Descontos para sua Viagem – Aluguel de Carro, Chip de Internet Ilimitada e Seguro Viagem

Descontos

Confira Vários Descontos para sua Viagem

Aproveite hoje mesmo e garanta vários descontos para economizar em sua viagem! Desconto no Aluguel de Carro, Desconto Chip de Internet Ilimitada e Desconto Seguro Viagem!

Com o dólar alto nada melhor que economizar em sua viagem! Nesse post você vai conferir o melhor lugar para reservar seu carro, comprar seu chip de internet e contratar seu seguro viagem e ainda conseguir um desconto em todos eles!

Vamos deixar aqui além de descontos, várias oportunidades e os melhores lugares para você fechar vários itens para sua viagem.

Confira logo abaixo como conseguir os descontos!


Seguro Viagem com Desconto

Hoje em dia se tornou essencial viajar com Seguro Viagem. Alguns países já era obrigatório viajar com seguro viagem outros não, mas sempre recomendamos nunca viajar sem um bom seguro viagem. Ao contrário do que muitos pensam, o seguro viagem não é caro e ajuda evitando vários problemas que infelizmente podem acontecer em uma viagem.

Nós sempre indicamos seu seguro viagem com a SegurosPromo, que é uma empresa que faz a comparação em várias seguradoras ao mesmo tempo, encontrando sempre a melhor opção e preço para sua viagem. Para ficar ainda melhor, nossos seguidores tem até 15% de desconto em todos os planos.

CLIQUE AQUI E GARANTA SEU SEGURO VIAGEM COM MELHOR PREÇO

 

 


Desconto Chip de Internet Ilimitada em mais de 140 países

Viajar conectado já se tornou indispensável! Hoje em dia o tempo todo precisamos estar conectados, seja para falar com amigo, trabalho, utilizar seu celular como GPS ou até mesmo para ficar nas redes sociais

O chip que indicamos, você compra e recebe o Chip em sua casa, chega no destino conectado, mantem seu número de whatsApp, fica em contato com sua família e amigos e ainda garante um desconto de 15%! Aproveite!

CLIQUE AQUI E COMPRE SEU CHIP DE INTERNET ILIMITADA

 


Desconto no Aluguel de Carro na Alamo

A Alamo é uma das maiores locadoras de carro nos Estados Unidos, e na nossa opinião, uma das melhores. Temos parceria com uma empresa que tem um excelente acordo comercial para você que quer alugar carro na Alamo nos Estados Unidos. Lá já vem com os principais seguros inclusos e motorista adicional gratuito e geralmente fica até 50% mais barato que alugar direto pela Alamo. Caso queira conferir tudo detalhadamente, vamos deixar o link logo abaixo

ALUGUEL DE CARRO NA ALAMO COM O MELHOR PREÇO

 

 

Aluguel de Carro Na RentCars

A RentCars é uma excelente opção para você alugar seu carro, principalmente se você quer pagar parcelado para já chegar na sua viagem com tudo pago. Ela é uma empresa que faz a comparação em várias locadoras de carro ao mesmo tempo. A RentCars também tem um desconto adicional de 5% se você pagar a vista sua reserva.

Nossa dica para alugar seu carro na RentCars é sempre procurar as empresas mais famosas e mais conhecidas. Caso queira fazer uma cotação e conferir todas as opções de carros/empresas disponíveis para o seu destino, vamos deixar o link logo abaixo.

ALUGUEL DE CARRO NA RENTCARS COM O MELHOR PREÇO

 

Hotel em Orlando com Desconto

Procurando um hotel bem localizado, bom e com preço justo? Em Orlando existem diversos excelentes hotéis, mas o que mais recomendamos é o Hotel Monreale, que é um hotel de uma rede Brasileira que esta localizado praticamente no coração de Orlando.

Nossos seguidores tem desconto nas reservas fechadas diretamente pelo site do Hotel e ainda tem o benefício de receber encomendas gratuitas.

Caso queira conferir tudo detalhadamente, segue o link abaixo

HOTEL EM ORLANDO COM DESCONTO

 

Aluguel de Casa em Orlando com Desconto

Ficar hospedado em uma casa em Orlando com certeza dará mais liberdade e muito mais conforto. Existem várias opções de casas para você reservar em sua viagem com valores que variam começando a partir de $80 dólares. Caso queira conferir todos os detalhes de alugar uma casa em Orlando, vamos deixar um post logo abaixo

ALUGUEL DE CASA EM ORLANDO COM DESCONTO

 

Nomad: Crie sua conta americana e ganhe $15 dólares

Para quem esta no Brasil e quer abrir uma conta para poder guardar dólares para sua próxima viagem ou então para poder fazer suas compras em sites americanos, aproveite! A Nomad é um banco digital que oferece para você uma conta digital gratuita Americana, onde você pode sempre enviar dólares ou então fazer suas compras em sites americanos! E para você que esta indo viajar, também existe a opção do cartão fàsico. A Nomad é sua conta digital americana.

E para ficar ainda melhor, para novos clientes, você ganha $15 dólares na sua primeira remessa!! Para ganhar é muito simples, basta apenas fazer a transferencia de $100 dólares até 15 dias depois da abertura da conta e pronto, você ganha um bônus de $15 dólares.

Caso queira conferir tudo detalhado, vamos deixar o post logo abaixo

CRIE SUA CONTA NA NOMAD E GANHE $15 DÓLARES

 

Onde Reservar seu Hotel com melhor Preço

Se você esta procurando um lugar para fechar seu hotel e garantir o melhor preço, vamos deixar logo abaixo duas opções de sites.

Nosso preferido com certeza é o Hotéis.com A grande maioria das nossas reservas são feitas através dele, principalmente por causa do programa de fidelidade, a cada 10 diárias hospedadas você ganha uma para utilizar na sua próxima viagem. Isso é excelente

Vamos deixar um post abaixo que explicamos tudo detalhadamente sobre os dois sites que adoramos, vale a pena conferir

ONDE RESERVAR SEU HOTEL COM O MELHOR PREÇO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *