Cupom de Desconto Seguro Viagem: Desconto de até 25% em Todos os Planos

Cupom de Desconto Seguro Viagem

Aproveite hoje mesmo e garanta o seu Seguro viagem com até 25% de Desconto.

Aproveite o Cupom de Desconto Seguro Viagem e garanta seu seguro viagem no melhor lugar com o melhor preço.

Mas corra, para ter desconto no seu Seguro Viagem, pois a oferta é válida somente de hoje até  dia 01/12. A Promoção é válida para viajar em qualquer perà­odo, para todos os destinos  e todos os planos! Aproveite e garanta hoje mesmo seu Seguro Viagem e não perca tempo!

O desconto de 20% é válido para todos os planos, e caso você opte por pagar no boleto bancário ainda terá mais 5% de desconto, totalizando 25% de desconto, uma super economia, não é mesmo?

Para quem não conhece a SEGUROSPROMO   é uma empresa que faz a comparação em várias empresas de seguros, com várias opções de planos e valores, com certeza você irá encontrar um que o agrade!

Atenção: o seguro viagem é extremamente importante em sua viagem internacional e em alguns países é obrigatório, por isso não deixe de fazer!!

** Para você conseguir o desconto é muito simples, basta clicar no link logo abaixo e o cupom será aplicado automaticamente no final da sua compra, se quiser ter mais 5% do Boleto, é só selecionar a opção boleto e pronto.

CLIQUE AQUI E GARANTA HOJE MESMO SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


Para ter acesso ao Seguro com Desconto é bem simples:

  • Acesse o site       CLIQUE AQUI
  • Importante: Para o desconto funcionar você deve clicar no link acima e ele entrará automaticamente no final da sua compra!
  • Preencha corretamente os campos  de qual destino deseja viajar e algumas informações,
  • Escolha o plano que melhor se encaixe em seu bolso,
  • Confira toda cobertura,
  • Coloque o número de pessoas que irá viajar com você,
  • Escolha a forma de Pagamento – Pagamento no Boleto você ganha mais 5% de desconto
  • Caso o cupom não entre automaticamente é só colocar o código BLACK20 na parte de cupom
  • Pronto! Além de você fazer o seguro com o melhor valor, você ainda terá até 25% de desconto!


Formas de Pagamento:

-Cartão de Crédito;

-Boleto Bancário ou

-Transferencia Bancária.


Importante:

Vale lembrar mais uma vez que ter Seguro Viagem é extremamente importante! Em vários países se você tiver algum problema, a saúde pode ser cara! E existem países que não só é importante como é obrigatório, como por exemplo na Europa, os fiscais de imigração podem pedir a qualquer momento para comprovar que você tenha o seguro viagem! E em outros países, como por exemplo nos Estados Unidos, a saúde é muito cara, uma simples cólica de rim pode custar cerca de $5.000 dólares! Por isso é extremamente importante viajar com Seguro Viagem! Nunca viaje sem!

Mas aproveite!

  • Importante: Para o desconto funcionar você deve clicar no link abaixo e ele já irá entrar automaticamente no final da sua compra!

CLIQUE AQUI E GARANTA HOJE MESMO SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


Dicas para Economizar em Sua Viagem:

Procurando sua Passagem? Não deixe de ficar de olho em nosso site para receber as melhores promoções de passagens, se preferir você pode fazer sua pesquisa personalizada

Baixe nosso aplicativo para receber todas as dicas e promoções em seu celular em tempo real, esta disponível gratuitamente da App Store e Play Store:


Melhor Chip de Internet Internacional em mais de 210 países:

Fique conectado em toda sua viagem com o chip de internet ilimitada da Easysim4u. Você compra e recebe o seu chip no Brasil e já chega no seu destino conectado. Ele funciona em mais de 210 países e você pode manter seu número de WhatsApp. Nossos seguidores tem 15% de Desconto em todos os planos utilizando nosso link

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


Melhor Lugar para Reservar seu Hotel

Quer reservar seu hotel com um preço bom e ainda ganhar desconto? Vamos deixar logo abaixo duas excelentes opções para você garantir seu hotel com melhor preço:

  • Hotéis.com: Sempre reservamos nossos hotéis através desse site, preço excelentes, várias opções e o melhor de tudo, eles possuem um programa de fidelidade que a cada 10 diárias hospedadas você ganha uma! Vale muito a pena!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL NO HOTEIS.COM

  • Booking.com: Uma outra opção excelente para você reservar seu hotel que vale muito a pena conferir os preços oferecidos pelo Booking!

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL NO BOOKING.COM


Aluguel de Carro com Desconto

Confira as melhores opções de aluguel de carro para sua viagem:

  • Rentcars – Uma excelente empresa para você fazer a cotação do seu aluguel de carro, eles pesquisam em várias locadoras ao mesmo tempo, pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto, encontrando sempre o menor preço!

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO COM MELHOR PREà‡O

  • Alamo – Que tal alugar carro pela Alamo nos Estados Unidos com o Melhor Preço? Confira o post que fizemos em nosso site de onde alugar o carro pela Alamo com o melhor preço e ainda estar incluso os principais seguros e motorista adicional gratuito.

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO NA ALAMO

  • Sixt – Uma excelente empresa para alugar carro para quem esta vindo para os Estados Unidos. Conseguimos uma oferta para nossos seguidores de até 35% de Desconto no aluguel de carro na Sixt:

CLIQUE AQUI E RESERVE SEU CARRO NA SIXT


Ingresso para Museus, Atrações, Tours e muito mais com Desconto

Ainda não comprou seus ingressos? Aproveite e compre tudo antecipadamente e evite longas filas. A TicketBar é uma empresa que vende ingressos para mais de 50 cidades espalhadas pelo mundo! Aproveite e Garanta seus ingressos com melhor preço

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS


Ingresso para Shows, Jogos e teatros com Desconto

Ainda não comprou seus ingressos? Aproveite e compre tudo antecipadamente e evite longas filas. A TicketNetWork é uma empresa que esta ha vários anos no mercado e vende ingressos para vários Shows, Concertos, Eventos, Festivais, Jogos, Broadway e Teatros para várias cidades dos Estados Unidos!Aproveite e Garanta seus ingressos com melhor preço

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU INGRESSO


Passagens de Trem na Europa com o Melhor Preço

Ainda não comprou seus bilhetes de Trem? Evite deixar para a última hora e compre tudo antecipadamente e evite pagar mais caro ou não ter disponibilidade!  RailEurope é uma excelente empresa com valores realmente excelentes! Aproveite e garanta hoje mesmo seu bilhete com desconto

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU BILHETE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *