Primark Estados Unidos – A queridinha da Europa chega nos EUA.

Primark Estados UnidosPrimark Estados Unidos – Finalmente a Primark,  uma das lojas preferidas dos brasileiros na Europa, chega aos Estados Unidos na Região de Nova York.

Se você já foi a Europa com certeza ja foi ou ouviu falar da Primark. Essa loja é simplesmente incrà­vel com preços excelentes, porém não existem produtos de marcas famosas.

Inicialmente a loja só esta aberta nos Estados Unidos na região de Nova York, Boston e Philadelphia(Nas cidades mais conhecidas), estamos na torcida para abrir em outros destinos também!

FIQUE CONECTADO NOS  ESTADOS UNIDOS – CHIP DE INTERNET ILIMITADA

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp, sair com o Chip do Brasil e ainda ter 15% de desconto? É simples! Compre seu Chip com nosso parceiro EASYSIM4U e receba o chip em sua casa! Internet em até 140 países: Basta acessar o site EASYSIM4U CLIQUE AQUI e utilizar o cupom de Desconto de 15% : VBPM15  O desconto é válido para todos os planos, mas só irá funcionar se você clicar no link acima  . Ou para maiores informações sobre o chip da EASYSIM4U    CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS  


Já existe atualmente algumas lojas abertas nos Estados Unidos, porém nenhuma fica próxima de Manhattan. No dia 16 de Maio irá abrir uma no Brooklyn. Para você que estiver em Manhattan e quiser ir até a loja, gastará  aproximadamente uma hora e meia. O interessante é que essa loja vai ficar localizada em um shopping, então você pode aproveitar e ir em outras lojas também, tais como: Best Buy, Forever 21, Macy’s, Mac, Pandora, Ulta (que não tem loja na ilha de Manhattan e é um excelente lugar para compras cosméticos, maquiagens e perfumes), Victoria Secret, H&M, Five Below dentre várias outras, e em breve o shipping também terá uma Burlington –   Para ver todas as lojas do Kings Plaza Clique aqui e confira.

Lembrando que você também pode aproveitar para conhecer vários locais legais no Brooklyn e aproveitar ainda mais sua viagem por lá.

Então se você  estiver em New York a partir do dia 16 de Maio e estiver a fim de conhecer a loja,  anote o endereço: Primark Estados Unidos – Brooklin  5100 Kings Plaza Brooklyn New York, NY 11234


Acreditamos que é questão de tempo para a Primark chegar na ilha de Manhattan, mas por enquanto existe lojas somente ao redor da cidade.

A loja mais próxima a Manhattan esta localizada em Staten Island, Fica  aproximadamente uma hora e quarenta minutos da ilha de Manhattan também localizada dentro de um shopping, você pode conhecer a Primark e ainda aproveitar para ir em várias outras lojas.

Primark Estados Unidos Endereço –  2655 Richmond Avenue Staten Island NY, 10314.


Quanto a valores:

Infelizmente ainda não conhecemos a loja para saber se tem preços excelentes tão quanto a Europa, mas acreditamos que os valores serão bem atrativos.


O que você irá encontrar na Primark:

A Primark é uma loja de departamento onde você vai encontrar: Roupas, Sapatos, Maquiagens, Acessórios, Coisas para Casa, enfim, de tudo um pouco, porém nada de marcas…


E você, já foi na primar dos Estados Unidos? O que achou? Conte tudo nos comentários!

Na Europa nós achamos uma excelente opção de compras para você economizar .

Confira também outras dicas:

1 comentário em “Primark Estados Unidos – A queridinha da Europa chega nos EUA.”

  1. Conheci a Primark em 2011, em Edimburgo.. simplesmente amei a loja.
    Quando planejei minha viagem de férias, resolvi conhecer Boston e só depois que fechei a viagem, é que descobri que tinha a loja lá. Amei saber.
    Fui e realmente os preços são excelentes.. depois fui para NYC, fui na H&M e Century 21, por exemplo, aí vc acha os preços absurdos.
    O “ruim” da Primark é isso.. vc acha mta coisa boa e barata e depois, as outras lojas, vc acha que tudo é caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *