O que fazer em Buenos Aires – Guia completo com dicas de Buenos Aires em poucos dias

O que fazer em Buenos AiresEstá com uma viagem curta para Buenos Aires e precisa otimizar seu tempo e conhecer os principais pontos turísticos da cidade? Então anote todas nossas dicas  O que fazer em Buenos Aires

O que fazer em Buenos Aires- Quais os principais pontos turísticos da cidade – O que vale a pena conhecer em Buenos Aires – Dois dias em Buenos Aires.

Buenos Aires é uma cidade com várias atrações: Museus, Restaurantes, Passeios, Zoológicos, Compras…

Primeiramente você tem que decidir o que prefere fazer, pois algumas atrações podem levar um tempo para conhecer e você acabará perdendo uma boa parte do seu dia.

No final do Post você irá encontrar várias dicas de como economizar em sua viagem em: Passagens, Chip de Internet, Aluguel de Carro, Seguro Viagem e Hotéis.

CHIP DE INTERNET EM  BUENOS AIRES:

Quer ter internet durante toda a sua viagem, manter seu número de WhatsApp, sair com o Chip do Brasil e ainda ter 15% de desconto? É simples! Compre seu Chip com nosso parceiro EASYSIM4U e receba o chip em sua casa! Internet em até 140 países: Basta acessar o site EASYSIM4U CLIQUE AQUI e utilizar o cupom de Desconto de 15% : VBPM15  O desconto é válido para todos os planos, mas só irá funcionar se você clicar no link acima  . Ou para maiores informações sobre o chip da EASYSIM4U    CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS  


Dicas de Buenos Aires – Informações importantes para sua viagem

  • Visto: para os brasileiros: não há a necessidade de visto de turismo, somente o passaporte válido ou a carteira de identidade em boas condições com menos de 10 anos.
  • O idioma oficial em Buenos Aires é o espanhol – da para entender perfeitamente.
  • A moeda oficial é o Peso Argentino, mas você pode trocar o dólar ou o real em diversos locais da cidade.
  • A voltagem das tomadas em Buenos Aires é 220v

SEGURO VIAGEM:  
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. Para garantir o seguro viagem com o melhor preço CLIQUE AQUI  !O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto). Ou para maiores informações sobre o seguro  CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.


Como chegar em Buenos Aires:

Você pode chegar em Buenos Aires pelo Aeroporto, De Navio (Cruzeiros) ou até mesmo pela Rodoviária, caso esteja vindo de outra cidade próxima ou país.

Na nossa opinião a melhor forma de se locomover na cidade em um tempo curto foi o Uber ou  táxi (é barato, porém lembre-se de sempre combinar o valor da corrida antes de entrar). Ou você também pode alugar um carro para ficar mais independente e conhecer mais lugares.

ALUGUEL DE CARRO EM BUENOS AIRES:

Quer alugar um carro EM BUENOS AIRES? É bem simples! Reserve seu carro na Rentcars  – CLIQUE AQUI  !!!  Eles comparam em mais de 100 locadoras de veà­culos, encontrando sempre o menor preço! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto . Para maiores informações,  CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS


O que fazer em Buenos Aires

Primeiro Bairro a conhecer: LA BOCA –  O bairro mais colorido da cidade, o famoso Caminito! Um dos cartões postais da cidade – com certeza não pode faltar em seu roteiro! Cheio de lojinhas para comprar  lembrancinhas, artesanato, também tem excelentes restaurantes que tem show de tango na rua(Show simples, nada comparado aqueles restaurantes especializados em Tango) !É lá também que você encontrará pessoas caracterizadas na rua para você tirar fotos.

Se você gosta de Alfajores, lá tem a loja da Havana, com valores ótimos!

Bem próximo fica o Estádio do Boca Juniors – para quem é fã e gosta, vale a pena o passeio.


PUERTO MADERO:

Um excelente bairro para você que gosta de experimentar a culinária local!Repleto de bons  restaurantes! Ótimo para fazer uma caminhada !

Nesse bairro você irá encontrar a Ponte mais famosa da cidade:  a Ponte de la Mujer.


Obelisco de Buenos Aires:  é um monumento histórico da cidade. Foi erguido na Praça da República, no cruzamento das avenidas Corrientes e 9 de julio, em comemoração ao quarto centenário da fundação da cidade.

Um local onde todo mundo que vai a Buenos Aires passa para tirar foto!


Galerias Pacà­fico:    é um shopping center em Buenos Aires, que fica localizada no cruzamento da Rua Florida e da Avenida Córdoba. Com várias lojas é uma ótima opção para compras!

Próximo a Galerias Pacà­fico encontramos vários mercadinhos onde era possível encontrar vinhos com valores excelentes.

Importante: nesses mercados infelizmente não aceitam cartões, somente dinheiro.

RESERVE SEU HOTEL EM BUENOS AIRES:

Precisa reservar seu hotel?  Confira os descontos do Booking. Valores excelentes e uma ótima forma de pagamento. CLIQUE AQUI E CONFIRA


Famosa Casa Rosada–  é a sede da presidência da republica argentina que também abriga o  Museu da Casa do Governo, com material relacionado aos presidentes do país.  Localizada na Plaza de Mayo, a principal praça do centro da cidade.

