Alamo Rent a Car: Aluguel de Carro nos Estados Unidos, dicas e Cupom de Desconto

Aluguel de Carro na Alamo

Procurando o melhor lugar no aluguel de carro na Alamo? Então não deixe de conferir as super dicas que preparamos nesse post para vocês, com o melhor lugar para reservar seu carro na Alamo e ainda conseguir um super desconto com os principais seguros inclusos e um motorista adicional gratuito. Nós testamos. Aproveite e confira como:

  • Retirada do carro no aeroporto de Orlando
  • Vantagens da Alamo Rent a Car (testamos!)
  • Comparador de preços de aluguel de carro em Orlando e Estados Unidos
  • Passo a passo de como alugar carro (inglês/português)
  • Escolha o melhor plano ao alugar o carro: Plano MF, Plano P3 ou Plano GP
  • Seguro EP
  • Seguro CDW
  • Saiba se a locadora Alamo é boa
  • Como funciona a retirada e entrega
  • Documentos necessários para alugar carro em Orlando e EUA
  • Cadeirinha de criança no carro (child seat)
  • O que é SunPass
  • Nosso cupom de desconto Alamo Rent a Car

Neste artigo você vai encontrar (atualizado abril/2020): Como alugar carro nos EUA, como realizar o aluguel de carro com a Alamo, reservas, cupom de desconto Alamo, comprador de preços de aluguel de carro Estados Unidos, telefone 0800 da Alamo e um super vídeo com o passo a passo Alamo Rent a Car com tudo que você precisa para alugar e economizar.

Como alugar carro na Alamo

Fomos atrás da melhor opção com o melhor preço para alugar carro pela Alamo! Através do link que iremos disponibilizar para vocês lago abaixo, você faz sua reserva e consegue um valor muito melhor que se alugar diretamente pela Alamo!

Confira logo abaixo como funciona e como alugar seu carro com o melhor preço e depois caso queira reservar seu carro é só clicar no link que vamos disponibilizar logo abaixo

**Atenção: Essa reserva é válida somente para Brasileiros, com a carteira de Habilitação Brasileira! Aproveitem!

Retirada do carro no aeroporto de Orlando (vídeo)

Nós alugamos um carro na Alamo, retirada no aeroporto de Orlando. Confira nesse vídeo um passo a passo de como pegar o carro no Aeroporto de Orlando!

Saiba como garantir o melhor preço em sua reserva! Vale lembrar que esse desconto é válido para todas as cidades dos Estados Unidos!!

A Alamo é uma excelente opção para você alugar carro, pois é uma das maiores empresas dos Estados Unidos, e através da reserva feita através do link que disponibilizamos para vocês.

Ao usar o link, já entra automaticamente os principais seguros para você viajar tranquilo e evitar qualquer tipo de problema em sua viagem.

Além disso você também terá direito a um motorista adicional gratuito também, o que a maioria das empresas cobram para colocar uma pessoa a mais dirigindo o carro!

Enfim, confira o vídeo logo abaixo para ver como foi pegar o carro no aeroporto de Orlando. Lembrando que a grande maioria dos lugares que você for alugar carro pela Alamo, será dessa mesma forma!!!

Vantagens de Alugar Carro pela Alamo

As vantagens de alugar carro pela Alamo através do buscador ou link que deixamos aqui no post para vocês, são:

1. Seguros

Incluso os principais seguros do serviço: você vai viajar tranquilo, sem se preocupar caso aconteça algum problema com seu carro! Você não terá que pagar nada a mais caso bater o carro ou tiver ele roubado.

2. Motorista adicional

Motorista Adicional Alamo: Significa que mais de uma pessoa poderá dirigir o carro com você! Geralmente quando vai alugar carro aqui nos Estados Unidos.

A grande maioria das empresas só aceitam que uma pessoa dirija o carro ou então você terá que pagar uma taxa adicional se quiser colocar outro motorista.

3. Pagamento na entrega

Pagamento somente quando chegar no destino.

4. Motorista adicional

Você pode escolher o carro que quer pegar dentro da categoria que você alugou e isso é bem legal!

Comparador de preços: aluguel de carros

Você pode fazer sua reserva diretamente pelo buscador que vamos deixar logo abaixo, colocando todas as informações corretamente, logo abaixo vamos deixar um passo a passo de como preencher corretamente as informações.



Confira abaixo uma simples simulação que fizemos através de nosso link e depois direto pela Alamo, mesmas datas, categoria de carro e mesmos adicionais

  • Nosso Link:

Direto pelo Site da Alamo:

E ai, com essa diferença, vale ou não vale a pena?

Como Alugar Carro nos EUA – Passo a Passo

Confira um simples passo a passo de como fazer sua reserva com o melhor preço e conseguir um super desconto na sua reserva e economizar na sua viagem!

O processo é bem simples e prático, e você não vai precisar pagar nada! Para ter o desconto é bem simples, só clicar no link abaixo e preencher corretamente todos os dados da sua reserva

ALUGUEL DE CARRO NA ALAMO COM MELHOR PREà‡O

Depois que você clicar no link, você será redirecionado para a empresa, para fazer sua reserva! E é só seguindo os passos que vamos explicar o passo a passo

Primeiro Passo:

Coloque corretamente os dados da sua reserva conforme as informações logo abaixo: Paà­s de Retirada : Coloque Estados Unidos; Idade; Data da Retirada;  hora da retirada do carro; Estado que esta indo viajar; loja que deseja retirar o carro; data da devolução; hora da devolução; estado da devolução e a loja da devolução.

Não tem nenhum segredo!

Dica: Preste bastante atenção na hora de pegar e devolver o carro! Por exemplo, se você colocar para pegar o carro as 9:00 horas e devolver as 11:00 a Alamo irá cobrar uma diária a mais por isso.

Recomendamos sempre pegar e devolver o carro no mesmo horário! Mas se não for possível, não tem problema!!!!!!

Aluguel de Carro na Alamo

Segundo Passo:

Irá aparecer uma lista com todas as opções de carros disponà­veis e planos para cada um deles, entenda para o que serva cada categoria e escolha a melhor opção para sua viagem:

Planos Alamo para aluguel do carro

Plano MF:

Inclui quilometragem livre, seguro CDW/LDW, seguro LP/EP, um motorista adicional grátis, todos os impostos locais e taxas. (Geralmente esse é o mais reservado, pois já esta com todos os principais seguros inclusos).

Plano P3:

Inclui quilometragem livre, seguro CDW/LDW, seguro LP/EP, GPS, um motorista adicional grátis, todos os impostos locais e taxas.

Plano GP:

Inclui quilometragem livre, seguro CDW/LDW, seguro LP/EP, GPS, um tanque de combustà­vel, um motorista adicional grátis, todos os impostos locais e taxas.

Aluguel de Carro na Alamo


Terceiro Passo:

O próximo passo é você preencher corretamente suas informações para a reserva, tais como:

Nome e Sobrenome; e-mail para enviar a reserva; país de residência; telefone e se deseja colocar algum adicional na sua reserva.

Depois é só finalizar e pronto, você receberá em seu e-mail sua reserva e se quiser poderá imprimir também, igual mostra na foto abaixo:

Aluguel de Carro na Alamo

Seguro e Cobertura Alamo:

Logo abaixo vamos colocar o que cada opção de seguro cobre, para você saber o que esta coberto no seu seguro para o carro:

Seguro EP:

O seguro EP, à s vezes também chamado de LIS ou ALI, proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados, uma cobertura de até Um Milhão de dólares (sem franquia).

Em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte. Ele resguarda sua apólice de seguros e/ou responsabilidade civil para o primeiro U$ 1 Milhão, em caso de sinistros provocados pelo locatário.

Este seguro também proporciona ao locatário uma cobertura de até U$ 100,000 dólares por danos pessoais e materiais combinados, causados por terceiros sem seguro ou com seguro de cobertura insuficiente

Seguro CDW:

Seguro CDW, as vezes também chamado de LDW, oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veà­culo alugado (sem franquia nos EUA/Canadá), desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual.

Como Funciona a locação de carros Alamo

A locação de veà­culos com a Alamo é praticamente igual a todas as outras empresas dos Estados Unidos!

Você faz a reserva pela internet, paga assim que for pegar o carro, precisa apresentar seu passaporte, o número da reserva, sua carteira de habilitação do Brasil e um cartão de crédito.

Lembrando que o cartão de crédito precisa ser o mesmo nome da pessoa que fez a reserva.

Depois você vai buscar o carro na sua categoria, e poderá escolher qualquer um que estiver disponível dentro da categoria que você alugou!


A locadora Alamo é boa?

No geral ela é muito boa! Muitos gostam pelo custo beneficio e a praticidade de pegar os carros.

E o melhor de tudo, nessa opção com nosso link vem incluso os principais seguros e um motorista adicional gratuito, o que torna a álamo um pouco mais interessante quer as outras empresas.


Posso Alugar carro em um destino e devolver em outro ?

Sim, você pode alugar o carro em um destino e devolver em outra cidade! A Alamo deixa você fazer essa opção, assim como várias outras empresas.

E ao contrário do que muitos pensam, não fica muito caro fazer isso! Dependendo fica até o mesmo valor que devolver na mesma cidade! Vale muito a pena dependo de qual for seu trajeto na viagem.


A Alamo cobra para pegar o carro em um destino e devolver em outro?

Na grande maioria dos lugares ela não cobra, é gratuito! Já fizemos isso em várias cidades dos Estados Unidos e nunca tivemos nenhum tipo de problema!

Nos Estados como: Flórida, Nevada e Califórnia você não irá pagar nada a mais por isso, outros estados podem variar um pouco!


Documentos necessários para retirar/alugar o carro na Alamo

No geral, quase todas as empresas pedem as mesmas coisas! Anote ai tudo que você vai precisar para não faltar nenhum documento!

  • Sua reserva – Assim que você fizer a reserva, você receberá em seu e-mail uma confirmação da mesma, basta apenas imprimir, ou até mesmo apresentar pelo seu celular;
  • Carteira de habilitação – A nossa carteira de habilitação serve para você dirigir nos Estados Unidos, você não precisa da PID, mas caso queira conferir um passo a passo de como tirar a PID, temos um post em nosso site: Como tirar a Carteira Internacional  
  • Passaporte
  • Cartão de crédito –  Infelizmente você irá precisar de um cartão de crédito na hora de alugar seu carro!

Vale a pena alugar carro na Alamo ?

Na nossa opinião vale sim, principalmente se conseguir um bom preço no aluguel do seu carro.

Nós gostamos muito da Alamo porque através desse link que colocamos aqui no site para vocês, além de conseguir um excelente preço na diária do carro, esta incluso os principais seguros do carro, o que aqui nos Estados Unidos é super importante ter e também tem um condutor adicional grátis!


Aluguel de Cadeirinha na Alamo ?

As regras da cadeirinha variam muito de estado para estado, mas no geral é obrigatório! Você pode alugar diretamente pela Alamo, no link que vamos deixar para vocês e selecionar a opção de adicionar a cadeirinha para seu filho!

Aluguel de Cadeirinha na Alamo

As Leis podem variar de estado para estado dos Estados Unidos, mas na Flórida, segue a seguinte regra:

Para crianças até 03 (três) anos é necessário utilizar a cadeirinha “child seat”.

Para crianças com idade entre 04 (quatro) e 05 (cinco) anos é possível utilizar – dependendo do caso – a cadeirinha, booster ou simplesmente o cinto de segurança.

A cadeirinha é indicada para crianças com idade de 01 (um) ano a 04 (quatro) anos, e peso inferior a 18 (dezoito) quilos.

Já o  booster  é recomendado para menores com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos, enquanto o cinto do carro ainda não se ajuste adequadamente ao seu tamanho e assim oferecendo a segurança necessária.

Fontes:
– Orlando Police Department
– National Highway Traffic Safety Administration


Qual a idade mínima para alugar Carro nos Estados Unidos?

Com 25 anos você já consegue alugar carta aqui nos Estados Unidos sem pagar nada a mais por isso! De 21-24 anos você também consegue alugar, mas a maioria das empresas cobram uma taxa a mais por dia por isso.


Chegando no Destino, preciso pagar algum valor a mais do que o da minha reserva?

Quando você fecha o carro através do link que colocamos aqui no site para vocês, o valor que você fechar na reserva será o valor que você irá pagar lá! Nada a mais que isso.

A menos que você queira adicionar algum outro item! É sempre bom ficar atento para não aceitar nada que as pessoas das empresas de aluguel de carro oferecerem, as vezes eles podem tentar empurrar algumas opções a mais!


Como pegar o Carro na Alamo

Isso vai variar um pouco de qual seja o seu destino e qual lugar você peou para retirar o carro, mas no geral se você alugou em algum aeroporto, você vai ter que procurar onde a Alamo esta localizada, ir até o guichê da locadora e fazer o “check-in” Alguns lugares você consegue fazer esse check-in pelas maquinas de auto atendimento e tem a opção em português, se não é só você se dirigir até os guichês e pronto, o atendente fará todo processo para você!

Feito isso ele vai te explicar onde esta localizado os carros e é só você ir até lá, olhar a categoria que você alugou e procurar qualquer carro dentre essa categoria e escolher.

Depois você só precisa pegar e sair com o carro e na saída da Alamo apresentar sua reserva junto com sua carteira da habilitação e pronto!


O que é o SunPass? Vale a pena alugar?

O SunPass aqui nos Estados Unidos nada mais é que o nosso “Sem Parar” ai no Brasil.

Com uma pequena diferença: dependendo da cidade que você for viajar, por exemplo Miami, alguns pedágios não aceitam dinheiro e sim somente esse SunPass, ou seja, se você não tiver com esse aparelho, poderá ter que pagar uma Multa!

Alguns outros pedágios você pode pagar em dinheiro ou em moedas, mas é sempre muito bom ficar atento a isso!

Algumas empresas cobram o aparelho por dia + o valor dos pedágios!

Ja na álamo é um pouco diferente, eles cobram por dia ($3,95 dólares) mas nunca irá ultrapassar o valor do aparelho mais que $19,75 dólares, independente do tanto de dias que você ficar + o valor dos pedágios que voce passar!

Esse é um grande diferencial da Alamo, se você ficar, por exemplo 25 dias com o carro alugado, não irá pagar mais que $19,75 pelo uso do aparelho + os pedágios que você passar!


Como Conseguir o Desconto da Alamo

Para conseguir o desconto não tem nenhum segredo, é só clicar no link que deixamos logo abaixo para vocês e você já terá direito a utilizar desse desconto!

Lá você terá uma tarifa com um valor melhor, os principais seguros inclusos e um motorista adicional gratuito! Aproveite, pois a diferença de preço alugando direto pelo site da Alamo é muito alta!

ALUGUEL DE CARRO NA ALAMO COM MELHOR PREà‡O


Vale a pena Alugar GPS na locadora de carro?

Com certeza não! O aluguel do GPS dependendo da quantidade de dias que você for vir é muito cara e vai acabar não compensando, ainda mais hoje com os GPS em nossos celulares.

O que sempre indicamos é você ter internet ilimitada em seu celular, porque além de você ficar conectado, poderá utilizar seu celular como GPS para localizar lugares e lojas, vale muito mais a pena!

Se precisarem de uma indicação de chip com internet ilimitada, indicamos a Easysim4u.

Uma empresa que oferece várias opções de planos, onde o chip funciona em mais de 210 países e você compra e recebe o chip ai na sua casa, já chegando no seu destino conectado e o melhor de tudo, nossos seguidores tem ainda 15% de desconto! Para aproveitar esse desconto é muito fácil, só clicar no link abaixo e o desconto já será aplicado automaticamente no final da sua compra! Aproveite!

CLIQUE AQUI E GARANTA CHIP DE INTERNET ILIMITADA COM DESCONTO


Contato Alamo: Informações de Atendimento

Caso precise entrar em contato com a Alamo, segue algumas opções logo abaixo:

Telefone Alamo:

Reservas:
1 (877) 222-9075

Alamo Insiders:
1 (800) 906-5555 (Reservas)
1 (800) 882-5266 (Serviços membros)

Assistência em viagem:
1 (800) 803-4444 (EUA)
1 (800) 407-4411 (Canadá)

Clientes com Deficiência:
1 (800) 651-1223

Aparelhos auditivos com Deficiência / TYY:
1 (800) 522-9292
Formada a partir de 7 7p-Mon-Sun

Atendimento ao cliente:
(Para mais informações passadas de aluguel ou de faturamento)
1 (800) 445-5664

Ou se preferir, você pode entrar em contato por E-mail, pela página deles: E-MAIL ALAMO


Bom pessoal é isso!!! Essa é mais uma dica para vocês conseguirem economizar em sua viagem! Sempre estamos em buscas dos melhores preços para vocês!

Ficou alguma dúvida? Deixe nos comentários que nós ajudamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *