O que fazer em San FranciscoDicas de San Francisco – os melhores lugares para conhecer em sua viagem.

O que fazer em San Francisco – Turistas assíduos estão em constante busca por paisagens diferenciadas e uma cultura fora do tradicional, podendo explorar novos lugares, conhecer pessoas e aprofundar-se um pouco mais na história de determinado país, estado ou país, descobrindo as maravilhas que os pequenos cantos do mundo tendem à oferecer.

São Francisco, localizado na Califórnia, é um dos principais pontos turísticos que atrai uma série de visitantes diariamente que desejam descobrir as maravilhas que o local oferece aos seus turistas, com diferentes atrações, peculiaridades e estruturas que fazem parte da história e formas de entretenimento da cidade, com variedade de passeios para todos os gostos e públicos-alvo.

CHIP DE INTERNET EM SAN FRANCISCO:

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp, sair com o Chip do Brasil e ainda ter 15% de desconto? É simples! Compre seu Chip com nosso parceiro EASYSIM4U e receba o chip em sua casa! Internet em até 140 países: Basta acessar o site EASYSIM4U CLIQUE AQUI e utilizar o cupom de Desconto de 15% : VBPM15 O desconto é válido para todos os planos, mas só irá funcionar se você clicar no link acima . Ou para maiores informações sobre o chip da EASYSIM4U  CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS 

Mas, vamos ao que interessa: O que fazer em San Francisco

Ponte Golden Gate

O ponto turístico mais famoso de São Francisco e que deve ser uma parada obrigatória para todos os turistas que visitarem a cidade é a Ponte Golden Gate, sendo um os principais cartões postais do local e que recebe uma série de visitantes todos os dias, além de ser um tradicional ponto de encontro para os próprios moradores da região, permitindo tirar várias fotos em uma das paisagens mais admiradas da região.

Caso queira aproveitar os passeios pela Ponte Golden Gate, o local disponibiliza diversos carros que percorrem toda a extensão do local por uma taxa que é cobrada dos passageiros. Outros tipos de transporte também estão disponíveis, sendo possível realizar um belo passeio de bicicleta e aproveitar o contato com a natureza, tornando-se um passeio bastante atrativo e prazeroso.


Lombard Street

A divertida Lombard Street apresenta um formato completamente diferente de rua para os visitantes que desejam conhecer um dos locais mais famosos de São Francisco, contendo uma forma ondulada que, ao visualizá-la, parece estar em constante movimento, oferecendo uma sensação ótica diferenciada.

Ao percorrer a Lombard Street, é possível parar alguns minutos para admirar a paisagem e apreciar a natureza, pois o local está envolto por jardins e canteiros diversos que oferecem todo o requinte para a região, podendo alugar um carro, conhecido como go cars, próprio para passeio dentre as plantas e garantir seu divertimento por algumas horas.


Pier 39

São Francisco possui uma série de pontos turísticos que são ótimos para que os visitantes façam suas compras e possam conferir o que há de melhor no comércio local, assim como acontece com o Pier 39, que está situado na região de Fisherman’s Wharf, recebendo uma série de consumidores diariamente para usufruir das mercadorias que são comercializadas no local, abrangendo uma série de segmentos diferentes dentre as lojas, além de algumas outras atrações que podem querer fazer com que os turistas passem o dia todo divertindo-se, conhecendo uma parte de São Francisco e realizando suas compras, assim como restaurantes espalhados por toda a extensão do local, brinquedos para a diversão das crianças, museus aglomerados para reconhecimento da cultura local e até mesmo um aquário para agradar visitantes de qualquer sexo e idade, atendendo todos os tipos de gostos e preferências, com formas de entretenimento para qualquer perfil, podendo experimentar o que há de melhor na culinária, os preços acessíveis dos produtos, adentrar na histórica São Francisco, dentre outros, encontrando tudo em um só lugar.


 Ilha de Alcatraz

Outro ponto turístico bastante atrativo para quem deseja conhecer um pouco mais da história de São Francisco é a Ilha de Alcatraz, mundialmente conhecida por abrigar um dos principais presídios da cidade, recebendo uma quantidade grande de visitantes curiosos que desejam visualizar a estrutura e até mesmo a tradição da prisão, além de poder adentrar em locais onde foram presos muitos dos grandes nomes da história, assim como Al Capone.

O visitação do presídio acontece em forma de tour, sendo guiado por especialistas que permitem apresentar cada uma das curiosidades e cantos da Ilha de Alcatraz, passando por todos os aposentos, tornando-se um incrível passeio para sua rotina em São Francisco.


SEGURO VIAGEM: 
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. Para garantir o seguro viagem com o melhor preço CLIQUE AQUI !O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto). Ou para maiores informações sobre o seguro CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Grace Cathedral

São Francisco é considerada uma região muito religiosa, com algumas estruturas que podem ser visualizadas e admiradas e que remetem à tradição do catolicismo, assim como a Grace Cathedral, um templo religioso totalmente decorado e construído com itens que remetem diretamente à arte, assim como vitrais, pinturas e colunas majestosas que podem ser encontradas no interior da infraestrutura, observando o estilo neogótico que o local e observando as peculiaridades da decoração que foi minimamente montada e hoje em dia é considerada um dos patrimônios históricos da região.


Union Square

Além do Pier 39, há outra possibilidade para os turistas que desejam fazer suas compras em São Francisco, assim como a Union Square, este que é considerado um dos maiores centros de lojas de toda a cidade, abrangendo comércios que vão desde marcas mais tradicionais e populares, com acessibilidade para a aquisição dos turistas, até as empresas mais sofisticadas, que oferecem roupas e artigos de luxo, permitindo oferecer opções para todos os tipos de público e poder aquisitivo, aproveitando o que há de melhor em diversas lojas que estão localizadas à céu aberto na Union Square.

O local ainda oferece as maiores marcas dos Estados Unidos, tornando-se uma ótima opção para os turistas que valorizam os maiores nomes do segmento de vestuário, principalmente.


Aquarium of the Bay

A atração do Aquarium of the Bay está localizado nas dependências do Pier 39, sendo uma ótima opção para adultos e crianças que estão em passeio pela cidade de São Francisco, aglomerando aproximadamente 20 mil espécies de animais distintos, que permitem surpreender os visitantes pela quantidade de particularidades de cada um dos bichos, muitos deles jamais vistos em outros lugares.

A visitação no próprio aquário oferece uma estrutura diferenciada para seus visitantes, sendo que algumas construções permitem que os curiosos visualizem os animais marinhos debaixo, com vidros transparentes que permitem que os interessados aproximem-se cada vez mais das diversas espécies de animais encontradas no local.


ALUGUEL DE CARRO EM SAN FRANCISCO: Alugar carro na Califórnia é uma excelente opção para você conhecer San Francisco e cidades próximas

Quer alugar um carro em SAN FRANCISCO? É bem simples! Reserve seu carro na Rentcars – CLIQUE AQUI !!!  Eles comparam em mais de 100 locadoras de veículos, encontrando sempre o menor preço! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto . Para maiores informações, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Chinatown

Um dos bairros mais tradicionais e que permite fugir das decorações e modelos que são encontrados em todo o resto da cidade de São Francisco é Chinatown, tornando-se um ponto turístico e parada obrigatória para os turistas que desejam conhecer uma cultura bastante adversa da região, com diversos artigos e enfeites da China espalhados por toda a extensão do bairro. O melhor local para comprar lembrancinhas é em Chinatown.

O local carrega toda essa cultura, pois foi construído pelos próprios chineses que residem em São Francisco, fazendo uma espécie de abrigo para que todos os povos pertencentes à China pudessem interagir e possuir uma pequena parte de sua cultura espelhada em uma das maiores e mais conhecidas cidades da Califórnia, apresentando uma série de comércios, restaurantes e até mesmo templos religiosos que apresentam as peculiaridades da cultura asiática, podendo comparecer ao local e visualizar pelas ruas tanto moradores, quanto turistas interessados em tirar belas fotos e explorar a região.


Parque Yerba Buena Gardens

Para quem está em busca de lazer e contato com a natureza, o Parque Yerba Buena Gardens é uma das melhores opções em São Francisco, bem localizado e acessível, logo ao centro da cidade, contendo uma série de plantas, flores e arbustos espalhados por todo o local, tornando-o bastante aconchegante e acolhedor para todos os tipos e preferências dos turistas, com uma ampla área verde e jardins, encontrando, em meio à eles, os visitantes que desejam relaxar e aproveitar um dia tranquilo em meio à um cenário maravilhoso que é alvo de várias fotos e cartões postais.

RESERVE SEU HOTEL EM SAN FRANCISCO:

Precisa reservar seu hotel? Confira os descontos do Booking. Valores excelentes e uma ótima forma de pagamento. CLIQUE AQUI E CONFIRA


Ghirardelli Square

Apaixonados por chocolate devem obrigatoriamente inserir em seu roteiro por São Francisco a Ghirardelli Square, esta que é uma gigantesca produtora de chocolate, podendo contratar o tour pelo local para observar qual o processo de realização dos doces deliciosos, observando maquinários, procedimentos e finalmente os produtos já prontos para comercialização, que podem ser adquiridos ao final do tour ou somente para os visitantes que desejam comprar lembranças para amigos e colegas, além de presentear a si mesmo(a) com as delícias que são fornecidas pela região, com sabores extraordinários que mesclam o chocolate à outras especiarias, como caramelo, menta, pimenta, dentre outros.


A&T Park

Um dos mais famosos times de baseball de São Francisco possui sua própria estrutura apresentada aos visitantes: o Giants. Recebendo uma série de partidas que acontecem ocasionalmente e podem ser alvo dos turistas que são apaixonados por esportes e que apreciam o baseball ou até mesmo desejam fazer parte de uma das maiores tradições da Califórnia, com festas que são promovidas pelas ruas aos arredores da A&T Park, quando todos os torcedores vestem-se de laranja e saem pelas ruas para assistir as partidas e dar todo o apoio ao time.

Caso queira assistir algum dos jogos, deve-se verificar as datas anteriormente e garantir os ingressos, porém aqueles que não desejam assistir às partidas podem usufruir das lojas com artigos dos Giants que estão ao redor do estádio.


A viagem por São Francisco promete ser um passeio extraordinário para aqueles que interessam-se por cultura, gastronomia, entretenimento e comércio, oferecendo uma série de opções para todos os tipos de pessoas que desejam conhecer as peculiaridades da região, utilizando as dicas acima para inseri-las como paradas obrigatórias em seu roteiro pela cidade.

E para voce? O que fazer em San Francisco ? Quais as melhores Dicas de San Francisco que não podem faltar?

 

Não deixe de conferir também:

 

 

 

 

Deixe um Comentário