Bem em frente a essa praça, tem umas lojinhas excelentes para comprar lembrancinhas, chocolates e alfajores.

Catedral Metropolitana: localizada no centro da cidade, próximo a Plaza de Mayo, é a principal igreja católica da cidade.


BAIRRO RECOLETA: para nós, é o bairro mais bonito da cidade e o mais nobre, com várias lojas de grifes e atrações ao seus arredores.

Nesse bairro você irá encontrar:

Plaza Francia onde todos os finais de semana acontece uma feira de artesanato .

Cemitério Recoleta

Basà­lica Nuestra Seà±ora del Pilar
Faculdade de Direito da cidade.
Floralis Generica: A famosa flor de metal da cidade que se abre conforme o sol…situada na Plaza de las Naciones Unidas

Congresso da Nação  –   é o órgão legislativo do governo da Nação da  Argentina

O prédio é lindo, composto de várias esculturas. Existe a possibilidade de visitas guiadas, porém se o tempo for muito curto, não é muito recomendado pois você perderá muito tempo, mas vale a pena ir até ele, com certeza irá render excelentes fotos.
Teatro Colon: É considerado o principal teatro de ópera da cidade e esta entre os 5 melhores do mundo.
Um importante à­cone da cidade.

Zoologico da cidade:  Se você quer conhece-lo, reserve um tempo bem grande, ou faça somente ele, para poder aproveitar tudo que ele oferece.


Show de Tango em  Buenos Aires:

Existem várias opções de shows de tangos em Buenos Aires, uns caros e outros com valores mais acessà­veis!

os mais famosos são o Senor Tango e Tango Porteno

Ou também você pode escolher algum restaurante tà­pico da cidade para jantar! Caso queira somente experimentar a culinária e não ver o show de tango, conhecemos o restaurante Don Julio, com ótimos valores e comida maravilhosa.


Onde fazer compras em Buenos Aires:

Existem várias feiras espalhadas pela cidade,

  • Calle Florida – Uma rua cheia de lojas, livrarias, bancas e etc;
  • Galerias Pacà­fico;
  • Shopping Alto Palermo
  •  Shopping Del Abasto
  • Caminito
  • Farmacity – Uma das melhores farmácias para compras algumas lembrancinhas, cosméticos e maquiagens!

Moeda em Buenos Aires:

A moeda oficial de Buenos Aires é o Peso Argentino! Porém você pode levar Real ou Dólar e chegando em Buenos Aires trocar em alguma casa de Cambio!


Quando ir para Buenos Aires/ Temperatura:

 

 

A época certa para ir vai depender de você! Prefere Frio ou Calor?

Ao lado a tabela para ilustrar a temperatura mês a mês em Buenos Aires.

 

 

 

 


Onde comprar lembrancinhas em Buenos Aires:

O Melhor local com certeza foi no Caminito. Cheio de artesanato, coisas tà­picas de Buenos Aires e você também encontrará os famosos alfajores


Onde Comprar Vinhos em Buenos Aires:

Fizemos um post explicando detalhadamente do melhor local para comprar vinhos em Buenos Aires, confira:  


Onde comer em Buenos Aires:

Com certeza um dos nossos locais favoritos para comer em Buenos Aires foi em Puerto Madero – lá tem excelentes restaurantes.

Um restaurante que é nosso queridinho e considerado um dos melhores de Buenos Aires é o Don Julio – Se você quiser  jantar nesse restaurante nossa dica é chegar cedo, sempre tem fila nesse local:

Endereço:  Guatemala 4699, 1425 CABA, Argentina


Não deixe de conferir:

 

Dicas para Programar sua viagem:

Procurando sua Passagem? Não deixe de ficar de olho em nosso site para receber as melhores promoções de passagens, se preferir você pode fazer sua pesquisa personalizada

Baixe nosso aplicativo para receber todas as dicas e promoções em seu celular em tempo real, esta disponível gratuitamente da App Store e Play Store:

Quer ter internet durante toda a sua viagem? APROVEITE: CUPOM DE DESCONTO NO CHIP DE INTERNET ILIMITADA EM ATÉ 140 PàISES da EASYSIM4U: 15% DE DESCONTO. Para ter esse desconto é bem simples, só colocar o código VBPM15 na parte de cupons e depois colocar em apply cupom e pronto !!!O desconto é válido para todos os planos.

Precisa reservar seu hotel?  Confira os descontos do Hotéis.com! Valores excelentes e uma ótima forma de pagamento. E o melhor de tudo, a cada 10 diárias hospedadas, você ganha uma!

Quer alugar um carro? Reserve seu carro na RentCars!!! Pagamentos em até 12x no cartão, sem a cobrança do IOF ou no boleto bancário com 5% de desconto e ainda compara em mais de 140 locadoras de veà­culos, encontrando sempre o menor preço!

Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *