview Bar, no 27 º andar.

Jumeirah Beach

Esta faixa de areia branca é o destino número um para os visitantes de Dubai. A praia tem muitos hotéis e excelentes instalaõees, com espreguiçadeiras, restaurantes e operadores de esportes aquáticos que oferecem jet ski.

A poucos passos da praia encontra-se o Majlis Ghorfat Um Al-Sheef. Construà­da em 1955, esta era a residência de verão do falecido xeique Rashid bin Saeed al-Maktoum. A residência, feita de gesso e blocos de coral, foi restaurada e mantém grande parte da decoração original, dando-lhe uma melhor compreensão do estilo de vida opulento dos governantes de Dubai. Outro ponto turístico é o Majlis Gardens, que mostra uma reprodução de um antigo sistema de irrigação árabe e muitas tamareiras.

Deira e os Souks

Deira, mais famosa por seus souks tradicionais (mercados), situa-se na margem norte do Dubai Creek, e as ruas sinuosas aqui revelam o caldeirão de diferentes nacionalidades encontradas em Dubai.

Deira Gold Souk é mundialmente conhecido como o maior bazar de ouro do mundo. O Deira Spice Souk vende todos os temperos imagináveis, com barracas transbordando de incenso, cominho, páprica, açafrão e tomilho, bem como a madeira perfumada, água de rosas e incenso.

Bastakia (Antiga Dubai)

O bairro Bastakia (também chamado de Al-Fahidi) foi construà­do no final do século 19 para ser o lar dos ricos comerciantes persas atraà­dos para Dubai por causa do comércio isento de impostos. Bastakia ocupa a parte leste de Bur Dubai ao longo do rio, e foi construà­da com prédios feitos de coral e calcário, muitos deles com torres eólicas, que serviam como uma espécie de ar condicionado, um sistema arquitetônico trazido pelos persas de seu país natal para o Golfo.

De arquitetura árabe distinta, as ruas estreitas transportam o turista a uma era passada e muito mais lenta na história de Dubai. Dentro do distrito, você encontrará a Galeria Majlis, com sua coleção de cerâmicas e móveis árabes tradicionais (alojados em uma torre eólica) e a Galeria XVA, com uma coleção de arte contemporânea dentro de um dos prédios históricos.

Dubai Creek

Dubai Creek separa a cidade em duas partes, com Deira ao norte e Bur Dubai ao sul. O rio tem sido um elemento influente no crescimento da cidade. O Dhow Wharfage (porto) está localizado ao longo da margem do Dubai Creek, sendo ainda usado por pequenos comerciantes de todo o Golfo. Alguns dos navios aqui ancorados tem mais de 100 anos de idade. Este pequeno remanescente da economia tradicional de Dubai ainda é um lugar movimentado e fascinante para passear.

Para viajar pelo rio, você pode fazer uma viagem em um dos muitos barcos que foram restaurados como barcos turísticos, embarcando num dos pontos especà­ficos localizados em Bur Dubai e Deira, como já informado acima nesse post.

Mesquita de Jumeirah

A Mesquita de Jumeirah  é considerada por muitos como a mais bela das mesquitas de Dubai. Uma cópia exata da Mesquita Al-Azhar, do Cairo, que tem oito vezes o seu tamanho, a Mesquita de Jumeirah é um excelente exemplo da arquitetura islâmica. É particularmente atraente à  noite quando iluminada.

O Centro de Entendimento Cultural Sheikh Mohammed Bin Rashid organiza visitas guiadas à  mesquita, além de passeios e refeiõees culturais, promovendo uma melhor compreensão da cultura muçulmana. As excursões começam à s 10h diariamente, exceto à s sextas-feiras.

Dubai Frame

Composto por duas torres medindo 150 metros de altura e conectadas no topo por uma ponte de 93 metros, o Dubai Frame  é mais novo marco de Dubai. Aberto ao público no último mês de janeiro permite que os visitantes vejam o passado, o presente e o futuro da cidade em uma excursão de uma hora com vistas exclusivas da cidade.

A localização, no Parque Zabeel, foi especialmente escolhida para dar aos visitantes a melhor vista de 360 º dos bairros mais antigos da cidade, bem como dos seus arranha-céus, como o Burj Khalifa. Aberto diariamente das 10h à s 19h, os ingressos custam Dhs 50 para adultos e Dhs 20 para crianças, enquanto adultos com mais de 60 anos e pessoas com deficiência têm entrada gratuita.

Safári no Deserto

Um dos passeios imperdà­veis em Dubai é com certeza o safári no deserto. Pode ser feito no perà­odo da tarde, com churrasco incluso (com opção de churrasco vegetariano), que normalmente começa em torno das 16. Já os safáris matutinos podem incluir “dune bashing”, paradas para fotos e passeios de camelo, dentre outras atrações.

Existe também a opção de safári noturno, pernoitando num acampamento estilo beduà­no com café da manhã incluso e a bela experiência de ver do nascer do sol em pleno deserto.


Museus em Dubai

Museus  

O excelente museu de Dubai está instalado no Forte Al-Fahidi, construà­do em 1787 para defender o Dubai Creek. As paredes do forte foram construà­das a partir de tradicionais blocos de coral e cal. Em sua história, o forte serviu como uma residência para a família real, uma sede do governo e também prisão. Restaurado em 1971 e 1995, é agora o principal museu da cidade. A entrada tem uma exposição fascinante de mapas antigos dos Emirados àrabes e de Dubai, mostrando a expansão gigantesca que atingiu a região após a descoberta do petróleo.

Heritage House

Para os amantes da cultura existe uma jóias arquitetônicas finamente restauradas em Deira. A primeira é a Heritage House foi construà­da em 1890 como a casa de um rico comerciante iraniano e mais tarde tornou-se a casa do Sheik Ahmed bin Dalmouk (um famoso comerciante de pérolas em Dubai). Hoje, é uma ótima oportunidade para ver o interior de uma casa de uma tradicional família árabe.No interior é possível visitar o Museu de Fotografias e Documentos Históricos de Dubai, com muitas maravilhosas fotografias antigas da cidade do perà­odo entre 1948 e 1953. Em todo o edifà­cio há muitas cartas, mapas, moedas e selos em exibição, mostrando o desenvolvimento do emirado.

Alserkal Art District

Parte do antigo distrito industrial de Al Quoz, localizado na Alserkal Avenue, está passando por uma reestruturação para se tornar o principal centro de arte de Dubai e já abriga algumas das mais importantes galerias de arte contemporânea da cidade.Nomes de galerias consagradas como a Green Art Gallery, The Third Line e a Ayyam Gallery, instalaram-se aqui, assim como pequenas novas empresas. O programa de arte do distrito concentra-se tanto no trabalho de grandes artistas, como no incentivo de novos talentos do Oriente Médio.Este bairro emergente é também o local ideal conhecer boutiques de moda e acessórios de designers locais, restaurantes e cafés, mostrando sua agitação energética e juvenil.


Parques em  Dubai  

IMG Worlds of Adventure

Este parque temático, perto de Global Village, é o paraà­so para as famílias que procuram um dia repleto de diversão. Dividida em três zonas é entretenimento de emoõees para crianças e adultos. Uma zona é dedicada aos personagens icônicos da Marvel; outra, aos dinossauros; e na terceira encontram-se os personagens da Cartoon Network.

Dubai Parks and Resorts

O Dubai Parks and Resorts é um gigantesco projeto que incorpora uma série de parques temáticos e hospedagem, oferecendo algo para todos os tipos de visitantes, independentemente da idade. Motiongate oferece passeios com temática de filmes de Hollywood, Bollywood Parks traz o mundo da indústria do cinema indiano ao mundo árabe, e Legoland Dubai oferece aos pequenos visitantes um dia repleto de diversão em seus passeios interativos. O Legoland Waterpark está planejado para o futuro. O centro de restaurantes Riverland Dubai, oferece também muitas opções de entretenimento noturno pós diversão nos parques.

Aquaventure Waterpark

Este parque aquático sediado no magnânimo Hotel Atlantis, The Palm, localizado na Palm Jumeirah – a famosa ilha criada pelo homem em Dubai – é um ótimo lugar para se refrescar depois de alguns dias de compras e passeios agitados. Tem o Aquaconda, o maior toboagua do mundo, o Leap of Faith, um escorregador de nove andares de altura, e passeios em montanha-russa na água.Há também safáris submarinos, uma área dedicada a brincadeiras aquáticas para crianças pequenas e 700 metros de praia de areia branca para relaxar.


Onde comer em Dubai: Os melhores e mais baratos restaurantes em Dubai

Dubai concentra uma grande variedade de culturas, e por isso há sempre um lugar para encontrar uma refeição autêntica e barata. Fãs de street food e fãs de culinária internacional ficarão satisfeitos ao descobrir que alguns dos melhores restaurantes em Dubai tem um menu que cabe no bolso!. Confira alguns pontos gastronômicos baratos de Dubai.

1. Something Baked: Este lugar não apenas serve a melhor da comida libanesa da cidade, mas seus aperitivos são bastante fartos. Experimente o manakish coberto com ervas za’atar (tomilho) por Dhs 9 ou escolha entre uma variedade “fatayer” recheados com queijo, espinafre ou carne por apenas Dhs 3 cada.

Local: Jumeirah Lake Towers, + 971 4 559 7822

2. Moshi – Momo & Sushi: Visite este restaurante inovador onde, por Dhs 9, você pode apreciar o “wai wai chaat”, um famoso prato feito com macarrão crocante, misturado com cebola, coentro e pimenta.

Local: Barsha, + 971 4 550 9210

3. Red Box Restaurant: Se você estiver procurando por algo diferente, experimente o tentador “roti de ovo” do Sri Lanka por Dhs 9, onde o pão tradicional é recheado com ovo e coberto com quatro coberturas diferentes. Como sobrmesa, experimente o pudim de biscoito gelado por apenas Dhs 5.

Local: Qusais, + 971 4 258 3318

4. Yakitate: Experimente os doces japoneses que muitas vezes são lindos demais para comer. O Urso (Dhs 8) é uma delà­cia com um recheio de cream cheese de chocolate light. Outro best-seller é a Hello Kitty (AED9), com sua combinação vencedora de creme e framboesa fresca.

Local: Rigga, + 971 4 255 5161

5. Kebab Especial Al Ustad: Desfrute de cozinha persa em um dos restaurantes históricos de Dubai. Este é um dos estabelecimentos mais antigos de Dubai que serve comida iraniana autêntica e sem frescuras. A decoração é peculiar com uma pitada de charme do velho mundo e os kebabs são perfeitos. Venha aqui para uma refeição super satisfatória, antes de explorar as emocionantes vielas do Meena Bazaar.

Local: Meena Bazaar, Bur Dubai, +971 4 3971469.

6. Din Tai Fung: Vindo de Taiwan, esta cadeia de restaurantes localizada no Mall of the Emirates é uma das favoritas dos amantes de “salgadinhos e croquetes” em todo o mundo. Perfeito para abastecer-se antes de ir para o Ski Dubai.

Local: Mall os the Emirates.

7. Dhow Cruises: Combine o jantar com um passeio de barco espetacular num Dhow Boat Dinner Cruise em Dubai Marina ou pelo Dubai Creek. O jantar é geralmente servido no estilo buffet, e alguns barcos oferecem extras, como entretenimento para crianças, para que você possa relaxar enquanto passeia pelo magnà­fico horizonte de Dubai. Os cruzeiros populares incluem Bateaux Dubai e Rustar.

Locais: Bateaux Dubai – Dubai Creek, +971 4 814 5553

Cruzeiro Rustar – Rota Baniyas, +971 4 395 7941

8. Fuchsia: Tudo é feito a partir do zero no Fuchsia, um restaurante tailandês com preços moderados (a partir de Dhs 35) que oferece um menu com produtos orgânicos e de origem sustentável sempre que possível.

Local: Two Torres, Al Khareef Road, Barsha Heights, +971 4 3617117. Metro: Dubai Internet City.

9. Dapoer Kita Restaurant: Você pode ter tentado o delicioso “gado-gado” em outros restaurantes, mas se quiser o mesmo sabor pela metade do preço vá até este café barato e alegre para experimentar o prato mais famoso da Indonésia – legumes, tofu e ovo, tudo coberto com molho de amendoim por menos de Dhs 30.

Local: 43 A Street, Karama (Mercado de Peixe Karama), +971 4 3795501.

10. Sultan Dubai Falafel Restaurant: à€s vezes é difà­cil encontrar um bom falafel em Dubai, mas esse é um diamante na cidade. A premissa é bastante simples: pegar um falafel, colocar ums dos deliciosos recheios disponà­veis, e servà­-lo ao lado de alguns dos mais cremosos homus servidos em Dubai. Serviço acolhedor e generoso.

Local: 22 Al Muraqqabat Street. Metro: Al Rigga. +971 4 2283339.


Vida Noturna em Dubai

Como tudo que Dubai tem para oferecer, sua vida noturna está longe de ser comum. De discotecas a bares, as opções de entretenimento da cidade são ilimitadas (apenas para os maiores de 21 anos!). Aqui está uma lista dos melhores da cidade.

Barasti Beach Bar

Este é um dos mais antigos e recomendados locais de diversão noturna (e diurna) em Dubai. O Barasti inclui um bar de praia, restaurante, música ao vivo, bar de esportes, “shisha” lounge e palco com DJs e músicas eletrônicas. Todas as idades e “dress code” são permitidos (menores de idade entram no restaurante até à s 23h). Aberto todos os dias das 11h à s 1h30 da manhã, exceto à s quintas e sextas-feiras, quando fecha à s 2h30 da manhã.

Iris Dubai

Se você está procurando por coquetéis interessantes, sanduà­ches saborosos e boa música, esse é o lugar certo. O Iris Dubai fica no terraço do 27 º andar do “The Oberoi”. Aberto diariamente das 17h à s 3h, exceto à s sextas-feiras, quando as portas abrem à  meia noite.

White Dubai

De estilo contemporâneo, o White Dubai é a maior e mais exclusiva discoteca da cidade. Localizada no topo do Meydan Racecourse Grandstand, oferece uma incrà­vel vista da cidade de Dubai e está aberto apenas durante os meses de inverno. Aqui se misturam os turistas e os moradores. Coloque sua melhor roupa porque os seguranças deixam entrar apenas os bem-vestidos.

Cavalli Club

Um clássico de clubbing em Dubai que oferece um mix de restaurante e discoteca, o Cavalli Club sempre foi um destino de festas. Com menu internacional e ambiente glamuroso, mostra o porquê de ser um dos clubes mais exclusivos de Dubai. Aberto todos os dias das 20h30 à s 3h.

Cirque Le Soir

Localizado na Sheikh Zayed Road, a decoração circense do clube é algo que você precisa ver com seus próprios olhos. Uma mistura de glamour e “freak” o Cirque Le Soir é conhecido por suas noites de “house music” e entretenimento exclusivo com noites temáticas. Aberto de segunda a sexta-feira das 22h30 à s 3h.

Lock, Stock & Barrel

Este clube novo e moderno traz uma sensação urbana à  agitação noturna de Dubai. Prepare-se para não sair da pista de dança: Lock, Stock & Barrel é conhecido por trazer talentos locais e famosos artistas de hip hop. Pra beliscar, experimente as asas de frango, segundo estatà­stica pode ser um dos melhores que você já experimentou. Aberto de segunda a quinta-feira, das 16h à s 03h, e de sexta a domingo, das 14h à s 03h.


Onde fazer compras em Dubai

Dubai é sim sinônimo de compras. De ouro a eletrônicos, grifes e itens de luxo, o emirado é repleto de grandes shoppings construà­dos lado a lado com os souks mais antigos, onde pequenos lojistas vendem de tudo, desde temperos, roupas e tapetes. Tudo é possível!

Dubai Mall

O Dubai Mall  é o principal shopping da cidade e dá acesso ao Burj Khalifa e ao Dubai Aquarium, oferecendo uma das experiências de compras mais completas. Não é apenas um shopping center, é uma cidade que abriga mais de mil lojas, uma espetacular cachoeira interna de quatro andares, um enorme aquário, uma pista de esqui olà­mpica e um número impressionante de pontos de alimentação. Abriga as marcas mais famosas de toda a Europa e dos EUA, incluindo a Galleries Lafayette e a primeira Bloomingdale fora dos EUA. Os eventos mais famosos são o Festival de Compras de Dubai, em janeiro e fevereiro, e o Festival de Surpresas de Dubai, em julho e agosto.

Deira Gold Souk

O Gold Souk de Dubai tem centenas de lojas que vendem ouro: tudo, desde jóias até barras de ouro com algumas das melhores pechinchas do mundo, pode ser encontrado aqui. Há um antigo souk repleto de lojas de ouro e um novo souk em um prédio mais moderno de dois andares, muito próximos uns dos outros. Não hesite em barganhar. A maioria das lojas vende os mesmos itens, então se sinta à  vontade para dizer a eles que você viu o mesmo item em outra loja por um preço melhor, e possivelmente conseguirá um bom negócio. A maioria das lojas de ouro cobra uma taxa pelas compras feitas com cartão de crédito.

Al Fahidi Street

A Al Fahidi Street é repleta de lojas eletrônicas que vendem computadores, laptops, câmeras e eletrônicos domésticos com preços bem menores que em outros países. Ao comprar eletrônicos aqui, certifique-se de pedir uma garantia internacional e verificar a voltagem elétrica.

Bur Dubai Souk

Localizado à s margens do rio, o mercado de Bur Dubai é famoso por sua coleção de fábricas coloridas e diversidades de tecidos originários da àndia e do Extremo Oriente. Embora não seja muito agradável aos olhos, este souk vale a pena para quem quiser comprar tecidos exóticos. As ruas em torno estão cheias de joalherias, lojas de alfaiataria e de roupas tà­picas indianas.

Global Village

Localizado na estrada Sheikh Mohammed bin Zayed, o Global Village é um festival de lojas, com pavilhões de todo o mundo. Sua atmosfera carnavalesca, com shows atrações internacionais, atrai visitantes de novembro a fevereiro. Cada pavilhão exibe artefatos e itens de seu respectivo país. Na última semana do evento, os comerciantes fazem descontos incríveis.

E para você? O que fazer em Dubai  que não pode faltar ?

 

Dicas para Sua Viagem:

Procurando sua Passagem? Não deixe de ficar de olho em nosso site para receber as melhores promoções de passagens, se preferir você pode fazer sua pesquisa personalizada

Baixe nosso aplicativo para receber todas as dicas e promoções em seu celular em tempo real, esta disponível gratuitamente da App Store e Play Store:

CHIP DE INTERNET DUBAI

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp e sair com o Chip do Brasil?  CUPOM DE DESCONTO NO CHIP DE INTERNET ILIMITADA EM ATÉ 140 PàISES da EASYSIM4U: 15% DE DESCONTO. Para ter esse desconto é bem simples, só colocar o código VBPM15!!!O desconto é válido para todos os planos.

RESERVE SEU HOTEL EM DUBAI

Precisa reservar seu hotel em DUBAI Confira os descontos do Booking  Valores excelentes e uma ótima forma de pagamento.

ALUGUEL DE CARRO EM DUBAI

Quer alugar um carro em DUBAI? Reserve seu carro na RentCars!!! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto e ainda compara em mais de 140 locadoras de veà­culos, encontrando sempre o menor preço!

SEGURO VIAGEM:
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto).

Cupons de desconto para sua Viagem

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *