Cupom de Desconto Sixt – Desconto de até 35% no Aluguel de Carro

Aluguel de Carro com Desconto

Cupom de Desconto Sixt – Quer alugar um carro na Sixt e ainda garantir um desconto de até 35% em qualquer veà­culo? Então não deixe de conferir todas as dicas nesse post e economizar em sua viagem.

Nós adoramos alugar carro pela Sixt, atendimento é sempre excelente e com valores de carros realmente atrativos, melhor ainda se tiver um desconto, não é mesmo?

A Sixt é uma empresa com uma frota maravilhosa de carro nos Estados Unidos e também é muito forte na Europa!


Vantagens de Alugar um Carro:

  • Você ficará mais independente, ou seja, poderá ir a locais mais afastados
  • Poderá aproveitar muito mais sua viagem
  • Conhecer mais lugares

Cupom de Desconto Sixt – Como conseguir o Desconto

Conseguimos um desconto de até 35% de Desconto no aluguel de qualquer categoria na Sixt e para conseguir esse desconto é bem simples, basta apenas clicar no link que vamos disponibilizar logo abaixo e o desconto já será aplicado automaticamente.

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DO CARRO COM ATÉ 35% DE DESCONTO


E é isso!!! Bem rápido e simples! Só clicar no Link aqui do site e o desconto já será aplicado automaticamente!

Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários!!



Quer economizar ainda mais em sua viagem? Confira vários descontos logo abaixo:

Dicas para Economizar em Sua Viagem:

Procurando sua Passagem? Não deixe de ficar de olho em nosso site para receber as melhores promoções de passagens, se preferir você pode fazer sua pesquisa personalizada

Baixe nosso aplicativo para receber todas as dicas e promoções em seu celular em tempo real, esta disponível gratuitamente da App Store e Play Store:


CHIP COM INTERNET ILIMITADA INTERNACIONAL:

Fique conectado em toda sua viagem com o chip de internet ilimitada da Easysim4u. Você compra e recebe o seu chip no Brasil e já chega no seu destino conectado. Ele funciona em mais de 210 países e você pode manter seu número de WhatsApp. Nossos seguidores tem 15% de Desconto utilizando nosso link+nosso cupom de desconto: VBPM15

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU CHIP COM DESCONTO


SEGURO VIAGEM COM DESCONTO:
Ainda não tem Seguro Viagem? Faça sua cotação na SegurosPromo! Ela faz a comparação em várias seguradoras e com certeza você irá encontrar o melhor valor. Além disso, nossos seguidores ainda tem 5% de Desconto na hora de pagar, só utilizar o código VBPM5. O Pagamento é feito no cartão de crédito ou boleto (Se escolher no boleto ainda ganha mais 5% de desconto).

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


RESERVE SEU HOTEL:

Quer reservar seu hotel com um preço bom e ainda ganhar desconto? Sempre indicamos o Hotéis.com. Ótimos preços e tem um excelente programa de fidelidade, a cada 10 diárias hospedadas, você ganha uma para utilizar em uma próxima viagem sua. Nossos seguidores ainda tem 5% de desconto utilizando nosso link e cupom de desconto: VIAJA5

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU HOTEL COM DESCONTO


INGRESSO PARA MUSEUS, ATRAÇÕES, TOURS E MUITO MAIS COM DESCONTO
Ainda não comprou seus ingressos? Aproveite e compre tudo antecipadamente e evite longas filas. A TicketBar é uma empresa que vende ingressos para mais de 50 cidades espalhadas pelo mundo! Aproveite e Garanta seus ingressos com melhor preço

CLIQUE AQUI E GARANTA SEUS INGRESSOS


INGRESSO PARA SHOWS, JOGOS E TEATROS COM DESCONTO
Ainda não comprou seus ingressos? Aproveite e compre tudo antecipadamente e evite longas filas. A TicketNetWork é uma empresa que esta ha vários anos no mercado e vende ingressos para vários Shows, Concertos, Eventos, Festivais, Jogos, Broadway e Teatros para várias cidades dos Estados Unidos!Aproveite e Garanta seus ingressos com melhor preço

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU INGRESSO


COMPRE SUAS PASSAGENS DE TREM PELA EUROPA COM MELHOR PREà‡O
Ainda não comprou seus bilhetes de Trem? Evite deixar para a última hora e compre tudo antecipadamente e evite pagar mais caro ou não ter disponibilidade!  RailEurope é uma excelente empresa com valores realmente excelentes! Aproveite e garanta hoje mesmo seu bilhete com desconto

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU BILHETE

 

2 comentários em “Cupom de Desconto Sixt – Desconto de até 35% no Aluguel de Carro”

  1. Olá, tudo bem?! Minha dúvida quanto ao aluguel de carros em Orlando é a seguinte: várias pessoas vieram me dizer.para não alugar carro por sites comparadores de.preços (como rentcars e rentalcars), porque supostamente haveria pegadinhas, ou seja, na hora de retirar o carro seriam cobrados outros valores/taxas além daqueles mostrados na busca original, que poderiam até duplicar o valor do aluguel.
    Ocorre que na rentcars encontrei o melhor preço (inclusive mais barato que direto no site da sixt), por menos de 25 dólares a diária de uma SUV, mas fiquei com receio de ser cobrada de taxas extras na hora de retirar o carro. Existe isso mesmo?
    Eu sei que existe a caução que temos q pagar lá na hora, e alguns seguros, que são opcionais. Tb to ciente que tem que pagar a mais por eventual condutor adicional. No meu caso, tenho um cartão infinite e um black, que cobrem alguns seguros.
    Em resumo, minha dúvida é só quanto à existência de cobranças adicionais, não expressas quando pesquisamos nesses sites comparadores de aluguel.

    1. Olá, tudo bem?
      Já alugamos algumas vezes pela Rentcars, foi a única que já testamos e quando chegamos no local, não tivemos que pagar nenhuma taxa adicional!
      Não sei como funciona por essas outras empresas buscadores de preços!
      Só precisa ficar muito atento porque eles sempre tentam empurrar vários opcionais na hora!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *