Black Friday Rentcars: As Melhores Ofertas em Aluguel de Carro

black friday rentcars

Black Friday Rentcars – As Melhores Ofertas em Aluguel de Carro

Programando sua viagem para o Exterior ou até mesmo no Brasil e quer alugar um carro no seu destino? Se estiver em dúvida se vale a pena ou não alugar o carro, pense na liberdade que você terá com ele, nos locais que poderá visitar mais afastados, no tanto que você economizará com táxis ou Uber, enfim, são diversas vantagens para você alugar um carro!

Aproveite a Campanha da Black Friday  Rentcars e garanta as melhores ofertas em aluguel de carro, serão descontos de até 60%. Os descontos hoje, no dia 23/11 e duram até o dia 25/11, mas quanto mais cedo você reservar seu carro, mais opções você terá! Além dos descontos, você irá encontrar diversos benefícios! Aproveite!

Mas enfim, confira nesse post várias dicas para aproveitar a Black Friday Rentcars e alugar seu com com melhor preço e várias benefícios

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DO SEU CARRO COM MELHOR PREà‡O


Black Friday Rentcars – É confiável? Vale a Pena?

Para quem ainda não conhece a Rentcars é uma empresa que faz a comparação em mais de 100 locadoras de veà­culos espalhadas pelo mundo inteiro, ou seja, você não precisa ficar indo de empresa em empresa procurar seu carro, ela já faz isso para você mostrando todas as opções disponà­veis para sua data e destino e com os melhores preços do mercado, agora imagine na Black Friday com descontos especiais? Ficou melhor ainda! Portando se sua dúvida é se a empresa é de confiança, pode ficar tranquilo!


Black Friday Rentcars – Vantagens

São inúmeras vantagens que poderà­amos colocar aqui para vocês, mas vamos resumir nas principais:

  1. Eles possuem  as melhores ofertas em aluguel de carro
  2. Fazem a comparação em várias empresas ao mesmo tempo, otimizando seu tempo
  3. Encontram o melhor preço para seu bolso
  4. Parcelamento no Cartão de Crédito
  5. Desconto no Boleto Bancário
  6. Não cobra IOF
  7. Pagamento em reais

Quando Começa a Black Friday Rentcars

Como já foi dito anteriormente a Black Friday Rentcars começa no dia 23/11 e vai até o dia 25/11, porém quanto mais cedo você garantir seu carro, mais opções de escolhas você terá, pois as opções podem ir se esgotando rapidamente.

Lembrando que a Black Friday Rentcars não serão apenas descontos e sim vários benefícios para sua locação!


Black Friday Rentcars – Como Alugar o Carro

O Processo é todo muito simples e rápido! Você só precisa acessar o site deles, colocar todas as informações necessárias e depois escolher o seu veà­culo. Na barra lateral você consegue filtrar várias opções, como tamanho do veà­culo, valores, locadoras e outras opções.

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DO SEU CARRO COM MELHOR PREà‡O


Black Friday Rentcars – Informações Importantes para o Aluguel do Carro

Fique sempre atento ao alugar seu carro, informando sempre a data e horário correto para retirar o veà­culo e estar sempre atento na hora da devolução! Lembre-se que em alguns países contratar o seguro do veà­culo é essencial.

Preste muito atenção no carro a ser alugado, levando em consideração o número de pessoas e as bagagens, por exemplo: as vezes na ida, cada pessoa esta com uma mala, então é tranquilo, mas na volta, esse número de malas pode aumentar dependendo do seu destino, por isso é sempre bom ficar atento a isso.


Black Friday Rentcars – Como aproveitar o Desconto:

Para aproveitar o desconto é bem simples, basta apenas você clicar no link logo abaixo, fazer sua pesquisa e a Rentcars irá mostrar as melhores  ofertas em aluguel de carro para sua data e destino

CLIQUE AQUI E GARANTA O ALUGUEL DO SEU CARRO COM MELHOR PREà‡O


Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários que ajudamos!

Deixe um comentário