Seguros Promo é Seguro? Vale a Pena? Valores + Desconto

Seguros Promo

Recebemos todos os dias várias duvidas se o  Seguros Promo é Seguro , Se vale a pena, se realmente é confiável e por que eles tem valores tão bons comparados a outros lugares, por isso resolvemos fazer esse post para tirar todas as dúvidas e explicar como funciona a empresa.

A Seguros Promo nada mais é que um comparador de várias empresas de Seguro Viagem em um só lugar, ou seja, você não precisa ficar procurando de empresa em empresa, você só coloca as datas da sua viagem e o seu destino e ele já mostra várias opções. Mas não para por ai, além de ser um facilitador para sua busca e você não perder tempo procurando em vários lugares, eles também tem preços excelentes, melhores que em outros lugares e você também tem a opção de fazer a comparação em vários seguros para ver qual é o mais ideal para sua viagem. Maravilhoso isso, não é mesmo?

O que muitas pessoas ficam com medo é por eles terem valores realmente melhores que em outros lugares, saiba porque isso acontece: Como eles vendem vários seguros por dia, eles conseguem acordos comerciais diretamente com as seguradoras, conseguindo um valor muito bom, pode ter certeza que é o melhor lugar que você irá encontrar para fechar seu Seguro.

Para ficar ainda melhor, além de preços excelentes, nossos seguidores tem um desconto de até 15% na compra de qualquer seguro viagem utilizando nosso link e nosso cupom de desconto.

Para conseguir o desconto é muito simples, basta apenas você clicar no link que estará logo abaixo e no final da sua compra utilizar o código: VBPM10

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO

Vale lembrar que o Seguro Viagem é extremamente importante para sua viagem! É claro que sempre esperamos não utiliza-lo, porém, caso necessite, ele irá evitar vários transtornos em sua viagem.

Mas, vamos ao que interessa, confira tudo sobre a Seguros Promo!


Seguros Promo – Quanto Custa?

Os planos da Seguros Promo variam muito da quantidade de dias e do seu destino, mas é possível encontrar valores a partir de R$10,00 por dia!! Não é caro e o Seguro Viagem é extremamente importante para sua viagem, nunca viaje sem!


Seguros Promo – Como Funciona

Para ver todos os planos e valores você pode acessar diretamente o site da Seguros Promo  CLIQUE AQUI

Depois coloque as informações necessárias como Nome, Telefone, Data da viagem, Destino e e-mail para fazer sua cotação online.

Seguros Promo

Depois que você colocar esses dados, irá aparecer todas as opções de empresas de Seguros disponà­veis, você pode escolher comparar para ver a diferença de cobertura de cada uma delas, ou então já escolher qual a sua favorita.

Seguros Promo

Depois é bem simples! Só você escolher o método de pagamento e pronto!

Lembrando que a Seguros Promo tem 3 opções disponà­veis:

  1. Cartão de Crédito
  2. Boleto Bancário – Se escolher essa opção você ainda ganha mais 5% de desconto
  3. Transferencia bancária

E por último mas não menos importante, utilize nosso cupom de Desconto para conseguir economizar na compra do seu Seguro Viagem: VBPM10

Seguros Promo


Seguros Promo – Vantagens:

Confira logo abaixo várias vantagens para fechar seu Seguro Viagem com a Seguros Promo:

  • Parcelamento no Cartão de Crédito
  • Preços Excelentes
  • Otimiza seu tempo – você não precisa ficar procurando em vários lugares
  • Empresa de confiança
  • 3 formas de pagamento para você escolher
  • Desconto na hora da compra

Seguros Promo – Vale a Pena?

Na nossa opinião, com certeza sim! Uma empresa que facilita a busca, tem preços bons, uma excelente forma de pagamento e ainda oferece um desconto? Com certeza vale a pena!


Seguros Promo – Cupom de Desconto

Para conseguir o desconto é muito simples, basta apenas você clicar no link que estará logo abaixo e no final da sua compra utilizar o código: VBPM10

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM DESCONTO


É isso, ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários que nós ajudamos!

Fique atento e nunca viaje sem seu seguro viagem, ele é extremamente importante

Deixe um comentário