O Que Fazer em San Francisco. Principais Pontos Turísticos

O que fazer em San Francisco

Dicas de San Francisco – O que fazer em San Francisco.

O que fazer em San Francisco – Turistas assà­duos estão em constante busca por paisagens diferenciadas e uma cultura fora do tradicional, podendo explorar novos lugares, conhecer pessoas e aprofundar-se um pouco mais na história de determinado país, estado ou país, descobrindo as maravilhas que os pequenos cantos do mundo tendem à  oferecer.

São Francisco, localizado na Califórnia, é um dos principais pontos turísticos que atrai uma série de visitantes diariamente que desejam descobrir as maravilhas que o local oferece aos seus turistas, com diferentes atrações, peculiaridades e estruturas que fazem parte da história e formas de entretenimento da cidade, com variedade de passeios para todos os gostos e públicos-alvo.

CHIP DE INTERNET INTERNACIONAL

Quer ter internet ilimitada durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp comprar e receber o chip em sua casa e chegar conectado no destino? Aproveite o CUPOM DE DESCONTO NO CHIP DE INTERNET ILIMITADA EM ATÉ 200 PàISES da EASYSIM4U: 15% DE DESCONTO. !!!O desconto é válido para todos os planos.

O que fazer em San Francisco

O que fazer em San Francisco

1- Ponte Golden Gate

O ponto turístico mais famoso de São Francisco e que deve ser uma parada obrigatória para todos os turistas que visitarem a cidade é a Ponte Golden Gate, sendo um os principais cartões postais do local e que recebe uma série de visitantes todos os dias, além de ser um tradicional ponto de encontro para os próprios moradores da região, permitindo tirar várias fotos em uma das paisagens mais admiradas da região.

Caso queira aproveitar os passeios pela Ponte Golden Gate, o local disponibiliza diversos carros que percorrem toda a extensão do local por uma taxa que é cobrada dos passageiros. Outros tipos de transporte também estão disponà­veis, sendo possível realizar um belo passeio de bicicleta e aproveitar o contato com a natureza, tornando-se um passeio bastante atrativo e prazeroso.


2 – Lombard Street

A divertida Lombard Street apresenta um formato completamente diferente de rua para os visitantes que desejam conhecer um dos locais mais famosos de São Francisco, contendo uma forma ondulada que, ao visualizá-la, parece estar em constante movimento, oferecendo uma sensação ótica diferenciada.

Ao percorrer a Lombard Street, é possível parar alguns minutos para admirar a paisagem e apreciar a natureza, pois o local está envolto por jardins e canteiros diversos que oferecem todo o requinte para a região, podendo alugar um carro, conhecido como go cars, próprio para passeio dentre as plantas e garantir seu divertimento por algumas horas.


3- Pier 39

São Francisco possui uma série de pontos turísticos que são ótimos para que os visitantes façam suas compras e possam conferir o que há de melhor no comércio local, assim como acontece com o Pier 39, que está situado na região de Fisherman”™s Wharf, recebendo uma série de consumidores diariamente para usufruir das mercadorias que são comercializadas no local, abrangendo uma série de segmentos diferentes dentre as lojas, além de algumas outras atrações que podem querer fazer com que os turistas passem o dia todo divertindo-se, conhecendo uma parte de São Francisco e realizando suas compras, assim como restaurantes espalhados por toda a extensão do local, brinquedos para a diversão das crianças, museus aglomerados para reconhecimento da cultura local e até mesmo um aquário para agradar visitantes de qualquer sexo e idade, atendendo todos os tipos de gostos e preferências, com formas de entretenimento para qualquer perfil, podendo experimentar o que há de melhor na culinária, os preços acessà­veis dos produtos, adentrar na histórica São Francisco, dentre outros, encontrando tudo em um só lugar.


 4 – Ilha de Alcatraz

Outro ponto turístico bastante atrativo para quem deseja conhecer um pouco mais da história de São Francisco é a Ilha de Alcatraz, mundialmente conhecida por abrigar um dos principais presà­dios da cidade, recebendo uma quantidade grande de visitantes curiosos que desejam visualizar a estrutura e até mesmo a tradição da prisão, além de poder adentrar em locais onde foram presos muitos dos grandes nomes da história, assim como Al Capone.

O visitação do presà­dio acontece em forma de tour, sendo guiado por especialistas que permitem apresentar cada uma das curiosidades e cantos da Ilha de Alcatraz, passando por todos os aposentos, tornando-se um incrà­vel passeio para sua rotina em São Francisco.

INGRESSOS PARA ATRAÇÕES EM SAN FRANCISCO

Aproveite e garanta seus tickets para várias atrações em San Francisco com o melhor preço e evite filas quando chegar no Destino


5 – Grace Cathedral

São Francisco é considerada uma região muito religiosa, com algumas estruturas que podem ser visualizadas e admiradas e que remetem à  tradição do catolicismo, assim como a Grace Cathedral, um templo religioso totalmente decorado e construà­do com itens que remetem diretamente à  arte, assim como vitrais, pinturas e colunas majestosas que podem ser encontradas no interior da infraestrutura, observando o estilo neogótico que o local e observando as peculiaridades da decoração que foi minimamente montada e hoje em dia é considerada um dos patrimônios históricos da região.


6 – Union Square

Além do Pier 39, há outra possibilidade para os turistas que desejam fazer suas compras em São Francisco, assim como a Union Square, este que é considerado um dos maiores centros de lojas de toda a cidade, abrangendo comércios que vão desde marcas mais tradicionais e populares, com acessibilidade para a aquisição dos turistas, até as empresas mais sofisticadas, que oferecem roupas e artigos de luxo, permitindo oferecer opções para todos os tipos de público e poder aquisitivo, aproveitando o que há de melhor em diversas lojas que estão localizadas à  céu aberto na Union Square.

O local ainda oferece as maiores marcas dos Estados Unidos, tornando-se uma ótima opção para os turistas que valorizam os maiores nomes do segmento de vestuário, principalmente.


7- Aquarium of the Bay

A atração do Aquarium of the Bay está localizado nas dependências do Pier 39, sendo uma ótima opção para adultos e crianças que estão em passeio pela cidade de São Francisco, aglomerando aproximadamente 20 mil espécies de animais distintos, que permitem surpreender os visitantes pela quantidade de particularidades de cada um dos bichos, muitos deles jamais vistos em outros lugares.

A visitação no próprio aquário oferece uma estrutura diferenciada para seus visitantes, sendo que algumas construõees permitem que os curiosos visualizem os animais marinhos debaixo, com vidros transparentes que permitem que os interessados aproximem-se cada vez mais das diversas espécies de animais encontradas no local.


8 – Chinatown

Um dos bairros mais tradicionais e que permite fugir das decoraõees e modelos que são encontrados em todo o resto da cidade de São Francisco é Chinatown, tornando-se um ponto turístico e parada obrigatória para os turistas que desejam conhecer uma cultura bastante adversa da região, com diversos artigos e enfeites da China espalhados por toda a extensão do bairro. O melhor local para comprar lembrancinhas é em Chinatown.

O local carrega toda essa cultura, pois foi construà­do pelos próprios chineses que residem em São Francisco, fazendo uma espécie de abrigo para que todos os povos pertencentes à  China pudessem interagir e possuir uma pequena parte de sua cultura espelhada em uma das maiores e mais conhecidas cidades da Califórnia, apresentando uma série de comércios, restaurantes e até mesmo templos religiosos que apresentam as peculiaridades da cultura asiática, podendo comparecer ao local e visualizar pelas ruas tanto moradores, quanto turistas interessados em tirar belas fotos e explorar a região.


9 -Parque Yerba Buena Gardens

Para quem está em busca de lazer e contato com a natureza, o Parque Yerba Buena Gardens é uma das melhores opções em São Francisco, bem localizado e acessà­vel, logo ao centro da cidade, contendo uma série de plantas, flores e arbustos espalhados por todo o local, tornando-o bastante aconchegante e acolhedor para todos os tipos e preferências dos turistas, com uma ampla área verde e jardins, encontrando, em meio à  eles, os visitantes que desejam relaxar e aproveitar um dia tranquilo em meio à  um cenário maravilhoso que é alvo de várias fotos e cartões postais.


10 -Ghirardelli Square

Apaixonados por chocolate devem obrigatoriamente inserir em seu roteiro por São Francisco a Ghirardelli Square, esta que é uma gigantesca produtora de chocolate, podendo contratar o tour pelo local para observar qual o processo de realização dos doces deliciosos, observando maquinários, procedimentos e finalmente os produtos já prontos para comercialização, que podem ser adquiridos ao final do tour ou somente para os visitantes que desejam comprar lembranças para amigos e colegas, além de presentear a si mesmo(a) com as delà­cias que são fornecidas pela região, com sabores extraordinários que mesclam o chocolate à  outras especiarias, como caramelo, menta, pimenta, dentre outros.


11- A&T Park

Um dos mais famosos times de baseball de São Francisco possui sua própria estrutura apresentada aos visitantes: o Giants. Recebendo uma série de partidas que acontecem ocasionalmente e podem ser alvo dos turistas que são apaixonados por esportes e que apreciam o baseball ou até mesmo desejam fazer parte de uma das maiores tradiõees da Califórnia, com festas que são promovidas pelas ruas aos arredores da A&T Park, quando todos os torcedores vestem-se de laranja e saem pelas ruas para assistir as partidas e dar todo o apoio ao time.

Caso queira assistir algum dos jogos, deve-se verificar as datas anteriormente e garantir os ingressos, porém aqueles que não desejam assistir à s partidas podem usufruir das lojas com artigos dos Giants que estão ao redor do estádio.


A viagem por São Francisco promete ser um passeio extraordinário para aqueles que interessam-se por cultura, gastronomia, entretenimento e comércio, oferecendo uma série de opções para todos os tipos de pessoas que desejam conhecer as peculiaridades da região, utilizando as dicas acima para inseri-las como paradas obrigatórias em seu roteiro pela cidade.

E para voce? O que fazer em San Francisco ? Quais as melhores Dicas de San Francisco que não podem faltar?


Dicas de San Francisco: O que fazer em San Francisco e cidades próximas

Não deixe de conferir outras super dicas de San Francisco e aproveitar ao máximo sua viagem! Vale a pena conferir outros post de outros destinos que temos disponà­veis em nosso site!


Dicas para Economizar em Sua Viagem:

Procurando sua Passagem? Não deixe de ficar de olho em nosso site para receber as melhores promoções de passagens, se preferir você pode fazer sua pesquisa personalizada

Baixe nosso aplicativo para receber todas as dicas e promoções em seu celular em tempo real, esta disponível gratuitamente da App Store e Play Store:


Melhor Chip de Internet Internacional em mais de 210 países:

Fique conectado em toda sua viagem com o chip de internet ilimitada da Easysim4u. Você compra e recebe o seu chip no Brasil e já chega no seu destino conectado. Ele funciona em mais de 210 países e você pode manter seu número de WhatsApp. Nossos seguidores tem 15% de Desconto em todos os planos utilizando nosso link

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


Melhor Lugar para Fazer seu Seguro Viagem

Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem até 15% de Desconto em todos os planos  O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


Melhor Lugar para Reservar seu Hotel

Quer reservar seu hotel com um preço bom e ainda ganhar desconto? Vamos deixar logo abaixo duas excelentes opções para você garantir seu hotel com melhor preço:

  • Hotéis.com: Sempre reservamos nossos hotéis através desse site, preço excelentes, várias opções e o melhor de tudo, eles possuem um programa de fidelidade que a cada 10 diárias hospedadas você ganha uma! Vale muito a pena!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL NO HOTEIS.COM

  • Booking.com:  Uma outra opção excelente para você reservar seu hotel que vale muito a pena conferir os preços oferecidos pelo Booking!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL NO BOOKING.COM


Aluguel de Carro com Desconto

Confira as melhores opções de aluguel de carro para sua viagem:

  • Rentcars – Uma excelente empresa para você fazer a cotação do seu aluguel de carro, eles pesquisam em várias locadoras ao mesmo tempo, pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto, encontrando sempre o menor preço!

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO COM MELHOR PREà‡O

  • Alamo –  Que tal alugar carro pela Alamo nos Estados Unidos com o Melhor Preço? Confira o post que fizemos em nosso site de onde alugar o carro pela Alamo com o melhor preço e ainda estar incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito.

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO NA ALAMO

  • Sixt – Uma excelente empresa para alugar carro para quem esta vindo para os Estados Unidos. Conseguimos uma oferta para nossos seguidores de até 35% de Desconto no aluguel de carro na Sixt:

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO NA SIXT


Ingresso para Atrações em San Francisco com Melhor preço

Ainda não comprou seus ingressos? Aproveite e compre tudo antecipadamente e evite longas filas. A TicketBar é uma empresa que vende ingressos para mais de 50 cidades espalhadas pelo mundo! Aproveite e Garanta seus ingressos com melhor preço

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS


Deixe um comentário